Título: Amor inexplicável
Anime: Naruto
Casais: Hidan e Kakuzu
Classificação: Shoune-ai, Yaoi
Resumo: As duas frases que eu mais ouvi de você eram "Cale-se Hidan" e "Eu vou te matar Hidan", mas como elas me fazem falta agora... Fic curta.
Esqueça o amor como uma coisa explicável, pois de todas as maneiras, este sempre escolhe a forma mais complicada e confundível possível.
Quando foi que me apaixonei por você? Eu não sei dizer ao certo... Mas lembro-me daquele diálogo:
-Essa ferida no seu pescoço é feia. Cubra ela.
-Ei, minha bandana! Nossa... você pegou ela pra mim mesmo? Kakuzu... você pode ser um cara legal se tentar!
-Cale-se Hidan! Vamos!
Era as duas frases que eu mais ouvi de você. "Cale-se Hidan" e "Eu vou te matar Hidan", mas como elas me fazem falta agora...
Você era rude, insuportável, mercenário. Aposto que trocaria seu parceiro por uma moeda... e mesmo assim eu me apaixonei por você. Não era o sorriso que eu nunca vi, tão pouco a cor dos olhos ou a atenção que você passou a ter em mim... Talvez foi sua voz ameaçadora e doce ao mesmo tempo e algo que não sei explicar.
Kakuzu, em um instante seu nome passou a ser doce, a sua imagem torturante e sua lembrança a única coisa que me mantém vivo.
Dizem que só se da valor ao uma coisa depois que você perde, que quanto mais perto você está mais difícil é vê-la, para mim foi assim com o amor. Sempre estivemos lado a lado, em cada briga, em cada batalha, em cada simples gesto de carinho uma linha tênue separa o ódio do amor, você sabe.
Talvez eu estivesse pressentindo o nosso fim aquele dia, pois algo não parava de doer em meu peito, se eu não aceitasse o amor agora poderia ser tarde demais.
Eu me aproximei de você devagar, com medo que você me empurrasse dizendo "O que diabos você esta fazendo?" mas não foi o que você fez. Você simplesmente segurou com força o meu queixo e disse:
-O que você quer Hidan? -Senti meu corpo colidir com uma arvore, você me empurrando com força, e seu hálito quente tão próximo.
-É isso que você quer?
Pela primeira vez eu vi você sem a mascara próximo de mim, pela primeira vez te vi sorri sem que fosse para o dinheiro. Seus lábios então tomaram os meus com desejo, sua língua percorria toda a minha boca e eu respondia com a mesmo fome.
Quando você interrompeu o beijo, respirei com força ainda sentindo o seu gosto, sua língua roçava meu pescoço e seus lábios deixaram escapar as palavras sedutoramente:
-Se é isso que você quer, é melhor lutar com todas as suas forças.
Eu não disse nada depois disso, não precisava. Eu não precisava de um eu te amo, mas certamente eu preciso de um agora, preciso de você agora.
Já não sei se é dia ou noite, se durmo ou se sonho acordado. Sinto o gosto do seu beijo a cada segundo e já ouvi sua voz me chamar tantas vezes que acho que estou louco.
Mas eu vou esperar Kakuzu, vou esperar com todas as minhas forças para que um dia nós possamos nos encontrar de novo e após eu te irritar como sempre, você finalmente possa dizer:
"Eu te amo Hidan. Agora cale-se."
Ficou curta mas eu não planejava escrever essa fic 'o_o
Ela saiu do nada quando eu procurava por outra fic para escrever '^^
Mas espero que tenham gostado... Ficou triste mas não mt ^^'
Deixem reviews *-*
