Notas da Autora: Shun POV, angust, NON-yaoi (pasmem! XD)
Eu escrevi essa fic ouvindo "Coming Home" do Stratovarius insessantemente. Se você tiver a oportunidade de ouvir esta mesma musica enquanto lê, vai ser mais interessante :D
È o barulho da infância. Crianças retirando pequenos papéis de uma caixinha e minha expressão de surpresa. O velho homem careca, rindo de algo que eu não podia compreender e sua voz, logo se sobressaindo sob as demais. "Eu vou no lugar dele", você disse, decidido. E foi a ultima vez que vi meu irmão.
Foi o barulho do treino. Correntes que cortavam o vento, e jovens decididos a conquistar o único prêmio daquela ilha. E todos os dias, eu soube que pensava em mim, irmão. E por isso eu consegui elevar meu cosmo, e vencer o sacrifício de Andrômeda.
Eu me tornei um cavaleiro, assim como você desejou. Eu finalmente me tornei forte.
O barulho do vento. Estou voltando pra casa, Ikki, depois de tantos anos.
Depois de atravessar esse céu imenso e limpo, vou encontrá-lo com aquele sorriso que eu tanto desejei. Ainda reconhecerei seu rosto? Sinto-me tão ansioso que o peso da caixa sob minhas costas parece ter se igualado à zero depois que pisei sob este solo tão conhecido. A porta familiar a minha espera, sempre fechada. Estou voltando pra casa, Ikki. A casa que nunca foi nossa. Voltando a mansão Kido.
È o barulho do sangue correndo. Nosso reencontro naquele dia pode não ter sido perfeito, graças ao roubo da armadura de Sagitário, é verdade. Mas sei que se arrependeu de seus crimes, irmão. Eu vi suas lagrimas pela primeira vez quando entregou sua lealdade a Athena para depois sumir por entre os abismos do mundo.
O barulho do mundo. Eu e os outros, perdidos e fracos perante o cavaleiro mais próximo de Deus. Nossa morte parecia obvia depois que nossos ataques mais poderosos sequer arranharam a sagrada armadura de virgem.
E então você surgiu, como o fogo dissipando as sombras e o venceu a custo de sua própria vida. "... se houver reencarnação, me permita ser seu irmão novamente, Shun."
E seu cosmo se elevou até o céu.
O barulho das rosas. O caminho esta livre para Seiya chegar ao Grande Mestre e salvar a vida de Saori. O ultimo cavaleiro de ouro foi vencido e já não posso me mover.
Fecho meus olhos, sentindo apenas meu corpo ficar mais e mais leve. Posso avistar seu rosto sorridente esperando por mim do outro lado desse céu brando, irmão. Minhas ultimas lagrimas escorrem pelo meu rosto.
Não ouço mais nada.
"Estou indo pra casa, Ikki."
E Sirrah brilhou mais forte naquela noite de batalha, como as penas esquecidas na casa de Virgem.
Notas da autora: - Sim, eu sei que eles revivem no final da batalha das doze casas, mas resolvi não colocar esse fato no final da historia, quem sabe em outra oportunidade.
II - Sirrah é o nome da estrela alpha de Andromeda, ou seja a mais brilhante. A de Fenix é Ankaa, mas achei que ficaria exagerado colocar as duas informações. Fica a titulo de curiosidade o/
Chorou? Achou uma porcaria e quer seus 15 minutos de volta? Gostou e quer expressar sua emoção? Deixe seu Review! o/
