Titulo :Sunshine
Autor: Mileide Acássia Slav.(Eu)
Beta: Marcia Litman
Shipper: John/Mary
Disclaimer: Supernatural infelizmente não me pertencem, mais fazer o que se a vida é injusta, e eu não ganho nada com isso, só reviews, às vezes.
N/A:Essa fic está pronta a décadas, mas nunca tive vontade de posta-la e eu já havia até esquecido da sua existência, mais semana passada eu lembrei dela e resolvi posta-la por causa do dia dos pais.
Sunshine
O gostoso calor vindo do sol, de começo de tarde, banhava o corpo deitado confortavelmente em uma rede. No quintal da casa, uma gostosa sonolência começava a tomar conta de seus sentidos. Era começo de outono e o frio já se fazia presente. Trajava roupas confortáveis, porém quentes. O moletom, apesar de largo, marcava a barriga protuberante. Pousou as mãos em cima do ventre o acariciando, isso já havia se tornando uma mania. Sentiu um leve chute e sorriu. Seu bebê parecia gostar do calor também.
Estava tão distraída que acabou se assustando quando o marido ligou o radio do carro. Se ergueu um pouco, olhando o marido parado ao lado do carro. Os olhares se cruzaram e naquele momento o mundo pareceu parar. Se sentia a mulher mais feliz do mundo. Um sorriso cúmplice foi trocado e ambos voltaram ao que faziam.
Deitou-se novamente procurando uma posição confortável. Olhou o céu totalmente azul por algum tempo procurou por nuvens, mais elas não existiam naquele momento. Fechou os olhos e, embalada pelo som de alguma música que tocava, acabou adormecendo.
O homem, que estava arrumando alguma peça solta no carro, se afastou fechando o capô. Limpou as mãos no pedaço de pano preso a cintura, limpou uma mancha inexistente na pintura do carro, foi até a janela, se inclinando para dentro do carro e abaixando mais o volume do radio. Lentamente se aproximou da rede, da onde estava só conseguia ver os delicados pés cobertos por um par de meias de tom claro. Continuou a se aproximar, pouco a pouco vendo mais detalhes da esposa totalmente relaxada. A luz alaranjada que banhava seu corpo a deixava com uma aura angelical.
Viu ela se acomodar melhor, como se tentando procurar pelo o sol. Se aproximou mais, as mãos começaram a acariciar os cabelos compridos, sorriu com o som semelhante a um ronronar que a jovem mulher a sua frente deixou escapar em apreciação ao carinho recebido. Os olhos se abriram de forma preguiçosa e um sorriso brincou nos lábios rosados. A mão dele desceu, repousando junto as dela em cima de seu ventre. Como que se reconhecendo o carinho a criança chutou novamente. Os olhares se cruzaram novamente. Naquele momento palavras não eram necessárias. Conversaram só pelo olhar, e com uma promessa muda de que a amaria para sempre se abaixou, tomando seus lábios em um inocente beijo.
N/A:Bom mais uma fic postada, apesar de ser pequena espero que vocês gostem, gente desculpe-me por ter sumido, mais a culpa é das férias, não eu não fui viajar nem nada parecido, eu passei as férias cuidando de crianças XD, quase não parei na frente do PC, peço desculpa também por não ter respondidos as reviews, gente não é falta de consideração nem nada é só falta de tempo mesmo.
Bom chega de conversa não é mesmo??
A só mais uma coisa, alguém aqui leria uma fic Castiel/personagem original??
