KATE, VOCÊ ESTÁ BEM? - perguntou Castle segurando o cabelo e acariciando as costas de sua namorada.

FLASHBACK ON

Nessa manhã Kate não havia acordado bem, estava sentindo tontura, e embrulho em seu estômago, mas como sempre foi teimosa, não comentou nada com Castle, pois sabia que ele não a deixaria ir trabalhar. Chegando à cena do crime, era um galpão abandonado, e havia um rastro de sangue que seguia para uma saída de emergência, ao lado de fora havia dois corpos em decomposição, o cheiro estava horrível, e Kate que já não estava sentindo-se bem, agora piorou, rapidamente ela direcionou-se a mata que ali havia, não conseguindo mais segurar vomitou todo seu café da manhã.

FLASHBACK OFF

Está parecendo que estou? – falou Kate enquanto bebia uma garrafa de água.

Isso nunca lhe aconteceu em uma cena do crime. – Castle transbordava preocupação em sua voz.

Eu já estava mal antes de sair de casa.

E por que não me disse, eu não deixaria você nem sair da cama. – falava ele um pouco nervoso, não gostava de vê-la mal.

Por isso mesmo. – ela falava em um tom sereno tentado acalma-lo.

É melhor voltarmos para o loft, os meninos podem continuar por hoje, amanhã eles te colocam a par do caso. – falou ele virando-se e indo em direção aos meninos, sem nem ao menos esperar sua resposta.

Ela sabia que ele tinha razão, mas nunca falaria isso para ele, enquanto ele falava com Lanie e os meninos ela foi para carro, não demorou muito eles já estavam indo em direção ao loft. Martha e Alexis foram passar o fim de semana em Hamptons, e Castle a convenceu há passar esses dias com ele.

( ... 3 dias depois ... )

Kate estava em seu loft, lendo um livro, quando ouve uma batida em sua porta.

Oi Lanie. – disse com um sorriso forçado em seu rosto, virando-se voltando ao sofá.

Nossa sua cara está horrível. – disse Lanie fazendo careta.

Obrigada por me lembrar. – Kate falou, tacando uma almofada na amiga.

Passaram-se alguns minutos, Kate e Lanie estavam conversando quando Kate sentiu-se enjoada e saiu correndo em direção ao banheiro de seu quarto, Lanie foi atrás para saber o que estava acontecendo, chegando lá avistou sua amiga de joelhos em frente ao sanitário botando para fora tudo que estava em seu estômago. Após lavar seu rosto e escovar os dentes as duas sentaram-se na cama.

Kate posso fazer algumas perguntas meio indiscretas? – Perguntou Lanie com um pouco de receio.

Depende de quais são as perguntas. – Kate estava com uma sobrancelha levantada.

Sua menstruação está atrasada?

Nada fora do normal, só umas duas semanas. Mas deve ser pelo estresse por causa do trabalho. – respondeu-lhe com um olhar curioso em seu rosto. – Por que a Lanie está me fazendo essa pergunta? Ela não pode está pensando o que eu acho que está... Pode?! – pensou Kate.

Só mais uma pergunta. Você e o Castle estão usando proteção?

Lanieeee. – Lhe repreendi pela pergunta. – Isso é coisa que se pergunte há alguém, mesmo que esse alguém seja sua melhor amiga?!

Kateeee. – Tentou me imitar, em uma tentativa falha. – Eu sei que você está pensando no mesmo que eu, e você sabe muito bem que isso é possível.

EU NÃO POSSO ESTAR GRAVIDA... POSSO?! – falei atordoada.