- Existe uma possibilidade de...
Hinata arregalou os olhos, as duas grandes pérolas agora miravam Kabuto, ansiedade a mil, a mente trabalhando furiosamente, incapaz de sentir o seu corpo, a boca levemente entreaberta... queria que a voz saísse audível o suficiente e que as palavras a seguir fossem coerentes. Tentou perguntar "Como?" adiantando o que já sabia em seu coração. Queria perguntar, queria saber...
-Fala, Kabuto ! – Pediu, por fim, uma Hinata aflita.
-Existe um jeito de trazermos Uchiha Itachi de volta. –Disse Kabuto.
- / -
Com o fim da guerra, a prioridade tornou-se a reconstrução de Konoha. Kakashi fora nomeado Hokage. Sakura assumiu o centro médico de Konoha e tornou-se uma grande referência do mundo Ninja, sendo uma especialista em sua área. Sasuke ocupa os seus dias entre treinos, comando da nova e reformada Anbu juntamente com Sai. Corre a boca pequena que não é apenas a cidade que estava sendo reconstruída desde a volta de Sasuke e o início do seu relacionamento com a Sakura.
Hinata e Naruto, poderiam ser agora? Poderiam... mas, não eram. Hinata aceitara com um sorriso sincero as palavras de Naruto também vindas do coração. Em tempo, Hinata ouvira, enfim, de Naruto uma resposta para algo que começou muito cedo e fora por anos alimentado, como é e tem que ser os amores platônicos. Sonhou muitas e muitas vezes com o tempo de flores e alegria no qual poderia segurar as mãos do loiro e entregar-se a ele. Desejava ser amada. Entretanto, nem sempre os finais são como deveriam ser.
Naruto partiu rumo aos quatro cantos do Mundo Ninja. De tempos em tempos chegavam notícias do loiro a cidade, seus atos heroicos, suas aventuras narradas para quem quisesse ouvir. Naruto venceu.
Em tempos de paz, Hinata optou por uma vida igualmente de paz. Tinha uma linda casa, um lindo jardim, morava sozinha, mas, a irmã vez ou outra a visitara.
Hanabi, diferentemente da irmã, decidiu permanecer dentre os Ninjas listados para as missões e sempre que visitava a irmã contava-lhe as novidades, enquanto a irmã mais velha tentava concentrar-se em sua atividade.
-Foi incrível, Nee Chan ! –A caçula expressou com entusiasmo.
Hinata, entretanto, ouvia-a parcialmente.
-Depois de dias fora da cidade, venho aqui lhe contar as minhas aventuras e você continua aí escrevendo sobre...
"Uchiha Itachi de Konoha. Biografia por Hyuuga Hinata"
Antes que Hinata pudesse evitar Hanabi já havia puxado o pergaminho no qual a irmã tão devotamente trabalhava. Hinata por sua vez, ergue a cabeça e focaliza a irmã mais nova, e a contra gosto quase amarga informou-a: "É trabalho".
-Certo, não vou mais tomar o tempo da brilhante escritora. –Informou Hanabi rindo-se. Eu já vou indo ! – Continuou a mais nova enquanto dirigia-se a porta, mas, sem antes notificar a irmã mais velha "Um dia você ainda irá escrever sobre a minha história". Hinata sorriu docemente como de costume e voltou-se para a tarefa a qual fora destinada – escrever sobre o herói semi deus do mundo Ninja.
