Autor: Lestrange
Ship: Blaise/Astoria
Capa: http : / / i555 . photobucket . com / albums / jj472 / sly-lestrange / nao . jpg
Sinopse: Não me perguntes o porquê.
Não Me Perguntes
Por Lestrange
Sabem, aquelas vezes que sem percebermos porquê, nos desligamos do mundo? Aquelas vezes que deixamos de ouvir e fixamos o olhar em algo que nem nós mesmo temos consciência que existe? Era assim que me sentia quando a via.
Tudo à minha volta parecia revoltar-se e ficar em câmara lenta, assim eu podia avaliar o contorno das curvas do cabelo dela. Sempre me impressionou o facto da sua leveza e da sua subtil personalidade se transparecer sobre tudo que a envolvia. Até mesmo eu, um pouco insensível demais, devo dizer, ficava rendido apenas a uma palavra que fosse desenhada nos lábios dela e convertida ao som da sua voz.
Depois da Guerra, tinha sido tudo demasiado forçado. O mundo simplesmente virou de pernas para o ar e até a racionalidade foi ofuscada pelo poder e por ideais que, sinceramente, nunca cheguei a compreender. Eu amava-a de verdade, e tenho a certeza que o sentimento era mútuo, mas o bilhete deixado por ela respondia a todas as minhas dúvidas e a caligrafia pequena e perfeita de Astoria fez-me perder na ilusão e caminhar por sítios que jamais havia experimentado.
Não me perguntes, nem nunca o faças, sobre o porquê de regressar e começar a seguir os teus passos. Não me perguntes também o porquê de me ter rendido novamente a ti, porque nunca te esqueci e tenho a certeza que tu também não. Não te peço para largares tudo, pois sei que tu tens tudo por que lutar, ao contrário de mim que não tenho nada. Mas lembra-te que estou aqui, basta dirigires o teu olhar para algum lugar que eu estarei lá, à tua espera, para receber mais uma vez o calor dos teus rubros lábios.
N/A: A minha primeira Blaise/Astoria D: Um horror eu sei, mas foi um surto de última hora e não tenho culpa que a menina me Francisca me tenha viciado :rolleyes: mas é um bom vício. Fic dedicada a ela ;)
Read'n'Review o/ Quero saber a vossa opinião ^^
