Capitulo 1 – Uma nova Mulher; Atraente sensual e agressiva.

Hyuuga Hinata estava de volta a Konoha de mais uma missão bem sucedida proposta pela Godaime. Seus cabelos estavam molhados pelos movimentos rápidos sobre a água do rio. Suas roupas rasgadas pelas kunais, desferidas pelo seu adversário, um jovem menino que pesar da idade havia lhe dado um grande trabalho, tornando-se uma batalha de movimentos espetaculares e de reflexos rápidos, com um pouco de dificuldade Hinata girou o pulso e acertou sua nuca fazendo o menino adormecer em seu colo.

- Conseguiu! – exclamou a mãe do menino aflita. Nos portões de Konoha, Hinata se lembrava da expressão de tormento que a mãe demonstrava com cada golpe que Hinata acertava o menino. Respirando fundo resolveu ignorá-las. Através de caminhos que passava Hinata encontrava seus amigos, colegas de missões, menos aquele menino de cabelos loiros por quem se derretia toda. Em toda sua vida desejava-o com todo o seu ser o queria. Mais ela era envergonhada demais e ele um tremendo tapado, como duas pessoas assim poderiam se entender. Seu coração despedaçou ao escutar boatos na vila que Haruno Sakura teria se relacionado com ele durante uma missão. As lembranças desse dia amargaram sua boca e criou uma revolta em seus nervos.

- Hinata? – Seus olhos nublaram ao se deparar com seu companheiro de time Kiba. Com os movimentos lentos ela tentou chegar ao amigo, mais fraquejou ao sentir uma pontada no estômago caindo nos braços do amigo adormecida. – Hinata? – sussurrou ele acariciando seu rosto.

--O--

- Onde estou... – sussurrou ela com uma voz embargada.

- No hospital... – Hinata novamente sentiu aquela pontada no estômago ao se deparar com a menina de cabelos rosados. – Como se sente? – perguntou Sakura analisando-a.

- Com dor no estômago... - sussurrou relutante, em sua mente Hinata travava uma dura batalha, queria perguntar, esclarecer suas duvidas.

- Vejamos, creio que e falta de alimentação e também tem um ferimento... – disse Sakura levantando as cobertas deixando Hinata rubra pelo estado de nudez que se encontrava. – Vou fazer um curativo... – Sakura levantou-se e Hinata ainda rubra cobriu seu corpo todo até a cabeça arrancando risos de Sakura.

- Sakura-chan! – Gritou um menino de cabelos loiros deixando Sakura irritada, E Hinata vermelha. – Sakura-chan... – sussurrou o menino vendo a face demoníaca da amiga.

- Naruto seu idiota! – disse Sakura erguendo o punho direito e acertando a face rosada de Naruto fazendo sua costas ir de encontro a parede deixando Hinata um pouco assustada. – A onde eu estava? – disse ela levantando a coberta que foi impedida pela Hinata. Sakura bufou pegando Naruto pela camisa e jogando pela porta a fora e batendo a porta.

- Podemos continuar? – com os olhos esbugalhados, fez um leve aceno com a cabeça. Em torno de uns 5 minutos depois Sakura terminou de fazer o curativo cobrindo Hinata que adormecia encostada na cama.

- Pode entrar Naruto... – sussurrou ela vendo-o encostado na porta.

- O que ela tem? – disse ele coçando a cabeça.

- Apenas fraqueza... – disse ela anotando estado que Hinata se encontrava em um papel. Naruto sorriu maliciosamente ao ver que Sakura estava de costas para ele.

- Naruto não... – sussurrou Sakura sentiu um arrepiou pelo corpo todo quando os lábios de Naruto beijaram seu pescoço, a provocara roçando seu corpo no dela demonstrando o tamanho de sua excitação. Sakura sentindo o desejo a consumindo rendeu-se ao poder de sedução do seu "amigo", encostando seus lábios em seu queixo e tocando em seus lábios num beijo de puro desejo. Lutando contra a sua excitação Naruto acariciou as pernas dela e passando suas mãos ásperas pela parte interna e externa acariciando e seduzindo-a. Hinata abriu os olhos levemente, ainda sobre efeitos do remédio, piscou varias vezes tentando entender a cena que presenciava, seu coração apertou e seus olhos ficaram marejados. – "Por quê?" – se perguntava diversas vezes ao derramar as lagrimas silenciosamente, vendo Naruto sugar os seios, beija-lá com tanto desejo e paixão. Aos poucos Hinata rendeu-se a fraqueza, fechando os olhos lentamente.

- Naruto... – sussurrou Sakura apaixonadamente vendo-o acariciar os seus seios e apertar suas nádegas a puxando para mais perto do ser corpo. – Para... – pediu lutando contra a sua e excitação dele.

- Você me quer?! – sussurrou ele em seu ouvido mordendo seu lóbulo.

- Quero... – Sakura gemeu ao sentir o toque dele em sua feminilidade que pulsava de tanto desejo. – Então vamos... – Naruto a arrastou para um lugar mais fechado transando com ela ali mesmo a levando ao clímax a fazendo sussurrar seu nome diversas vezes como dá primeira vez.

--O--

No dia seguinte Hinata acordou com os olhos marejados ao lembrar-se da noite anterior, aquilo estava preso em sua memória. – " Porque não sou Igual a ela?" – perguntou-se novamente – "Atraente, Sensual e agressiva". – Hinata levantou da cama com essas três palavras martelando a sua cabeça. Olhou-se no espelho, analisando seu próprio corpo nu, - Atraente... – sussurrou ela. Mexendo o corpo. – Sensual. – Mudando a expressão facial e a atitude. – Agressiva... – com um sorriso debochado ela disse a si mesma. – Quem eu to querendo enganar? – sussurrou desanimada.

- Hinata? – chamou Naruto batendo de leve na porta. O coração de Hinata imediatamente começou a bater. –"Calma Hinata." – sussurrou. Ela disse para si mesma. Vestiu o vestido do hospital e se cobriu com a coberta envergonhada do próprio corpo. –"Atraente" – sussurrou ela lutando contra si mesmo, ela largou a coberta no chão e abriu a porta saindo e sentando-se na cama.

- Hinata? – sussurrou ele vendo-a atravessar o quarto ignorá-lo.

- O que foi Naruto? – sussurrou ela sendo o mais agressiva possível. Ele não entendeu o comportamento dela e respondeu.

- Hinata... Você já está melhor? – perguntou ele acariciando suas mãos deixando Hinata envergonhada. Hinata rapidamente tirou recolhendo as mãos lutando para não ter ficado vermelha.

- Já tive em piores situações... – deu um sorriso forçado.

- Você está com fome. Vamos ao Ichiruka... – chamou-a com toda empolgação.

- Na-...Não. – cortou Hinata nervosamente.

- Mas...

- Naruto... Me deixe... em paz! – começava a gaguejar novamente.

- Mas... – Hinata sentiu o rosto marejado novamente, Naruto tentou tocar em sua face mais rapidamente Hinata virou o rosto.

- Naruto? – chamou Sakura entrando no quarto. Hinata limpou os olhos deixando a raiva consumir todo o seu corpo, sorrindo falsamente. – Hinata vejo que está melhor! – disse Sakura se aproximando e analisando-a novamente.

- Vamos Naruto? – Chamou Sakura sorrindo, Naruto sorriu abertamente, seguindo Sakura. – Adeus Hinata. – Hinata sentiu a raiva crescendo e com seu olhar perolado levemente escureceu com um sorriso forçado surgira em seu rosto.

- "E hora de mudar Hinata."

----

Continua?

----