Adventure Time: Galaxy of Suns - Epilogo
O universo é formado por estrelas. Milhões e bilhões delas.. Porem o que não sabiam é que haviam mundos , um monte , e que existem visões , lindas afinal.. De um universo, e nestes mundos , há de ter algo tão especial , tão bonito , que a terra perdeu a um bom tempo , mais que se não fosse por um herói e sua heroína , todos esses planetas pederiam essa essencia.
A História começa com dois heróis, um caçador de tesouros, emotivo, porem irônico em certas partes, denominado Jake. Jake Sullivan.
''1° Capitulo: Raro/2®Suns''
Jake , 13 anos , Estados Unidos, um menino esforçado , brilhante , o popular do colégio , e sempre humilde. Porem tudo isso foi destruido.
2 Bandidos, armados, atacaram Maxuell , pai de jake , com 5 facadas , e planejavam matar o resto da familia , então Maxuell , ainda conciente grita com suas forças :
-JAKE , FOGE! , diz o pai ferido, em dor profunda. Porem Jake ficou . Queria ser corajoso, e impiedoso com os bandidos que tiveram tal ato macabro. Pegou uma faca de cortar carne, grande e afiada e foi a batalha. Entrou dentro do banheiro , perto do quarto onde o primeiro estava a procurar , e silenciosamente tentou acertar a garganta do bandido , porem ele errou o angulo certo , pois o bandido era mais alto que Jake , porem fez um dano significativo , o que fez o bandido gritar com Jake:
-FILHO DA PUTA ! EU VOU TE MATAR! STAN! ME AJUDA!
Ouvindo passos , Jake pega a faca e crava no bandido , depois corre para o proximo , na esperança de salvar sua mãe , foi ao proximo . Foi encima do segundo ,e os dois travaram uma luta , e Jake levou um corte de raspão , porem enquanto o bandido estava com a guarda aberta , Jake deu uma estocada perfeita . Cravou a lamina na barriga do bandido , deixando ele sangrar ali , até morrer.
Quando ele foi ao quarto da familia , já era tarde demais. Ambos morreram. Jake correu , machucado , pelo corte , e sangrando, mais novos dias chegaram ... 2 anos se passaram , e não desistiu de estudar , porem menos , inteligente e astuto , decidiu ir a uma escola publica , estudar o maximo que puder sobre as antiguidades que queria achar. Nada mais importava , até que mais alguem entrou nessa jogada.
Jake , 15 Anos , Estados Unidos
Jake queria estudar o artefato ''Galaxium'' , mais mal sabia os problemas que ia desencadear.
Tudo isso por algo do passado.
Maxuell era interessado pelo universo , e Jake também . adoravam as estrelas , o sol , tudo era um tanto importante para os dois , e Maxuell , contou uma história para o filho , sobre nada mais nada menos que os suns.
-Bem filho , há muito tempo , no Egito antigo , adoravam os gatos como deuses ..
-Sei dessa história pai , por causa da rainha lua e tals..
-Também Jake , mais não foi só por causa disso..
-Como assim? Havia algo mais?
-Sim. Haviam deuses , e esses deuses , gostavam do jeito que agradeciam , então , criaram 4 gatos, pretos, iguais , mais ambos eram poderosos , destruiram tropas , e sempre que eles apareciam .. O
sol mudava de cor.
-MUDAR DE COR ? Que impossível ! Deve ser tudo de bom !
-Sim , só um gato poderia ajudar , e para sinalizar o perigo , o sol mudava de cor.
-Mais os egípcios elevaram demais seu ego. Humilhavam pessoas , idosos , crianças , e gente que não tinha nada a ver com isso eram mortas . Então os deuses decidiram transformar os gatos em perolas , e um artefato chamado Galaxium . Cada vez que uma perola fosse colocada ali , o sol iria mudar de cor por uma hora , e se todas as pedras fossem encaixadas , os gatos reviveriam por algum tempo , te seguindo , te ajudando.
-Mil tretas pai.
-Sim , agora se arrume e vá dormir.
Jake sabia que não havia poderes , mais queria possuir esse objeto. Porem as aparências podem enganar.
