Autora: Alis R. Clow
Tema: Chocolate
Personagens: Draco, misteriozinho básico.
Classificação: NC-17, só por segurança.
Contagem de Palavras: 299 (pelo menos foi o que o Word disse, mas ele considera travessões... ._.)
Notas: Dois motivos - porque eu estava afim de escrever algo com ele. E porque eu tô LOUCA pra comprar chocolates! \o/


Draco arrancou as vestes e jogou-as sobre o sofá, irritadíssimo. Mais um dia de trabalho estressante, tendo de lidar com a incompetência alheia e clientes insuportáveis. Algumas vezes, ele se perguntava o que, por Mordred, tinha dado nele para resolver abrir a própria firma de consultoria financeira.

Aí, é claro, ele se lembrava do papo mole do Grifinório estúpido sobre como era importante reafirmar a postura dos Malfoys como membros produtivos da sociedade e como era essencial deixar claro que os tempos tinham mudado e tudo mais. Baboseira, óbvio, mas não havia nada a fazer quando o cabeça-dura com o qual dormia tinha técnicas... Questionáveis de persuasão.

Draco parou de tirar o sapato Armani e franziu o cenho. Falando em Grifinório estúpido, onde estava o dito cujo? O loiro espiou o relógio preso a parede: nove e meia da noite. Já era para ele estar em casa há tempos.

Draco decidiu lavar quaisquer dúvidas num bom banho quente. Abriu a porta do quarto e parou. Completamente. Até prender a respiração, prendeu e mais do que isso, não disse nada.

Até porque não há muito que dizer quando se vê Neville nu, coberto de cauda de chocolate esparramado na cama numa pose muito sugestiva.

- O que...?

- Sabe que dia será amanhã?

- Domingo?

- Não, amor. – Neville se mexeu, fazendo a cauda que estava empoçada em seu umbigo escorrer e descer e descer. – A data.

Draco fez um esforço para se lembrar. De fato, ele não sabia o próprio sobrenome naquele instante e isso era algo a se considerar.

Neville sorriu.

- É Páscoa. Mas como você não gosta de esperar...

Neville nunca chegou a completar o raciocínio, que dirá a frase; Draco estava lambendo o chocolate que escorria. O loiro sorriu e murmurou.

- Feliz Páscoa, Neville.


Notas e um pouquinho de falação

Ai, meu Deus, eu tinha uma Nev x Draco perdida! Como pude esquecer disso! Eu me odeio!

Ah, Nev, Nev! Que saudades de escrever com ele X3

Escrita para a Fest Food do PSF de 2008. Tema? Adivinhem ;D

Alis~~