Luh potter

Capítulo1 - Hum Gina weasley?

Ginevra acabava de voltar de suas aulas escolares em Hogwarts do 1º ano e estava deitada na cama refletindo sobre o que tinha passado em seu 1º ano ela pegou um papel e começou a escrever:

1º paguei mo mico no começo do ano quando Harry me deu um oi

2º me apaixonei por Harry

3º mal o ano começou e eu já briguei com o draco-mesquinho- Malfoy

4º o Malfoy pai é um idiota q me deu um diário maldito

5 º eu me abri com aquele diário e me fodi ¬¬

6º Voldemort quase me matou e sim eu o chamo de Voldemort mesmo e to nem ai!

7º Harry me salvo *-* [olhinhos brilhando igual de anime]

8º fiz um poema retardado e o pior o Malfoy ouviu e o Harry riu dele =/

9º meus pais na frente dos outros estavam preocupados, mas quando chegamos em casa nem ligaram =[

10º me sinto estranha! Não sei o que há, mas quando estou nervosa triste ou brava vidros quebram o vento bate forte e a luz acaba o que será q esta acontecendo comigo?

Gina arrumou seu quarto e desceu para jantar e seu pai tinha uma novidade ele ganhou uma promoção e a família iria viajar para o Egito para ver Gui um dos seus irmãos, o Rony ela achou q ele ferrou o Harry já que ligou para ele pelo telefone e gritou feito um retardado. Não q ele não seja um.

Foi para o quarto arrumou suas coisas, pois no outro dia iria viajar.

Viajaram com uma chave de portal chegando num hotel já q não caberia toda a família na casa de Gui

Passeou quase o mês inteiro ela terminou suas tarefas de Hogwarts num só dia pra ela estava tudo estranhamente fácil, foi ver nesses dias múmias q acabaram virando mutantes porque entraram na tumba do faraó, mas a ultima múmia a mãe de Gina não a deixou ver porque achou forte de mais par ela. Mas mal sabe ela q Gina já viu coisa muito pior quando foi possuída por Voldemort.

Quando voltaram encontraram Harry no caldeirão furado e foram fazer compras, nada q Gina gostasse era tudo de segunda mão e ela usaria a coisas de seu irmão depois disso o ''trio'' foi tomar sorvete e ela voltou ao caldeirão furado estava brava por Rony não a deixar ir com ele tomar sorvete entrou no restaurante do caldeirão furado e os copos racharam e uma garrafa de uísque quebrou-se vento bateu contra janela e ela subiu pra seu quarto no caldeirão furado deitou-se na cama e adormeceu.

Então sonhou ela se viu numa ponte e tinha uma pessoa ao seu lado ela sentiu de um lado uma espada e do outro apenas sua Mao dela saia uma faísca roxa e de repente acordou sobressaltada. As cortinas começaram a pegar fogo. Seu peito subia e descia rápido então ela levantou da cama pensou em sair atrás de sua mãe ou de alguém para ajudá-la, mas se isso acontecesse não saberia explicar como o fogo aparecerá ali então viu um jarro de água apontou o dedo e disse:

Água – apontou para a cortina e disse - ali!

A água foi com um jato até o fogo e o apagou, mas a cortina ficou molhada então ela ficou mais sossegada, ela resolveu dar uma volta andou pela Floreiro e Borrões e então viu um ''cartaz'' q lhe chamou a atenção era o homem barbudo olhos negros que no passado deveria ser muito bonito era Sirius Black o 1º fugitivo de Askaban ele q diziam ser o homem q matará 13 pessoas de uma vez só e entregou os Potters pelo q escutou seu Pai e sua mãe dizendo. Saiu e foi para animais mágicos passando pela sorveteria onde Rony, mione e Harry estavam tomando sorvete ainda isso deixou Gina raiva ela virou a cabeça com força para o outro lado de onde eles estavam e sem perceber q a bola de sorvete de Rony havia caído no chão seguiu em frente entrou nos animais mágico e começou a ver os bichinhos passou por coelhinhos vermelhos de olhos brancos, corujas filhotes, ratos enfeitiçados, até q chegou nas cobras apesar de ter um pouco de medo se acostumou a vê-las dês do na passado então quase q ela caiu sentada no chão do lugar quando uma se virou pra ela e disse:

Esta me olhando por quê?Gosto foi? - ela arregalou os olhos e disse olhando para ela fixamente

Não, desculpe é q eu nunca tinha falado com uma cobra antes – disse ela com cara de acanhada então a cobra disse

Ah desculpe eu não deveria ter sido tão rude, não sabia q você entendia cobras.

Nem eu sabia – disse Gina então ela olhou pra cobra e perguntou gaguejando- E-e-n- tão e eu sou oflidioglota?

Sim - respondeu uma voz atrás dela e pela segunda vez levou um susto virou-se rápido dando de cara com ninguém menos q Draco Malfoy – e eu sou também, como seu querido Potter – ela ficou quieta o encarando o que pareceu um longo tempo. Então entrou Harry Rony e mione na loja, Draco pega e sai de perto dela. Ela vai pra perto deles e depois de Harry compra ração para coruja voltaram ao caldeirão furado e eles foram para o quarto arrumar suas malas já q no outro dia voltariam à escola.

n/a: Aha da um desconto minha 1ª fic! Na vida!