Aviso: :D serei breve antes da fic... é o seguinte! Eu e a Fran tivemos sonhos mortiferos no mesmo dia! (macabro eu sei) Ela havia sonhado com a morte do pobre Zoro e eu pelo contrario... sonhei com a morte da Nami D: O que não foi legal! Chorei enquanto dormia x.x''
Bah... esses dias sonhei novamente enton resolvi fazer a fic sobre de uma vez u.u talvez o sonho pare se o fizer (y) Espero que gostem! :D
- falas
"pensamentos"
»passado«
"falas no passado"
A chuva caia com força molhando tudo e todos naquela tarde em que a tripulação dos Mugiwaras havia sido completamente destruída…
Zoro estava de pé em meio à destruição, em sua frente deitada no meio das pedras estava o corpo antes vivo de Nami. O espadashim tinha os olhos vermelhos e o rosto manchado por lágrimas secas, ele conseguia escutar o grito de sofrimento proveniente de Ruffy pela perda de outro companheiro, mas para Zoro não importava… não mais. Sentia que seu mundo havia acabado quando a momentos atrás, Nami havia dado seu ultimo doce sorriso tocando a face do moreno tentando limpar as lágrimas do mesmo, falando num fraco murmúrio "Baka, não chore…" Zoro havia segurado a mão da garota contra o seu rosto enquanto tentava estancar o ferimento que se esvaziava em sangue.
"Cala a boca Nami, não gaste suas energias falando!"
Zoro escutava a sua própria voz gritando o nome da navegadora quando ela deu seu ultimo suspiro… Seu olhar ainda estava pregado no rosto sem vida da garota como se esperasse que ela abrisse os olhos e começasse a brigar consigo.
O moreno apertou com força o punho de Wada enquanto a desembainhava. A katana estava quebrada assim como a alma de seu usuário… Zoro estava despedaçado de igual forma, havia perdido a sua vida naquela maldita tarde. Tudo acontecera de forma tão rápida que seu cérebro mal havia dissolvido os fatos.
A mente de Zoro foi atingida por flashes de momentos durante a manhã daquele dia, em que todos estavam juntos inocentes ao que viria com a tempestade…
O espadashim sentiu uma mão pousar pesadamente em seu ombro, não reagiu até a pessoa dar um leve chacoalhar em si.
- Zoro… Não podemos fazer mais nada aqui…
Aquelas palavras finalmente quebraram o estado de choque do moreno, pesadas lágrimas apareceram em seus olhos enquanto agachava-se junto ao corpo de Nami.
Embainhou o que havia restado de Wada e colocou ao lado da navegadora… aproximou sua face da de Nami e beijou a fria testa da jovem. Zoro olhou para Ruffy ainda com lagrimas escorrendo por sua face, nenhum deles voltaria a por os pés naquela ilha desgraçada, a ilha que havia roubado a alma de Zoro…
--
Ruffy subiu a bordo do Sunny trazendo Usopp em suas costas, Franky que tinha Robin nos braços embarcou logo em seguida. Brook subiu com dificuldades apoiando-se em sua katana, olhou para traz enxergando a fumaça que provinha do local onde havia acontecido a grande batalha... Baixou os olhos até o chão vendo Zoro ali parado de costas para o navio, sabia que o companheiro estava recordando de tudo que havia acontecido...
- Zoro-San?
Não houve resposta... A chuva caia com força sobre eles.
- Zoro-San... Precisamos sair dessa chuva ou ficaremos doen...
Brook viu ele olhar para si, esperava encontrar um olhar triste, com raiva, mas nenhum desses sentimentos estavam presentes no espadashim, melhor dizendo, não havia nenhum sentimento lá. Os olhos de Zoro estavam vazios, lagrimas ainda desciam por sua face, mas não havia emoções naquilo, como se o choro fosse algo programado pelo seu corpo e não causado por sentimentos.
Brook foi até Zoro, agarrou no braço do mesmo e basicamente o guiou para dentro do Sunny, andaram até a cozinha onde os restantes dos sobreviventes estavam.
Ruffy ergueu os olhos ao ver a porta ser aberta, Brook entrou trazendo Zoro, ambos pingavam água e sangue (da parte de Zoro, pois Brook não sangrava) inundando o chão. O capitão voltou seus olhos para a pia da cozinha onde Franky enchia um copo com água para Robin.
- Só sobramos nós? – A pergunta fora feita por Usopp, que estava sentado no canto da cozinha abraçando seus joelhos e com a face enterrada nos braços.
Robin bebeu toda a água que Franky havia oferecido, fitou Zoro que ainda estava de pé no mesmo local em que Brook havia o soltado.
- O que faremos? – A morena olhou para Ruffy.
- Eu... Eu não sei... – Sussurrou com sua voz rouca enquanto olhava para a sua atual tripulação. O capitão fitou a mesa sentindo os olhos arderem, as lagrimas queriam voltar a cair.
- Minha culpa... – Resmungou enquanto soltava um pesado soluço, tentou impedir o choro, mas esse era mais forte...
Escutaram a porta da cozinha sendo fechada com força, olharam notando que Zoro havia abandonado o local.
- Zoro-San... – Brook fitava a porta de forma triste, seus companheiros estavam destruídos por dentro.
- Perdemos Sanji, Choppa e...
- Nami. – Terminou Usopp ainda com a face enterrada em seus braços, ele não tinha força para fitar os amigos, era doloroso de mais.
- Sim... E Nami... – Silêncio.
- Temos de zarpar... Não podemos ficar mais tempo aqui... – Ruffy falou sério enquanto enxugava as suas lagrimas, não podia entregar-se para a tristeza enquanto ainda tinha uma tripulação que dependia de suas decisões.
- Robin você assumirá a navegação... – A morena concordou.
- E o log?
- Temos um reserva no quarto da Nami...
E um silêncio doloroso ocupou o recinto... Ninguém mais conseguia falar.
--
Zoro andou pelo convés do navio, a chuva carregava toda a sua dor e o sangue para fora de seu corpo e suas roupas... Parou em frente das laranjeiras de Nami, sentiu o corpo fraquejar e acabou por cair de joelhos no chão duro e molhado pela fria chuva.
- Nami... – O espadashim fechou os punhos com força enquanto permitiu gritar toda a sua dor.
O que faria daí para frente? Ele não conseguia mais ver um futuro para si... Quem o manteria na linha? Quem faria o seu coração se aquecer e sentir alegria mesmo quando estavam discutindo? Quem ele iria amar mais do que sua honra de espadashim?
Zoro deitou no chão de barriga para cima, fechou os olhos somente sentindo a fria chuva lavando seu corpo de toda a dor... Escutava as risadas de Nami ecoando em sua cabeça.
»No mesmo dia pela manhã«
Zoro acordou ouvindo Ruffy cantando bink's sake no convés do Sunny. Levantou da cama sentindo um estranho formigamento na nuca, deveria ter dormido de mau jeito... Abriu a porta de seu quarto colocando a camiseta, ficou surpreso ao ver Nami com a mão pronta para bater em sua porta.
- Ah! Bom dia Zoro! – O espadashim terminou de vestir a peça de roupa e olhou sem entender para Nami.
- Bom dia... – Era algo estranho a garota dar bom dia para si, geralmente às manhãs começavam com eles discutindo... – Aconteceu algo?
Zoro suspendeu uma sobrancelha ao ver que Nami havia corado de forma absurda.
- Nada! Só estou dando bom dia u.u
O moreno deu um singelo sorriso, algo que nunca fizera antes. Nami havia sido pega totalmente desprevenida por aquilo, arregalou os olhos e ficou totalmente vermelha sem saber o que falar.
- Você ta bem? – Zoro viu a cara de choque da navegadora e aquilo o preocupou.
- To... Somente... – Sentiu o olhar curioso do espadashim. – Nada não! Vamos para a cozinha, Sanji-Kun já fez o café da manhã!
Nami seguiu na frente escutando Zoro resmungar, apurou os ouvidos tentando escutar, ele parecia estar pensando alto...
- ... Desgraçado, odeio quando ela chama ele de "Sanji-Kun"... Raiva... Cabeça de queijo podre... Por que... Não que sejam ciúmes...
As poucas palavras que a navegadora tinha entendido a fizeram sorrir. Pelo que escutou, Zoro tinha ciúmes de si... Talvez, pela primeira vez ela conseguiria falar o que sentia para o espadashim.
Entraram na cozinha juntando-se ao restante da tripulação a uma refeição animada.
» Hora do almoço no mesmo dia«
Ruffy, Chopper e Usopp corriam pelo convés do Sunny brincando de pega-pega. Robin estava sentada perto de Franky lendo um livro enquanto o cyborg trabalhava.
Nami estava na sala do aquário na companhia de Zoro. Nenhum dos dois falava, somente aproveitavam a presença um do outro.
A navegadora lia o jornal enquanto o espadashim fingia dormir a alguns centímetros dela. Sanji entrou rodopiando com uma bandeja contendo um copo de limonada.
- Nami-S~~~wan!!!! – Berrou de forma melosa o cozinheiro.
Antes que Zoro começasse a brigar por causa do barulho, Nami fez sinal de silencio.
- Shiiii! Sanji-Kun, o Zoro ta dormindo, menos barulho, por favor.
O cozinheiro estava de boca aberta, Nami nunca havia brigado consigo só por acordar aquele maldito marimo! O que estava acontecendo?
- Gomen Nami-San... – E assim saiu deixando a bandeja em cima do sofá.
Logo que a porta foi novamente fechada e o silencio voltou a reinar, Nami olhou para Zoro em um doce sorriso, sim aquele dia pela primeira vez, os dois não brigariam um com o outro.
A navegadora não sabia, mas Zoro estava bem acordado e tinha visto o doce sorriso direcionado totalmente para si. O espadashim fingiu acordar, ele queria aproveitar ao máximo aquele dia.
- Waaaa como dormi bem... – Resmungou se espreguiçando. Olhou para Nami e sorriu. – Nami! Ficou o tempo todo aqui?
Viu ela concordar, um sorriu para o outro e o silêncio voltou a reinar.
- Sabe... Eu venho querendo te falar algo desde que nós te resgatamos da sua ilha. – Começou o moreno preparando o terreno.
Nami fitava-o curiosa, eles nunca foram seres de muita comunicação.
- Eu posso ser mal educado, resmungão, dorminhoco, sem senso nenhum de direção... Mas sou também um homem de palavra, alguém que te protegeria sempre com todas as forças... – Nami viu Zoro começar a corar. – E eu... Eu... Te amo...
Ele fitou o chão de forma constrangida. A navegadora sorriu aproximando-se dele. Tocou com as duas mãos a face de Zoro e fez ele a olhar.
- Baka, nós somos dois resmungões e eu sempre serei a sua luz guia... – Aproximou sua face da do moreno depositando um beijo suave em seus lábios. Zoro puxou-a mais para si de forma protetora e aprofundou aquele beijo que ambos desejavam a tanto tempo...
»Tarde«
Ruffy, Chopper, Usopp, Robin e Franky arrumavam suas coisas para explorar uma ilha que eles haviam acabado de encontrar. O capitão cantarolava animado enquanto Sanji colocava comida em suas malas.
- Zoro, Nami, Sanji e Brook, têm certeza que não querem vir? – Perguntou Ruffy sorridente.
- Nah... Vou ficar aqui... – Zoro deu um olhar de relance para Nami.
- Eu ficarei para cuidar da Nami-Swan \o\ - Sanji rodopiava em volta da navegadora.
- E eu para impedir que esses dois destruam o Sunny Go... – Comentou Nami fazendo pose Nice Guy para Franky.
- Eu fico por que essa floresta mete medo... –Comentou o esqueleto fitando as grandes arvores e a aura ameaçadora que provinha do local.
A verdade que Zoro também sentia seu extinto de sobrevivência a mil, aquele lugar era perigoso, ficara no navio para que Nami não desembarcasse...
Sanji havia ido para a cozinha fazer algo para Nami comer, Brook tocava seu violino distraído enquanto Zoro e Nami estavam sentados na grama do Sunny, a garota descascava uma laranja e repartia os gomos com o espadashim. Uma tarde perfeita...
Uma grande explosão fez o navio agitar-se, os 4 Mugiwaras pararam o que estavam fazendo para olhar na direção de onde aconteceram a explosão.
Fim do cap \o/ mandem reviews e deixem uma escritora bakamente feliz :D
