SINOPSE:

Edward Anthony Cullen é um publicitário bem sucedido, rico e bonito, seu sorriso sacana fazia com que tivesse qualquer mulher em sua cama em um estalar de dedos. Seu único defeito, ao seu ver, era ser noivo da modelo mundialmente conhecida: Tanya Denali.

Edward carregava consigo uma beleza perigosa e rara, seus cabelos cobre e olhos de um magnífico tom de ouro derretido eram a perdição de qualquer mulher, seu corpo definido e mandíbula reta o tornavam o sonho de consumo de qualquer mulher. Tudo a sua volta era ostentado como seu troféu, inclusive sua noiva Tanya Denali.

E para o azar da mesma, Edward não se considerava homem de uma mulher só e não pretendida que isso acontecesse nessa vida.

Isabella Marie Swan pode parecer apenas uma coisinha miúda e extremamente raivosa durante o horário comercial, como secretária de uma empresa de contabilidade, mas é só o crepúsculo cair que ela se transforma numa mulher extremamente sedutora e sua postura muda totalmente.

Dois extremos opostos em uma mesma pessoa: secretária irritante e prostituta de luxo.

O que acontece após uma perigosa noite de prazer e diversão?

x.x

Prólogo:

Sua mão subia por minha coxa me fazendo gemer, fechei os olhos quando ele me penetrou com dois dedos, me fazendo ir a loucura.

_Era isso que você queria? – Ele perguntou com a voz rouca e os olhos negros de puro desejo, enquanto seus dedos moviam-se perigosamente lento dentro de mim.

Minha mente estava completamente fora de lugar, eu não conseguia nada além de gemer.

Um som irritante estava fora de lugar, esse ruído se tornava cada vez mais perto e ele cada vez mais longe.

No momento em que acordei fui tomada de uma frustração tão grande que poderia socar alguém, mas como o quarto estava completamente vazio, a não ser pela cama, despertador e roupas jogadas no chão, escolhi o caminho mais lucrativo: desliguei o despertador e fui correndo tomar um banho gelado, para ver se conseguia conter meu desejo.

Depois de um banho longo, gelado e frustrante, vesti a primeira saia e uma blusa que encontrei limpa na pilha de roupas que se formava no quarto, calcei meus saltos e saí correndo pela casa em busca das minhas chaves e bolsa.

No momento em que tudo estava em mãos, tranquei a porta do apartamento e fui para o meu carro, eu estava realmente atrasada e se não fosse rápida eu não poderia nem ao menos comprar um café à caminho do trabalho.

x.x

_Você está atrasada. – Ouvi a voz entediada do porteiro enquanto corria para as escadas.

Nem me dignei a dar-lhe uma resposta. Como porteiro, James era um desastre, era irritante ao extremo e nem um pouco simpático, eu não entendia exatamente como ele ainda trabalhava aqui.

Eu trabalhava na Clewart Contáveis tinha exatos três anos e eu realmente gostava do meu trabalho, apesar de ser meio entediante ser secretária de pessoas que não eram capazes de mover a cabeça além da tela de seus computadores e muitas vezes eram incapazes de ter a mínima educação para pedir um café.

Dois anos atrás quando a crise quebrou diversas empresas, foi a nossa mínima chance de ascensão, quando finalmente conseguimos prestar algumas consultorias grandes e deixar de sobrecarregar alguns funcionários – o que aconteceu exatamente o contrário comigo – mas com isso, um escritório novo foi comprado, um andar inteiro em um prédio de cinco andares tão antigo e antiquado que não possuía nem um elevador. O que me fazia subir quatro lances de escada todos os dias e me atrasar ainda mais em segundas ruins como hoje.

Quando a empresa cresceu e eu finalmente passei a ter uma visibilidade melhor, esperava que o aumento em meu salário seria proporcional e justo, o que não aconteceu. Já tinha feito planos para o dinheiro e inclusive dado entrada na compra de um apartamento melhor e mais espaçoso. Depois de seis meses esperando por uma melhora, que nunca chegava, tive que aprender a me virar.

Minha situação financeira estava tão ruim que estava prestes a ser despejada, estava completamente desesperada.

Um sábado qualquer eu estava navegando na internet, tomando uma xícara de café reforçada, quando encontrei um anuncio em busca de uma acompanhante de luxo, o dinheiro por uma noite era o suficiente para eu pagar duas prestações atrasadas e aquilo era muito tentador.

Eu tinha plena consciência de que com 24 anos eu estava ficando velha para entrar para faculdade, o que nunca aconteceria com meu atual salário, além de que em poucos meses eu estaria morando em um abrigo e sem nem um tostão no bolso.

Se eu ainda morasse com os meus pais, tenho plena certeza de que seria expulsa de casa no momento em que minha mãe descobrisse, mas como estava desesperada não pensei duas vezes e entrei em contato com a empresa.

O que me fazia atualmente ser: uma acompanhante de luxo nos finais de semana com prazo de validade, uma secretária mediana durante o horário comercial e uma poupadora tão ferrenha que estava procurando uma colega de quarto para conseguir rachar as despesas e economizar um pouco mais para comprar móveis decentes para minha casa.

.