Sinopse: [Tradução] Sakura é ferida durante uma missão e acaba sendo salva por um antigo colega de time, a última pessoa de quem esperava ajuda. E o destino, ó malvado destino, a faz fica presa num lugar dominado por inimigos, sem poder sair de lá sem prejudicar a pessoa que a ajudou.

Shipper: SasuSaku

Autora: Nicola19

Classificação: T-Rated

Disclaimer: Naruto e nem a história me pertencem, sou apenas a tradutora devidamente autorizada.


Capítulo 1: Salvando Uma Antiga Colega

Vingança ... Alguns dizem que é um veneno que se infiltra na alma e a eviscera. Que seu caminho destrói quem o trilha. Mas para outros, é o leite materno. Alimenta suas vidas e os faz prosperar. Os dá uma razão para sobreviver quando não há mais nada para segurá-los neste mundo.

Sasuke pensou sobre isso e decidiu que se encaixava na segunda categoria, ele prosperava. Sem ela Sasuke provavelmente não teria uma razão para continuar vivo. Pelo menos era o que dizia a si mesmo. Uma parte dele sabia que, se admitisse o contrário, não teria conseguido permanecer nesse caminho. Não era um caminho fácil a ser seguido.

Já fazia três anos desde que havia deixado Konoha. As vezes, quando se sentia cansado, sentia falta do que tinha antes. A sensação de saudade de casa se apoderava dele e o fazia ansiar o que teve, mas ele preferia deixar tudo no passado. Nunca seria capaz de voltar para a aldeia e, na maioria das vezes, isso não o incomodava. Exceto quando algo o fazia lembrar dos tempos que passou com o time 7.

O homem de cabelos negros sacudiu a cabeça e olhou em volta, notando o desaparecimento de um dos ninjas do seu acampamento. Aguçou os ouvidos e conseguiu ouvir a luta à distância. Debateu se devia fazer algo, mas no fim a curiosidade levou a melhor sobre ele e acabou indo ver o que estava acontecendo.

µµµµµ

Sem saber ao certo como isso aconteceu, Sakura acabou se afastando do resto do grupo. Seu time estava lutando contra alguns dos homens de Orochimaru. Como se já não bastasse a Akatsuki atrás da Raposa de Nove Caudas selada no seu melhor amigo, agora, ao que tudo indicava, Orochimaru também estava. Em algum momento, o homem com quem ela vinha lutando a tinha afastado do grupo.

Sentiu sentiu algo bater repentinamente em seu lado, ofegando de dor enquanto a raiva a tomava. O ninja acabara de esfaqueá-la. Como ele ousa? O temperamento pelo qual era conhecida atingiu um ponto de ebulição e sua força pareceu crescer imensamente. Ela o socou com toda raiva que sentia e, quando terminou, ele ficou inconsciente no chão.

A garota de cabelo rosa tropeçou, sua respiração se tornando ofegante. Um momento depois, caiu de joelhos. Não conseguia se manter em pé. O que havia de errado com ela?

"Veneno", sussurrou, uma realização final enquanto caia cada vez mais na inconsciência.

A última coisa que viu foi um homem caminhando em sua direção. Ele tinha cabelos negros e usava uma camisa branca com calças pretas. A imagem estava embaçada o suficiente para que não conseguisse ver quem era. Ainda assim, sussurrou seu nome um segundo antes de desmaiar.

"Sasuke"

µµµµµ

Sasuke assistiu a luta inteira. Quase se envolveu quando ela foi esfaqueada, mas então viu a raiva em seus olhos. Ele decidiu que seria melhor ficar escondido. Ela poderia ficar irritada com sua intromissão e Sakura se tornava realmente assustadora quando era dominada pela raiva. Sasuke, no entanto, nunca iria admitir para ninguém que pensava isso dela. Sakura o surpreendeu com sua força. Pelo visto a flor de cerejeira de Konoha havia crescido e aprendido alguns truques novos.

Quando ela desmaiou, saiu do esconderijo. Chegou perto o suficiente para ouvi-la sussurrar a palavra veneno e descobriu o que estava errado. Seus olhos se arregalaram quando balbuciou seu nome, mas ela perdeu a consciência logo depois. A encarou por um momento, depois se ajoelhou e pegou-a no colo. Decidiu que seria melhor não levá-la com ele ao acampamento até que estivesse melhor. O resto de sua equipe a atacaria e ele não queria que ela fosse morta enquanto estivesse indefesa.

Sasuke a levou para seus aposentos no mais novo esconderijo da Aldeia Oculta do Som. O jovem Uchiha a colocou na cama e a cobriu. Ele colocou sua bolsa na mesa ao lado da cama e começou a tratar suas feridas. Por fim, sentou-se no assento da janela e esperou que ela acordasse.

µµµµµ

Olhos verdes se abriram devagar e olharam em volta. A kunoichi ficou momentaneamente confusa. Ela não sabia onde estava. Sua última lembrança era sobre estar lutando e ser envenenada no processo. Também lembrava vagamente de ver alguém antes de desmaiar.

Mas esta não era a clareira onde lutou antes, então onde estava? Sentou-se repentinamente, se arrependendo logo em seguida enquanto agarrava sua barriga com dor. O movimento súbito tinha irritado sua ferida.

"Você não deveria se mover tão rápido por enquanto", disse uma voz fria por perto.

Seus olhos de esmeralda se arregalaram. Conhecia aquela voz! Assombrara-a nos últimos três anos. Ela olhou para a fonte da voz e o viu, Sasuke Uchiha. Ele olhava-a com aqueles olhos de ônix que tanto amava, como se considerasse alguma coisa.

"Sasuke, o que você está fazendo aqui e onde estou?" perguntou de um fôlego só.

"Na Aldeia do Som. Ou preferia que tivesse te deixado lá para morrer ?", ele respondeu.

O encarou. Sim, ele ainda era o mesmo Sasuke. A kunoichi não entendia por que a salvara, não fazia o menor sentido. Ele nem mesmo gostava dela,e ainda assim, aqui estavam. Sasuke era o único próximo, então provavelmente foi ele que cuidou de suas feridas.

"Fico feliz por ter me ajudado, Sasuke. Eu simplesmente não entendo o porquê. Você nunca demonstrou gostar de mim."

Ele a olhou por um momento antes de se levantar para sair do quarto. Ela se sentou e tentou levantar para impedi-lo. Grande erro, pensou enquanto dobrava o corpo em dor. Sentiu alguém puxá-la para trás até encostar a cabeça no travesseiro. As ataduras em volta do estômago começaram a mudar de cor. Ela mal percebeu que suas feridas estavam sendo novamente tratadas antes de perder uma vez mais a consciência.

Sasuke a ouviu gritar e foi imediatamente para seu lado. Começou a tratar de suas feridas no piloto automático, cedendo mais uma vez ao estranho efeito que a menina parecia ter sobre ele. Não que isso tivesse alguma importância agora, pensou encolhendo os ombros.

Sakura acordou novamente um tempo depois e olhou em volta. Não via e nem sentia a presença de Sasuke em lugar nenhum. A médica resolveu aceitar que tinha sonhado com tudo, ou que ele já a tinha abandonado novamente. Apostava mais na primeira opção. Tinha que ter sido um sonho. Sonhava com o Sasuke há anos em diferentes cenários, então por que esse seria diferente? Se encostou novamente no travesseiro com um suspiro.

De repente, sentiu que alguém se aproximava. Seus olhos se arregalaram de surpresa quando viu que esse alguém adentrando a porta era Sasuke. E aumentaram ainda mais quando viu que ele carregava comida para ela.

Fitou-a e sorriu com o choque em seu rosto. Ela obviamente achara que ele havia partido para sempre.

Caminhou até ela e ofereceu-lhe um dos pratos de comida, que ela pegou e comeu sem reclamar. Ele a observou por um momento para se certificar de que não teria dificuldades e começou a comer sua parte.

µµµµµ

Pouco mais de uma semana depois, Sakura conseguiu se movimentar novamente. Ela se perguntou o que Sasuke faria com ela agora. Ele não a deixava sozinha nunca, exceto quando tinha que buscar comida para os dois, o que a fez voltar a questionar as motivações das suas ações. Por que ele se importava agora? Nunca pareceu se importar antes.

Talvez fosse apenas lealdade ao time 7. Kakashi tornou isso algo importante e Sasuke sempre valorizou a opinião de Kakashi. Ele não falou muito durante o tempo em que estava se recuperando. Ela lhe fizera algumas perguntas, mas suas respostas vagas ou, na maioria das vezes, inexistentes. A garota de cabelos rosa soltou um suspiro.

"Como você está se sentindo?" sua voz veio de trás dela.

Ela se virou e sorriu para ele. Isso pareceu surpreendê-lo. Sakura se perguntou internamente o porquê da surpresa antes de ver que ele tinha uma muda de roupas nos braços. O que não seria tão surpreendente se não fossem roupas femininas e muito pequenas para ele. Inclinou a cabeça para o lado.

"Umm, Sasuke, para que serve isso?"

Ele levantou de leve um dos cantos dos lábios para o olhar confuso dela. O shinobi entregou-lhe as roupas, depois se virou e começou a se afastar. Quando ela não o seguiu, ele olhou para trás e cruzou os braços, impaciente. Ela percebeu o que ele queria e apressou o passo. Ele podia ouvi-la resmungando atrás dele sobre sua impaciência e incapacidade de se comunicar com palavras como todas as outras pessoas do mundo. Os cantos de seus lábios se levantaram ainda mais.

Sakura se perguntou para onde estavam indo. Esta era a primeira vez que saia do quarto desde que acordou. Claro, poderia ter tentado sair mais cedo, mas não sabia que tipo de perigo poderia encontrar do lado de fora e ainda não estava recuperada. Estava tão concentrada em seus pensamentos que não percebeu quando ele parou e acabou batendo nas suas costas. Sasuke fitou-a e poderia jurar que ele parecia achar graça da situação, mas então aquele olhar sem emoção estava de volta. Ele saiu do caminho e ela sorriu quando viu o que estava a sua frente. Ele a levara para as fontes termais, pensou enquanto batia palmas. Olhou para trás quando percebeu que Sasuke saindo, mas segurou seu braço para pará-lo.

"Obrigado, Sasuke-kun. Eu não sei se já te disse isso, mas muito obrigada por me ajudar."

Ele assentiu e se afastou. Ela aproveitou a deixa para se jogar no banho e aliviar os músculos tensos com a água morna. Ao terminar, se vestiu com roupas recebidas, só então reparando que eram iguais às suas roupas usuais. Fez uma nota mental para depois perguntar onde ele tinha conseguido. Quando voltaram para o quarto, ele lhe deu uma bolsa e um prato de comida. Ela olhou para a bolsa e notou que era a bolsa que tinha perdido enquanto lutava contra o ninja. Bem, isso respondia à pergunta sobre onde ele conseguiu as roupas dela.

"E agora?" Ela perguntou quando acabaram de comer.

Sasuke a encarou. Agora que ela estava aqui, não queria que se fosse. Que diabos, por que? Se perguntou antes de empurrar esses sentimentos para longe mais uma vez.

"O veneno ainda está no seu sistema?"

Ela fechou os olhos por um momento e depois os abriu: "Não."

Ele a observou por um momento e depois disse: "Eu não posso deixar você ir embora."

Seus olhos verdes se arregalaram em choque: "Por que não?"

"Você saberá a localização da Aldeia. Eu não posso permitir que você conte aos demais sobre isso."

"E daí? O que você vai fazer, me manter como prisioneira aqui?" ela exigiu.

"Se quiser ver desse jeito... O fato é que você não pode sair daqui."

"Eu não posso ficar aqui. Naruto e Kakashi ficarão preocupados comigo."

"Você não tem escolha."

Ele se levantou e partiu do quarto novamente. O observou sair com um misto de sentimentos. Uma parte da kunoichi queria jogar algo nele por forçá-la a ficar, mas a outra parte sabia que ele havia feito o que fez para salvar sua vida. O preço disso que ela tinha que pagar por isso era ficar presa em uma aldeia inimiga. Não foi realmente culpa dele ela ter sido envenenada durante a luta e que, para salva-la, ele tivesse tido que levá-la para lá, pensou com um suspiro. Esqueça.

Quando eram genins, não importava o que ele fizesse, ela sempre arrumava um modo de perdoá-lo. Ainda não sabia se o perdão tinha vindo tão rápido por ele estar certo ou por simplesmente se tratar dele. Ainda estava apaixonada por ele, no fim das contas.

"Bem, acho que estou presa aqui", disse em voz alta. "Espero que Naruto e Kakashi não se preocupem muito."

Do lado de fora do quarto, Sasuke se inclinou contra a porta. Pelo menos ela não o estava culpando, pensou, embora não soubesse por que se importava tanto se o culparia ou não. Sacudiu a cabeça, preferindo deixar esse assunto para lá por enquanto. Ele tinha preocupações maiores agora, como matar Orochimaru sem ter seu corpo tomado pelo sannin das cobras. Andou pelo corredor pensando no que fazer. Passou pela sua cabeça que Orochimaru poderia não estar feliz por Sasuke ter salvado Sakura. O menino considerou isso por um momento e decidiu que não importava, uma vez que Orochimaru não iria puni-lo por não querer arriscar a permanência dele na aldeia.

Deu outro sorriso de canto de boca. Não que ele fosse permanecer lá, mas o sannin não sabia disso ainda. Ele continuou no corredor depois de decidir isso e continuou a pensar na melhor maneira de se libertar de Orochimaru sem ser morto ou possuído no processo.

µµµµµ

Enquanto isso, com Kakashi e Naruto

Kakashi e Naruto procuraram em todos os lugares, mas não conseguiram encontrar Sakura. Eles encontraram uma poça de seu sangue junto com um ninja inconsciente, mas não havia nenhum sinal de que a médica ainda estivesse lá ou para onde tinha ido. Naruto estava ficando cada vez mais preocupado. Chegou até a usar um pouco do chakra da Raposa de Nove Caudas para tentar sentir o cheiro dela, mas não teve exito. Ele conseguiu sentir o cheiro do sangue dela e de outra pessoa, no entanto, não reconheceu essa pessoa e não sabia para onde tinham ido. Kakashi usou seu olho com sharingan, mas também não adiantou nada. Sakura parecia ter desaparecido sem deixar vestígios e nenhum deles conseguia pensar numa razão.

Retornaram a Konoha e deram seu relatório a Tsunade. Ela enviou outras equipes de ninjas para encontrar Sakura, mas todos voltaram alguns dias depois, tão vazios de informações quanto Kakashi e Naruto. Devido ao resultado negativo, Tsunade mandou uma mensagem ao Kazekage em Suna pedindo para que fosse avisada sobre qualquer coisa que evolvesse sua aluna, sendo prontamente respondida por Gaara, que confirmou o suporte. Vez ou outra uma nova de ninjas de Konoha eram enviados para tentar achar a garota desaparecida, mas eles não conseguiram encontrar nem um traço dela.

Seus amigos ficavam cada vez mais preocupados. Ino foi com cada equipe que procurou por ela e até arrastou Shikamaru para ajudar, o mesmo não oferecendo nenhum tipo de resistência. Sua namorada estava chateada e ele ajudaria se isso a acalmasse. Tenten também foi com cada busca de equipe e arrastou seu namorado, Neji, com ela. O que preocupava todo mundo era que nem o Byakugan de Neji poderia encontrar um traço dela. Se os olhos de Neji não pudessem encontrá-la, então não havia nada para encontrar. Alguém estava escondendo a médica deles e, quem quer que fosse, pagaria caro por isso.

Hinata ajudou não apenas pela amizade com Sakura, mas também porque Naruto estava preocupado e nervoso. Ela estava apaixonada pelo loiro escandaloso, mesmo que ele não soubesse. A tímida kunoichi não queria que continuasse mal assim, então fez tudo que podia para ajudar na busca.

Mas nada funcionava. Eles tentaram e tentaram, mas continuaram na mesma. Não conseguiram encontrar a amiga e começaram a temer o que poderia ter acontecido com ela. Só podiam ter esperança de que sua amiga estivesse bem.


E aí, o que acharam? Essa é uma das minhas fanfics favoritas, foi a primeira que eu li por completo em inglês e me apaixonei, espero que vocês gostem dela tanto quanto eu S2.

Sou uma pessoa totalmente aberta a críticas, se vocês perceberem algum erro ortográfico ou de concordância, por favor me avisem que eu conserto. Essa é minha segunda tradução, ainda estou pegando o jeito da coisa hahahha. Comentários são sempre bem vindos, eu adoraria saber se vocês estão curtindo da história. Sigam e/ou favoritem a história para serem notificados sobre as atualizações.

Beijos e até o próximo capítulo.