Ai~~ Ando escrevendo coisas tão complicados e cheia de nós, que enquanto estava com uma louca vontade de escrever alguma coisa nesse fimzinho de domingo pensei "poxa, algo mais simples e mais direto seria bem legal" E aqui esta o resultado XDD
Mas calma! É uma fic de só dois capítulos, logo mais eu posto o segundo ;D
Espero que gostem, é um novo tipo de "estilo" de historia que estou testando~
Espero receber a opinião de vocês =D
-.-.-.-.-.-
Nome: Elixir da verdade.
Sinopse: Essa historia de um tal elixir que fazia com que a pessoa só dissesse a verdade era mentira, né? Sim, claro que era... Então o que era isso que estava acontecendo? Pergunte a Japão, e a Hungria claro. Vários Casais/Yaoi
Capítulo um – Dizendo a verdade!
- Espera...Iggy, o que você acabou de dizer? – Perguntou assustado o americano, sentado no sofá ao lado de seu queri-...Seu amigoinglês.
Estava até então vendo um filme de terror, dos bem ruins e bizarro, e do nada o britânico havia feito...Um...Muito estranha comentário
- E-eu...Não sei... – Estava vermelho, tão vermelho quanto os tomates de Espanha. – E-eu...Só...Amo quando você vê esses filmes e no fim pede para dormir comigo!
O silencio tornou-se mortal, enquanto o estadunidense deixava cair algumas pipocas no colo, e seu ex-tutor tampava a boca horrorizado.
- C-como é? – Abriu os olhos surpresos. – I-inglaterra você...
- E-eu não sei por que disse isso! Só- Só... E que de preferência durma comigo, no sentido pervertido da coisa!
Agora era Estados Unidos que se encontrava perdidamente ruborizado, enquanto Reino Unido estava tão branco quanto as bandeiras de paz dos Itálias.
- E-eu...VOU AO BANHEIRO! – E saiu correndo, tropeçando em tudo no caminho, deixando para trás um envergonhado e muito confuso americano...
Mas não era só ai que a situação estava estranha...
-.-.-.-.-
Na China...
O Russo estava estático, com o hashi a centímetros da boca, aberta em um perfeito "O", sentado ao outro lado de uma pequena mesa de chão com o chinês, motivo de tal expressão.
- ...E simplesmente adoro quando me abraça por trás aru, me faz sentir jovem e... – O oriental parou, e como o Rússia estava extremamente confuso – E-eu só...Só...Aru...Er...E seria excitante ter algo com você vestido de Panda!
-...Sério, da? – perguntou o euro-asiático um pouco assustado.
- N-não! Q-quero dizer Sim! E...AYAAA! – Bate a cabeça com força contra a mesinha, quebrando-a ao meio. – Vou a meu quarto aru! – E como o inglês saiu disparado do lugar, deixando o estranhado europeu sem saber bem o que fazer.
-.-.-.-.-
E na Noruega..
- ... – O norueguês sim tinha expressão nesse momento, e era de choque, extremo choque pela frase que acabará de dizer.
Estava até então no jardim com seus seres mágicos, até Dinamarca aparecer e...Ele dizer o que acabou de dizer...
- ... Está falando sério Norge? – Questionava o dinamarquês com um sorriso tão bobo que merecia uma foto – Você realmente gostou de mim desde a primeira vez que me viu!
- C-claro que não! – Negou inconformado, por que raios sua boca havia proferido tais verdades? Impossível... A menos que...que – E...Sim, claro, e seu sorriso bobo também me encan- Mas já era tarde demais...
- SÉEEERIO! – Pequenas lágrimas de emoção saiam de seus olhos – Eu sempre pensei que você só me achava um idiota!
- Você é idiota – Disse seco, e logo - Mas na cama confesso talvez realmente seja um rei e... TROLL! – Seu enorme espírito verde apareceu a suas costas - Faça-o esquecer o que acabou de ouvir, nem que tenha que matá-lo para isso!
- AAah ~ Eu já posso morrer feliz~ - Cantarolava o nórdico ignorando totalmente o mortal ataque iminente.
-.-.-.-.-
E na Espanha...
- Seus olhos verdes são simplesmente apaixonantes!
-...A-acho que...J-já bebeu vinho demais Romano... – Dizia algo assustado o espanhol afastando a taça de licor do italiano, que tampava a boca totalmente horrorizado.
- N-não é isso bastardo! S-só...Só...Simplesmente me perco quando você sorri para mim...- Mordeu o lábio inferior tentando impedir sua boca de continuar falando.
-... Romano, vou preparar alguma coisa, acho que você já deve estar bêbado... – Engraçadamente o español parecia tão assustado quanto seu acompanhante naquela quadrada mesa que compartiam na cozinha, levantou-se apressado dando as costas ao outro que...
- E definitivamente você tem um traseiro absurdamente sexy!
-...ROMANO!
- CHIIIIIIIIGUIIIIIII! MALDITO BASTARDO! A CULPA É SUAAA! – E saiu choramingando para sabe-se lá para onde.
Enquanto o espanhol verificava a procedência do vinho, e jurava a si mesmo nunca mais tornar a comprá-lo...Ou não.
-.-.-.-.-
Na Suécia
O dito país observava cabisbaixo seu próprio chapéu, ao tempo que sua "esposa" que preparava o jantar, tirara toda a atenção do forno para certificar-se...de que acabara de ouvir.
- Su-san...?
- N-n-n'o... M's re'lment' o qu' ma's g'sto do n'tal é te ver vest'do de Noel, re'lmente s'nto uma 'ncrivel vont'de de te ag'rrar com ess' r'upa – Tornou a dizer, empalidecendo totalmente, mais branco que a mesmíssima neve natalina.
- Noruega não fez nenhum feitiço com você fez? – Perguntou preocupado e muito surpreso, e claro constrangido.
- N-n'o se'...M's re'lmente é um d's mu'tos fet'ches qu' t'nho com voc'...
O finlandês deixou a colher de vidro que antes segurava cair com tudo no chão, completamente horrorizado.
- Mama~ - Uma vozinha fina de criança ia aproximando-se da cozinha – Ouvi algo quebrando~ Ta tudo be- E surpreendeu-se ao ver seu pai passar disparado ao seu lado, com os óculos totalmente brancos e o rosto com aparência de uma febre alta, encaminhando-se até a saída da casa, desaparecendo no jardim – E-ei...Que aconteceu com Papa?
Finlândia porém não respondeu, enquanto colocava a mão sobre o peito, que batia descontrolado.
Afinal, o que está...
-.-.-.-.-
Na França
- ...Acontecendo com você mon amour? – Perguntou o francês, segurando o coradíssimo rosto de seu amante americano entre as mãos – Inglaterra não fez nada estranho com você, fez?
- E-e-e-e-e-eu... – Tentava desviar o olhar desesperado – É que realmente me sufoca que me trate assim tão delicadamente, não sou de vidro!
Olhou ainda mais aterrorizado e choroso para seu ex-tutor tentando pedir desculpas com seu olhar.
-...Mon amour...Por acaso eu fiz algo que te aborreceu..? – Questionou preocupado passando a mão nos cabelos do mais novo -... Aquela historia entre mim e Espanha e Prússia faz muito tempo, você sabe...
- N-não é isso...M-mas...Eu queria que você fosse mais pervertido e sujo comigo! Não sou mais criança! – E após dizer tais palavras, e receber a expressão absurdamente descrente de seu amante ...Simplesmente desmaiou.
- MON AMOUR! – sacudia assustado o jovem canadense- Oh mon dieu! Drogaram mon amooour!
E assim que o canadense acorda-se, talvez o francês mudasse de ideia sobre isso ser algo ruim...
-.-.-.-.-
E na Áustria.
- QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O SENHORZINHO! - Berrava Prússia empunhando bravamente...Uma garrafa de cerveja, vazia claro, em mãos.
- N-não seja idiota! – Embora tampouco acreditasse no que acabara de dizer – Qual o problema de eu achar-te realmente Aweso-
- Meu senhorzinho jamais concordaria comigo! Ou admitiria minha 'Awesomidade!' – Ainda exclamava o prussiano – Com excesso na hora do orga-
- NÂO DIGA ESSAS COISAS, IDIOTA!
- Esse sim é meu senhorzinho...
- N-n-não quis dizer essas coisas! M-muito menos que amo esse seu jeito incorreto de ser!
-...SAIA DE PERTO DE MIM SEU CLONE!- Ameaça o albino empunhando sua espa...Garrafa. – DEVOLVA MEU ARISTOCRATA CERTINHO E ENTEDIANTE!
- NÃO SEJÁ IDIOTAAA! SOU EU! SEU IMPECIL SEXY! – Se tocasse piano agora, definitivamente tocaria sua própria marcha fúnebre.
-.-.-.-.-.-
E na Hungria.
- Parece que o plano foi um sucesso Hungria-san... – Comentava Japão, com um sorrisinho perturbador no rosto, observando uma parede cheia de televisores, que mostravam justamente estas cenas tão estranhas.
- Com perfeição ~ - Cantarolava a Húngara maravilhada, e agradecendo aos céus o dia que teve a ideia de instalar essas câmeras divinhas em "lugares chaves" da casa dessas nações – O elixir yaoi da verdade funciona~ Quanto mais tentarem ficar quietos, mais segredos pervertidos e profundos viram a tooona~ - Quase soltava lágrimas de felicidade a yaoista.
- Sim...E nós filmaremos tudo com nossas câmeras Hungria-san!
- E a única forma de voltarem ao normal é admitirem alguma das verdades que disserem, por vontade própria! ~ Ai~ Simplesmente perfeito~
A morena não cabia em si de felicidade, enquanto via como Estados Unidos batia na porta, chamando seu ex-metropole preocupado.
Disso tudo, definitivamente, não sairia nada bom...
A menos, é claro, se você ama o yaoi, não é?
E...então? =D
Eu sei, ta faltando o GerIta...Mas depois eu explico o porque XDD
...Pois é, eu tenho que ocultar algo, por mais direta que seja a coisa XDDDD
Me digam o que acharam desse jeito de escrever, por favorzinho =x
Amanha não vou ter muito tempo livre, mas vejo se consigo adiantar alguma coisa
Agora me vou, tenho que acordar cedo amanhã para ir trabalhar~
Ai ai~
Não tomo jeito mesmo XDD
