Naruto pertence ao tempo e o tempo o transformará.
Saudade
Houve um tempo em que meu coração gargalhava aleatoriamente a cada novo comentário seu. Fosse ele qual fosse. Só por ser seu e por me fazer bem. Ríamos juntas, ríamos o tempo todo.
Lembro que também choramos juntas. Dissemos adeus, voltamos, juramos nunca mais nos separar, mentimos (nos separamos), depois recuperamos um pouco da essência. Bem pouco. Mas a mantemos. Por saudade, por lembrança, por querer mais, por querer de novo.
Éramos melhores amigas, não éramos? Ainda somos? Aquela foto sua - a única foto sua que eu tinha guardada - ainda retrata a pessoa que você se tornou? Ou é só a lembrança daquela que amei com todo o meu coração? Não que o hoje me machuque. Você ainda é aquela que me fazia bem, que me fazia rir, que me fazia feliz.
Lembro das conversas compartilhadas sobre fantasmas, personagens, o sonho louco de escrever um livro juntas (cada uma faz um parágrafo, vai dar certo!), e a ideia de que a eternidade estava a nosso favor.
As pessoas sempre se vão, não é?
Você se foi para sempre? Sei que você está viva, aí, longe de mim, em corpo, em mente, mas - de alguma forma - meu coração não consegue se afastar.
Hoje, relendo antigos históricos, rindo de novo de velhas piadas, entendi que não podemos voltar ao que éramos. Porque éramos devotas ao amor que sentíamos. Éramos entregues à nossa amizade como se isso foi a única coisa que nos mantinha nesse mundo. Hoje eu sinto uma saudade meio azul, sabe... azul, fria, tristonha, mas genuína.
Saudade de te ter lendo e comentando aleatoriedades comigo. Tínhamos um elo, não? Tínhamos um laço indestrutível, quase tangível.
Lembra das conversas ridículas? Uau. "Cenas fortes: o Juugo se insinuando sexualmente pro Sasuke!" Duvido que você vá lembrar disso. (Não da cena, mas de nós imaginando isso acontecendo e rindo como duas idiotas).
Éramos felizes sendo duas idiotas. Curioso.
E daí o tempo fez seu trabalho. Roubou nossas horas, nossa companhia. Nos obrigou a seguir caminhos opostos, nos fez engavetar nossos sonhos e nosso humor comediante que só fazia a nós mesmas rir.
O tempo se colocou entre nós como uma muralha e fez de tudo para que seus olhos ficassem longe dos meus.
Eu tenho um pouco de pena do "tempo" se ele acreditou que só isso seria o bastante. Porque não foi.
Eu te amo da mesma forma. Do mesmo tanto. Na mesma intensidade. Nos mesmos detalhes. Amo tudo que fomos, que seríamos, que nos tornamos (individualmente), amo nós duas e o que fomos e somos e seremos uma para a outra, sempre. Amo saber que um dia, quando todo esse mundo de fantasia já estiver esgotado em nossa mente, vamos olhar para o passado e dizer "Ah, e teve essa amiga que até hoje me dá saudades"
E com nossos olhos cansados, o corpo enfraquecido, vamos sorrir entre lágrimas e vamos chorar de novo e de novo e no castelo de nossa mente, nas portas do céu que só nós imaginamos, vamos retornar ao tempo em que éramos tudo que precisávamos e vamos nos agarrar ao sentimento de que seremos sempre - para sempre - tudo que precisamos.
Eu sinto sua falta. Eu queria ter você comigo da mesma forma, mas se isso não for possível, mesmo que por alguns segundos, é bom usar uma capsula do tempo e te amar junto contigo por alguns minutos.
Amarei você pelo tempo que durar a nossa eternidade.
N/A: Achei que Ino e Sakura seriam as melhores escolhas, então escolhi. LOL
Mas Anne, você sabe o que cada linha dessa fic quer dizer. Hoje eu estava no gmail e por acaso topei com um histórico de conversa do GTalk. LOL Ri, chorei, senti saudade. Enfim, recuperei umas lembranças preciosas. Então escrevi.
Sinto sua falta.
