Casamento Sem Amor? 2

Sinopse: Um ano se passou desde que se casaram e uma notícia estava para mudar a vida deles, mas se quer imaginavam que essa não seria a única notícia que teriam.

Cap.1- Um ano depois...

Como o tempo passou rápido... já faz um ano que estou casada com o Sasuke-kun, um ano! E tenho que dizer que esse primeiro ano de casados está sendo ótimo tanto para mim quanto para ele. Sem contar também que Itachi-san e Yuki estão de casamento marcado! Isso mesmo, depois de dois anos de namoro eles finalmente irão se casar e Sasuke-kun e eu seremos um dos padrinhos.

Ino e Sai ainda estão namorando há quase o mesmo tempo que os dois e até agora nada de casamento. Uma vez Sasuke-kun me disse que Sai é muito enrolado, é como se ele estivesse com medo de casar. Bom vai saber né? Talvez possa ser isso mesmo, já que nunca se sabe.

Aqui estou eu na cozinha, sentada na mesa, esperando Sasuke-kun terminar de fazer o jantar. Uma coisa eu tenho que admitir: ele cozinha muito melhor que eu, na verdade me superou em todos os sentidos. Não que eu cozinhe mal, nada disso, eu cozinho bem, meus pais nunca reclamaram da minha comida, muito pelo contrário, mas ele... ele supera qualquer um com certeza. Ele colocou os pratos na mesa e se sentou à minha frente.

-Minha linda, espero que goste do que lhe preparei. –ele olhou para mim e sorriu. Ah como eu amava quando ele me chamava de minha linda e dava aquele sorriso tão lindo dele! Não tem como não me derreter toda

Olhei para o prato, era um ensopado de batata com atum e um pouco de arroz, na verdade um dos meus pratos favoritos. Ele ainda me observava atentamente cada movimento meu, na verdade sempre é assim todos os dias, mas mesmo assim fico um pouco constrangida por ele não tirar os olhos de mim um minuto se quer e ainda por cima sempre dando aquele meio sorriso que eu adoro. Coloquei um pouco da comida na colher e no momento em que ia colocar na boca, me senti estranha e a única coisa que me veio pela cabeça foi correr para o banheiro.

-Sakura? O que aconteceu? –ele perguntou, já estava um pouco atrás de mim

-E-Eu não sei, Sasuke-kun. –vomitei –Eu... estou me sentindo muito enjoada. –vomitei mais um pouco

-Quer que eu chame um médico? –perguntou olhando para mim, preocupado

-Não precisa... já estou me sentindo melhor.

-Certeza?

-Certeza. Não se preocupe.

-É claro que vou me preocupar. –olhou seriamente para mim –Amanhã vou te levar ao médico. E nem adianta tentar falar que não quer ir, porque eu estou MANDANDO você ir. Entendeu?

-Entendi...

-Vem... –ele me chamou para perto dele e o obedeci, e em seguida ele me abraçou protetoramente –Eu me preocupo com qualquer coisa que possa acontecer com você Sakura. Você é a coisa mais importante pra mim.

-Sasuke-kun... –não consegui falar mais nada, pois senti ele me beijar logo em seguida

Ele estava preocupado comigo, na verdade ele sempre demonstra essa preocupação, o que às vezes eu acho até fofo isso. Sabe como é apesar dele ser sério e tudo mais, comigo ele demonstra um lado que, acredito eu, que ninguém conheça, nem o próprio Naruto. E fico imensamente feliz que eu sou a única a ver esse outro lado dele.

Continua...