Olá pessoas!!

Primeira fic de Zelda então, por favor, não joguem pedras 8)

Vamos esclarecer uma coisa. A série Zelda não é minha. É de um tal japa ai que eu nunca lembro o nome... Se fosse meu, daria o Link pra Ana e não uma pseudo-fic. Outra coisa, meu beta foi o Word então vcs já viram a meleca q deve tá.

Fic de presente para a a Ana!! (Princess of Twilight)

Boa fic!! \o/


Juntos

Após anos de guerras, tudo estava em paz no reino de Hyrule. Nos céus, a lua reinava, cheia, enquanto tudo repousava em um silêncio quebrado somente pelos seres noturnos. Toda a cidade estava dormindo, exceto uma pessoa em um dos vários quartos do castelo.

Zelda estava grávida de cinco meses. Era uma gravidez perigosa e Zelda foi obrigada a ficar de cama para não correr riscos. Em parte por ser mesmo uma gravidez delicada e em parte por Link ser pai de primeira viagem e exagerar em tudo que era relacionado ao filho.

Estava muito tarde da noite, mas Zelda não agüentava mais encarar as paredes do quarto e estava com fome. Rendendo-se a tentação, ela se levanta da cama com cuidado para não acordar o marido, e anda até a porta da forma mais silenciosa possível. Quando está para sair ela ouve um "cof, cof" meio irritado e se vira vendo o esposo sentado na cama com um olhar irritado:

- Zelda, quantas vezes eu já falei que você não pode se levantar?

- Eu sei amor, mas eu não queria te acordar...

- Zelda, sua gravidez é de risco. Você tem que ficar de repouso absoluto!

- Mas eu só vou até a cozinha!

- Repouso absoluto significa que você não pode sair por ai Zelda!!

- Eu já estou trancada nesse quarto a meses!! É um tédio ficar sem fazer nada o tempo todo sabia? Alem do mais, eu só ia comer alguma coisa!!

Link deu um sonoro suspiro. Entendia a mulher. Zelda tinha um gênio forte, era decidida, e ficar deitada numa cama, o dia inteiro, vendo o tempo passar, não combinava com ela.

- O.K., você venceu. Vou dar uma volta com você pelo castelo.

- Sério?

- Sim...

- Obrigada amor!!

- De nada meu anjo. Agora, ponha uma roupa melhor pois a guardas por ai.

- Tudo bem...

Trocaram de roupa e saíram castelo a fora. Zelda usava um vestido leve, azul claro e Link usava a boa e velha roupa verde.

Andaram por toda a parte. Da cozinha, onde, Zelda comeu algo parecido com jiló e chocolate, até o escritório do rei. Link já estava indo para o quarto quando Zelda o levou até os jardins do palácio pedindo para ver o nascer do sol:

- Por favor Link!! Eu vou ficar quietinha!!

- Mas você já andou mais do que devia flor! Vamos voltar sim?

- Vamos só esperar o sol nascer? Depois eu prometo ir pro quarto!!

- Ta bom, ta bom.

Zelda sorriu e puxou Link até um banco onde se sentaram com Link passando o braço pelos ombros da esposa e esta, com a cabeça encostada no marido.

Depois de um tempo, a lua cedeu seu espaço para o astro rei, iluminando a paisagem de uma forma indescritível. O Herói olhou Hyrule e falou:

- É lindo né Zelda?

Não obteve resposta. Olhou para o lado e viu a mulher com os olhos fechados. Sua expressão serena e respiração tranqüila denunciava seu sono e possivelmente ela sonhava pois em seus lábios brincava um sorriso leve.

Link beijou a testa da esposa e acariciou seus cabelos sorrindo. Olhou novamente para o reino e ficou assim até que tudo fosse tocado pela luz da estrela. Depois, cuidadosamente, pegou Zelda no colo e a levou até o quarto atraindo a atenção dos empregados. Sem ligar para os olhares curiosos ele abriu a porta do cômodo, depositou a mulher na cama e a cobriu. Zelda se virou, agarrou o travesseiro do marido e o abraçou enquanto murmurava um "Link..." e sorria ainda mais. O Herói fitou a esposa com carinho. Amava Zelda e sabia que ela o amava. Tinha movido céus e terra atras dela e tinha certeza que ela faria o mesmo por ele. Agora, juntos, fariam de tudo para que Hyrule permanecesse em paz e iriam combater qualquer um que tentasse perturbar o reino. Pois eles eram Link e Zelda, Herói e Princesa, Coragem e Sabedoria e unidos eles eram mais fortes que qualquer Poder.


Cara... Isso ficou uma droga... o.o

Eu tentei Ana... Juro que tentei mas não deu... i.i

Primeiro o Link e a Zelda iam se conhecer no ônibus... Ficou muito estranho... O.o

Depois a Zelda ia tá gravida e ia pedir pro Link as coisas mais estranhas pra se comer, mas ficou hiper OOC... u.u

Dai, saiu isso. u.u

Samara: Que tá uma droga. Pra não falar coisa pior.

Sub Zero: LOL -vai embora-

Valeu pelo apoio. ¬¬

Samara: De nada. Mas qual é a do Sub Zero? O.o

Esquece Sam... Piadas internas que vc nunca irá entender... u.u

PARABÉNS ANA-CHAN!! Muito atrazada, mas ta ai sua fic zelink imprópria para diabéticos! 83

Espero que tenha gostado!! n.n

Foi curtinha e sem pé nem cabeça, mas de coração! 8)

Bjs dessa Ana que te adora!!

Reviews?