N/A: Eu já posto essa fanfic em outros sites. Espero que gostem e boa leitura.
Te Odeio
Você é realmente muito otário
Eu não tenho nenhuma razão para vê-lo
Este mundo está infestado de homens como você
Você é um o-o-o-otário
Seus defeitos são incontáveis
Deixá-los de lado e te amar é perda de tempo
Hate You (tradução)- 2NE1
Lucy não queria acreditar na situação em que estava presente naquele momento, "o que está acontecendo Natsu" ela pensava enquanto lágrimas desciam pelas suas bochechas rosadas, ela sabia que algum dia algo parecido com aquilo aconteceria, mas não imaginava que seria tão doloroso e humilhante, Natsu, aquele a quem ela fez juras de amor agora estava aos beijos com Lisanna.
– Natsu, você não pode ficar com ela! Eu te amo! Você se lembra de tudo que passamos juntos? – Ela dizia aos gritos mesmo que aquilo não aliviasse a sua dor, pelo contrário, só fazia com que ela se sentisse pior, ela odiava aqueles olhares de pena que alguns lançavam em sua direção e odiava ainda mais os olhares debochados, mas ainda assim ela gritava com a intenção de fazer com que tudo aquilo sumisse como se fosse somente um pesadelo em uma noite quente de quinta-feira.
Mas tudo aquilo era verdade e no fundo ela sabia, sabia que sempre fora somente uma diversão para Natsu, sabia que não devia ter se envolvido com ele, porém ela afirmava para si mesma que não tinha culpa, ela tentava colocar a culpa daquela situação nas ações daqueles que agora tinha parado de se beijar para lhe lançar um olhar raivoso, ela colocava a culpa em Natsu pelos seus atos fofos e em Lisanna por ter a separado do seu grande amor.
– Lucy pare de gritar, sua voz é irritante e você sempre soube que era somente uma diversão temporária. – Disse Natsu em um tom serio arrancando alguns risinhos de Lisanna.
Aquelas palavras perfuraram o pobre coração da garota apaixonada, então Lucy saiu correndo do refeitório em direção ao banheiro, enquanto isso um jovem garoto de cabelos negros que havia presenciado a cena apenas suspirava após ver o que o Natsu havia feito. Esse garoto era ninguém menos que Gray Fullbuster, um delinquente juvenil rival de Natsu e que sempre admirara Lucy, apesar de ele não ter gostado de como aquele "olhos miúdos" tinha terminado com Lucy, ele agora tinha uma chance de virar amigo dele ou quem sabe até algo mais.
Lucy ficou o resto daquela tarde escondida dentro do banheiro, ela não queria ser vista por todos, pelo menos ainda não, ela queria vingança e faria de tudo para conseguir acabar com a felicidade de Lisanna e Natsu, nem que para isso tivesse que destruir a si mesma.
Apesar da sede de vingança que ela sentia ela sabia que tinha que agir com cuidado, não deixando que os outros percebessem que era ela que estava agindo e para isso ela precisava se aliar a pessoas com muito poder, poder que se igualasse ou ultrapassasse o de Natsu, e ela sabia quem tinha esse tipo de poder. Agora ela deixaria de ser a doce garota ingênua e se tornaria alguém forte, ela sorria ao pensar em como seria ter Natsu pedindo perdão por tudo que fez a ela, mas ela não queria que aquela imagem ficasse somente na sua imaginação, ela queria que aquilo se tornasse verdade e na frente de todos.
O que Lucy não sabia é que aquele que ela queria como aliado também queria fazer uma aliança com ela, mas uma aliança que ele pretendia fazer durar por muito tempo, mesmo depois de se vingar.
Às vezes brincamos com os outros e os machucamos, mas não temos culpa de vê-los apenas como pequenos brinquedos, o que nos esquecemos de pensar é que às vezes esses brinquedos podem trocar de lugar conosco, nós tornando simples peças descartáveis em um jogo muito maior que o que imaginamos algum dia.
