Autor: misskrum
Título: Tudo o Que Ginny Weasley É
Ship: Draco/Ginny (não estão a ler mal, não ._.)
Spoiler: 5
Género: Humor/Romance (?)
Classificação: K
Observação: Esta fanfic é sob o pov do Draco, que obviamente está no famoso estado "quem desdenha quer comprar", então não levem a sério. HAHAHAHAHA
Tudo o Que Ginny Weasley É
por misskrum
Ela é feia.
Okay, ela não é exactamente feia, mas não pode ser considerada bonita por mim. Ela tem sardas a mais, cabelo vermelho demais, olhos demasiado normais. Contudo, ela pode até ser considerada bonita para quem gosta do género,. mas eu não sou uma dessas pessoas. Não sou. Não.
Ela não é de boas famílias.
De facto, ela é provavelmente da segunda pior família de Inglaterra. Pior mesmo, só a do Potter. A seu favor, ela tem o facto de ser sangue puro, ou, supostamente, deveria ser sangue puro. O seu sangue é mais sujo do que o da Granger! Okay, talvez não tanto. Talvez a Granger seja um pouco mais suja… Mas enfim, dá para tirar uma ideia do quão sujo o seu sangue é. No entanto, isso pode explicar a falta de bom senso daquela família. Daqueles cabeças vermelhas. Curiosamente, esse nome lembra-me aqueles índios do "Novo Mundo". Eles eram feios, rudes, indisciplinados. Tinham mais filhos que coelhos. Dá para começar a perceber as semelhanças?
Ela tem mau gosto.
Por amor de Merlin, o Potter? É preciso ser-se muito desesperado ou cego para se conseguir gostar daquilo. Ele nem sequer é bonito ou inteligente! Ele é apenas famoso… E eu sou capaz de apostar toda a minha fortuna em como ela se deslumbra com ele. É simplesmente patético. Já o era quando ela teve aquela comovedora tentativa de fazer um postal romântico ao Potter. Eu quase chorei... De rir! É preciso ter muita imaginação para dizer ao seu amado que os seus olhos são como sapinhos. Ai Merlin, ainda hoje isso me rende uns bons momentos.
Ela não é fantástica.
Só porque teve uns 32343434 namorados no último mês, ela já acha que é alguém. Pansy tinha razão nisso, pois dizia que ela era vulgar. Uma que qualquer um pode ter. Ainda bem que eu não quero. Não quero. Não. Porém, ao que parece há quem queira. Eu não consigo perceber porquê. Sinceramente, uma namorada tem de ser alguém de outro nível, alguém que se destaque... Mas pela positiva. Eu nunca estaria perto de alguém que tivesse a fama de fácil. E ela tem. Eu assegurei-me disso.
Ela é popular.
Ela acha que é popular. Acha, não é. Ninguém pode gostar dela. Ela foi ao Yule Ball com Neville Longbottom! Como é que alguém que vai com aquela coisa ao baile pode ser popular? Não pode. É por isso que ela tem de se enfiar na toca dos coelhinhos com todos os outros Weasleys e esperar, quieta e calada, para ser caçada por alguém. E, esse alguém, só pode ser cego. Só pode.
Ela é Gryffindor.
Ela também é nobre. Ela também acha que deve ser a salvadora do Mundo. Deve ser por isso que ela continua a tentar fazer ciúmes ao Potter e a torcer o nariz quando ele se encontra com Cho. Se fosse eu, diria alguma coisa. Ela, com o seu sentido de "ele merece ser feliz", ou qualquer coisa lerda que passe pela cabeça daqueles indivíduos, fica parada. Digam se não é completamente hilário de se observar.
Sim, podem dizer que eu me divirto demasiado a observá-la e que o faço demasiadas vezes. Mas já deu para perceber o que eu penso dela, não? Ela merece ser observada, única e exclusivamente para se poder fazer troça dela. E eu faço.
Mas eu não gosto de Ginny Weasley. Eu não gosto. Não.
N/A: QUE FIQUE PROVADO QUE EU ESCREVI UMA DG PORQUE PERDI UMA APOSTA COM O SENHOR LEONARDO TEIXEIRA. E não, eu nunca escreveria DG numa situação normal. Por isso, DG DEDICADA (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA) a ele. Que gostes desta minha obra prima \o HAHAHAHAHAHA
