Essa é só a minha primeira fic então, se a introdução foi boa comente, se não comentem ( e apontem onde posso melhor), se ficou +/- comentem também. Vlw

Introdução

Os seis pequenos garotos estavam como sempre com seu au pair Sr.H que os acompanhavam a todos os lugares, e também como sempre encontrando pessoas com aparência estranha e misteriosa. Arthur como de custume andava longe do grupo nas sombras, olhando para o chão, quito, com uma espressão rigida, diferente de Bruno, que parecia atrair as outras pessoas para perto dele, como sua melhor amiga, Fernanda, eles gostavam de lutar com espadas de madeira, sempre disputando o maior número de vitórias, mas, geralmente quem ganhava era Bruno, não por sua estratégia e sim pela sua força e abilidade de combate, das poucas vezes que Fernanda ganhava era por sua estratégia de batalha. Oscar e Victor, como de costume disputavam a atenção da charmosa Eduarda, que não estava interessada por nenhum dos dois.

Após a ardúa batalha contra Fernanda, Bruno chegou perto de Arthur, pegou a espada de Fernanda e jogo-a aos seus pés.

-Vamos... Se levante e venha lutar comigo!

Arthur nem se mexeu, só fez um leve gruido, Bruno, orgulhoso, sentiu-se ofendido com a atitude de Arthur, tentou dar-lhe uma envestida em sua cabeça, mais Arthur com estrema destreza pegou a espada e deu-lhe um contra-ataque, Bruno não esperando reação, se assustou com a tremenda força do empacto soltou a espada por não a estar segurando firmimente. Arthur se levantou num salto, golpeou Bruno no abdomêm e na nuca, fazendo-o cair no chão se contorcendo de dor, Fernanda como sempre tão calculista sabia que se tentasse lutar iria perder, correu e chamou o Sr.H, chegou rápido ao socorro de Bruno, colocou em sua boca o que parecia ser uma pequena pedra quadrada.

-Mastique, fará a dor para.

Eduarda que foi sempre interessada em Bruno por ter uma grande força, quase no mesmo segundo, após ter visto ele se derrubado por Arthur, se esq ueceu que Bruno existia e ficou logo interessada por Arthur, então quase de imedidato correu para falar com ele.

-Adorei o jeito que você derrotou o Bruno.

-Isso não foi nada... só instinto.

-Ah claro...- falou Oscar num tom sarcástico- você massacrou Bruno o melhor em combate entre nós do que até mesmo EU e foi só INSTINTO. hahahaha! essa é a maior mentira eu que já ouvi na minha vida.

-hahahahaha! concordo plenamente quando foi que você começou a treinar combate armado?- perguntou Victor.

-Nunca que você poderia vence-lo sem ter treinado.

-Eu não treinei.

-Por favor vocês poderiam se juntar a nós - o Sr.H havia se aproximado sem ninguem perceber - precisamos conveçar.

Todos se reuniram em volta de uma fogueira, Bruno ficou do lado de Fernanda, Arthur isolado em um canto, Eduarda ficou entre Oscar e Victor. O Sr.H se sentou no meio de todos.

-Hoje eu vou contar a vocês o que vocês realmente são - ele falava com a testa fransida e com tom sério - vocês tem abilidades especias... Vocês são especiais.