NA: Fanfic escrita para o projeto "Don't get too friendly" (Scorpius/Rose) do fórum 6V.
Feliz Natal, Rosie
As férias de natal na Toca estavam sendo maravilhosas, a família estava toda reunida. Reunir os primos todos em uma mesma casa era diversão na certa. O quadribol tomava conta da maior parte do tempo deles, afinal era tanta gente que eles conseguiam formar duas equipes e a competição era sempre acirrada. Até os adultos entravam na brincadeira, Harry, Ron, George, Gui, Carlinhos e Gina não agüentavam apenas assistir. Em dias como esse era certo ouvir Molly e Hermione gritando da porta da cozinha chamando-os para tomarem banho e se prepararem para o almoço. Hermione tinha medo de voar, então ela jamais entraria na brincadeira com eles, mas ela sempre ficava assistindo e se preocupando quando via os filhos fazerem manobras que ela considerava perigosas demais para suas crianças. Mas de que adiantava toda a preocupação quando o próprio pai era o primeiro a ensiná-los?
O almoço foi bastante agitado, até porque quando estavam todos na Toca as refeições eram sempre feitas no lado de fora, já que a humilde cozinha dos Weasleys não comportava tanta gente. Apesar do aperto e do tamanho da casa os filhos e netos de Molly e Artur passavam o ano inteiro esperando os feriados de Natal e da Páscoa para poderem ficar juntos naquela pequena casa que tanto parecia aconchegá-los sem importar a quantidade em que estavam.
Rose adorava tudo aquilo, estar ali com sua família era sempre a melhor coisa do mundo, mas nesse dia ela não estava tão feliz assim. Jogara Quadribol a manhã inteira e havia sido legal, mas não como antes. Sentia falta de algo, não conseguia explicar por que se sentia daquele jeito. Desde que falara com Scorpius no dia anterior, minutos antes do expresso de Hogwarts chegar à estação, estava confusa e triste. Era uma espécie estranha de tristeza, mais como falta. Enquanto jogava com os primos e tios ficava imaginando o quanto seria legal se ele também estivesse ali, como seria tudo mais divertido, vê-lo sorrindo, os cabelos balançando com o vento... Será que ele gostaria de estar ali perto dela e de sua família?
Ele havia lhe puxado para uma cabine vazia no trem, seus primos e irmão já estavam se preparando para desembarcar e não perceberam sua ausência. Scorpius olhou para ela tão intensamente que suas pernas ficaram bambas, as mãos dele foram até as suas e ela congelou. Não sabia o que fazer, havia algum tempo que os dois trocavam olhares e suspiros quando estavam perto um do outro, a amizade de Scorpius com seu primo Albus havia aproximado ele dela. Ficaram um tempo parados, mergulhados no olhar um do outro e perdidos na sensação do toque das mãos. Até que ouviram a voz de Hugo no corredor chamando pela irmã. O louro soltou as mãos de Rose rapidamente e com um aceno de sua varinha conjurou um lindo urso de pelúcia e o entregou a garota. Ela sorriu.
-Feliz Natal Rosie. – disse e saiu da cabine deixando-a sozinha com seus pensamentos e sentimentos a mil por hora.
A garota estava sentada na sala da Toca, os raios do sol entrando pela janela e iluminando o lugar. O urso de pelúcia aconchegado entre os braços e os pensamentos distantes, mais precisamente no expresso de Hogwarts há dois dias quando ganhara o presente de um certo loiro que há dias perturbava seu sono com sonhos intensos e constrangedores.
NA: Foi muito bom escrever com esse casal que estou amando cada vez mais! Agradecimentos especiais a minha beta querida Lily Fifi LaFolle que mais uma vez me ajudou com o título e batizou essa fic.
