Little darling, I feel that ice is slowly melting
Little darling, it seems like years since it's been clear
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right
Eriol Hiiragizawa caminhava lentamente pelos corredores, em direção ao Salão Comunal da Corvinal. Estava entretido com sua leitura, vagamente percebendo que adentrou o dormitório masculino. Então, sentou-se com suavidade na cama, colocou o livro de lado e procurou papel e caneta. Precisava escrever uma carta.
Queridos Ruby Moon e Spinel Sun,
Sinto que a hora está chegando. Temos que partir para Tomoeda o quanto antes, para que eu possa preparar a atual Mestre das Cartas Clow para sua missão. Lá não existem escolas como Hogwarts, por isso, os que tem sangue mágico costumam ficar sem treinamento adequado, aprendendo sobre isso o pouco que os pais sabem. Até onde eu sei, ela é meio-sangue, então não tenho certeza do quanto sabe.
Quero que estejam prontos quando eu for ao encontro de vocês. Acredito que consiga minha transferência essa semana, acabei de falar com o diretor e ele garantiu que me ajudaria com isso, para parecer que eu vim de uma escola trouxa. Não posso revelar minha identidade a primeira vista, isso pode desmotivá-la. Conversaremos melhor quando nos virmos.
Até breve,
Eriol
O garoto enrolou, então, o pergaminho, prendeu a uma coruja e a observou voar na direção do amanhecer, animado com a perspectiva de finalmente cumprir o seu papel.
