Título: O Escolhido
Autora: Isadora Vilardo
Beta: Lily Campello
Pairing: Sirius Black/Remus Lupin
Fandom: Harry Potter
Gênero: Drama
Warnings: Slash (G)
Capítulos: Um (287 palavras)
Summary: Remus estava pensando..


Remus ama Sirius. Mas então, Sirius ama James.

É claro que ele ama Remus também, ele diz isso o tempo todo e Remus acredita: uma das coisas que Sirius não herdou dos Blacks foi o tipo mentiroso. Remus consegue ler nos olhos de Sirius o medo de perdê-lo. Está sempre coberto por amor, mas ainda assim é medo. E isso é porque ele ama James. E James se foi. Os anos nunca apagariam um sentimento desses.

Sirius continua se perguntando como seria se James nunca tivesse se casado, em primeiro lugar. Se Lily nunca tivesse se apaixonado por ele, ele provavelmente nunca teria sido morto.

Não é que Sirius não tivesse amado Lily também. Lily era incrível e Harry também é. Aos olhos de Sirius, Harry é o milagre mais lindo na Terra. Ele consegue ver como Lily e James se encaixam nele. Provavelmente do mesmo jeito com que o amor que eles tinham um pelo outro tinha vivido em seus corações. Mas ainda assim, ele era a razão para a morte de James. Voldemort podia ser o cara certo para culpar, mas se James nunca tivesse se casado, se Lily nunca tivesse ficado grávida, ele estaria vivo. Seria ele quem estaria sentado ao lado de Sirius nesse momento, não Remus. Porque bem, Remus ama Sirius, mas Sirius ama James.

Remus sabe que a única razão para eles estarem juntos agora é porque eles são os que sobraram. Os únicos que continuaram vivos. E, de algum modo, isso o machuca mais do que qualquer outra coisa. Porque a razão para Remus estar com Sirius nunca seria a mesma razão para Sirius estar com Remus. Era porque ele o amava mais. Porque, se ele pudesse escolher, Sirius ia continuar sendo o escolhido. Não qualquer outra pessoa no mundo.

Só que Sirius ama James.


Sei que muita gente não vai gostar da ideia, mas... nem eu gosto tanto também! Só uma nova perspectiva, ok?

E aí, o que acham? Beijos!