Naruto não me pertence e nem quero! Prefiro o Kisame ;D



As ruas estavam movimentadas, todos estavam alegres e sorridentes. Seguiam o ritmo da festa de rua. Enquanto isso, ele queria livrar-se de um fardo. O jovem Arlequim corria entre a multidão, aprontava com quem se pusesse em seu caminho, era obstinado e tinha um só objetivo.

Aquela Colombina vinha logo atrás, irritava-se com os beijos roubados que o Arlequim distribuía. Pregava peças às moças que haviam sido vítimas, mas continuava sua perseguição.

Ele era arredio e, quando a Colombina finalmente o alcançava, irritava-se, corria o mais depressa que podia e distanciava-se dela. Aquele Arlequim tinha um único objetivo: livrar-se de seu coração.

Escondido nas sombras estava um jovem pálido, de vestes simples. Ele observava toda aquela atrapalhada perseguição sem ser notado. Seus olhos seguiam a Colombina como se a desejasse, queria ser aquele a ser perseguido e, no entanto, estava a persegui-la. Ela jamais chegou a notar sua presença, não como ele gostaria que ela notasse. Era um pobre Pierrot que gastava seu tempo em admirá-la silenciosamente.

O coração estava lá, abandonado no chão; o Pierrot só precisava se aproximar e apanhá-lo. Um simples gesto que seria capaz de torná-lo o novo Arlequim e ela seria sua.

Ele decidiu sair de seu esconderijo nas sombras. Caminhou lentamente, pé ante pé, sentia seu próprio coração pulsar fortemente. Mais um passo, deveria se abaixar e...

Uma Colombina desesperada o atropelou. Ela não notou a presença do Pierrot, estava em busca do Arlequim que havia sumido.

O jovem pálido parou alguns segundos admirando sua amada até ela se afastar. Quando finalmente pôde olhar para baixo, o coração não estava lá. Viu somente um Arlequim irritado, com o coração em mãos novamente, não poderia deixar que aquele Pierrot fosse o novo dono.

Ele simplesmente pôs-se a correr novamente pela multidão, esbarrando em todos que atrapalhavam sua passagem.

Sim, o Arlequim continuaria tentando se livrar de seu fardo.

A Colombina jamais desistiria de alcançá-lo

E o Pierrot manteria seu amor em segredo.

Mesmo que todos terminassem magoados e sem qualquer coração.


N/A: Primeira fic =D (todo mundo que posta uma fic pela primeira vez gosta de dizer isso, mas quem for ler vai perceber só de ver o perfil da pessoa, okay isso não vem ao caso xD)

Para quem não sabe Commedia dell'Arte trata-se de um estilo teatral que surgiu na Itália no século XVI. Colombina, Arlequim e Pierrot eram personagens de uma peça que falava sobre a sociedade da época.

No folclore, o Arlequim passa toda a festa tentando dar seu coração para outra pessoa com o intuito de abandonar o papel. A Colombina o persegue e prega duras peças às moças que foram beijadas. Já o Pierrot tenta, em vão, roubar o coração do Arlequim, para que assim a Colombina possa amá-lo (triste, né? T-T)

Enfim, achei legal fazer uma fic com esse assunto sobre Naruto, principalmente com meu trio escolhido \o/ Acho que está meio óbvio as personagens escolhidas, ou não... Às vezes eu acho óbvio porque eu escrevi xD

Okay, falei demais já 8D

Espero que gostem
E reviews são muuuito bem vindas =D

PS. Queria agradecer meu irmão, por ter betado a fic. XD
Beijo mano =*