AEAE. Eu voltei :3
E Volto com um presente para minha querida Gemma *-*
Não sou boa de EdWin como você, mas desde que li o último manga pensei nesta fic x)
Com uma música do Edguy, aliás, indo para a escola essa idéia veio. :D
Então, espero que goste ^^
Música do Edguy (L) (L)(L)(L)
All The Clowns
Edward x Winry
-Rápido, Ed! Os convidados estão chegando! – Apressou Winry, ao ver as pessoas acompanhando seus filhos, com embrulhos nas mãos.
-Ah. – Resmungou e revirou os olhos, carregando duas bandejas para fora da casa – Estou indo, estou indo.
No gramado em frente a humilde, mas confortável casa dos Elric, algo inusitado: balões, mesas, cadeiras, comes e bebes. Era o quarto aniversário de Maes Elric, o filho mais novo de Edward e Winry.
-Maes, querido! –Chamou, ao pé da escada – Seus amiguinhos estão chegando, vamos recebê-los.
O pequeno Elric, de cabelos loiro-claros como os da mãe, desceu quase correndo as escadas, com os olhos brilhando. Deu a mão a sua mãe e a puxava porta afora.
-Ed – Virou o pescoço antes de sair, sendo puxada pelo pequeno que a chamava – Vá com Tobias e receba os palhaços, eles estão nos fundos.
Edward olhou para cima da escada, e de lá descia um menino de cinco anos, fisicamente parecido com ele, deu um sorriso ao ver a criança de braços cruzados.
-O que aconteceu, Tobias? - Perguntou ao menino, que chegava emburrado.
-Eu odeio.
-Odeia? – Ergueu uma sobrancelha, encarando o menino - Odeia o que?
-Palhaços. – Fechou os olhos com força, e apertou ainda mais os braços, ainda cruzados. – Eu odeio palhaços.
O menino parecia ainda mais enfurecido ao ouvir as gargalhadas do pai. Ed começou a andar e falar no percurso.
-Você se parece comigo, quando era pequeno. – Olhou para baixo, onde o garoto o seguia, ainda de braços cruzados - Al sempre gostou de palhaços, mas eu os odiava. – Admirava vagamente para o teto enquanto falava - Todo festival que acontecia e nós íamos, não perdia a oportunidade de chutar algum deles. – Ao ver que o menino soltou uma risadinha abafada, eles seguiram pelo corredor, até chegar na cozinha, onde os dois homens altos e o anão que os acompanhava estavam.
-E era bom chutar eles? - O pequeno, antes emburrado, andava prestando atenção no que o pai dizia.
-Muito! – Coçou a nuca, por baixo do rabo-de-cavalo – Al e eu...nós sempre discutíamos por causa dos palhaços, e sua mãe também. Eles sempre iam embora quando nós chegávamos. Sabe como é, morriam de medo de mim. – Sorriu abertamente para o menino, era nesses momentos que as travessuras de Ed fazia com que seu filho o considerasse a pessoa mais legal do mundo.
Dez minutos se passaram, e Winry cumprimentava as crianças, e alguns pais que as acompanhavam, as diversas crianças corriam e corriam, até ela sentir seu vestido puxado.
-Okaasan – Chamava o pequeno – Onde eles estão?
-Seu pai foi chamá-los – Sorria carinhosamente para o menino – Eu vou lá buscá-los. O que acha de ir brincar com seus amigos enquanto isso? – O menino assentiu e correu em direção as outras crianças, que pulavam e corriam pelo gramado. Mas Winry sentia que algo estava errado.
Pediu licença para os demais, sorrindo, mas saiu batendo os pés e pensando se Edward ia realmente estragar a festa do pequeno.
Seguiu pisando com força e com os punhos fechados, pensando no que faria com Ed pelo atraso. Mas foi surpreendida pelo chamado daquela conhecida voz.
-Winry! – Surpreendeu-se ao ver Al, acompanhado de sua noiva de Xing.
-Al! Mei-chan! – Voltou, em direção ao casal, mas no percurso, viu um pequeno ponto loiro e colorido passando primeiro e puxando Al pelos pela mão.
-Oh, Tobias! O que... – Perguntava o Elric mais novo, antes que o menino o olhasse e dissesse baixo.
-Meu pai...Ele precisa de você! – Corria o menino afobado, Al, percebendo que havia algo de errado correu e passou por Winry, entrando na casa e fechando a porta.
-Mas o que...- Mei e Winry se perguntaram no mesmo momento. Havia algo muito errado.
A esposa de Edward batia incansavelmente na porta, alegando saber o que acontecia. Dois, três minutos e nada. E foi quando recebeu a notícia de que haviam sido vistos três homens correndo em direção ao vilarejo, que ela se deu conta. Os palhaços haviam ido embora.
Tell me why all the clowns have gone
Tell me where did they run
Mas antes que ela pudesse esbravejar ou fazer qualquer outra coisa, a porta se abriu, e de dentro dela, balões de diversas cores e Al e Ed, de caras pintadas e roupas coloridas, acompanhados do pequeno Tobias. E as crianças, vendo aquela agitação, foram para perto. Ed e Al faziam graça, distribuíam bexigas e doces e as crianças pareciam maravilhadas. E foi quando o pequeno Maes foi colocado nos ombros do pai, que Tobias viu, que nem todos os palhaços eram maus. E que ser palhaço poderia ser divertido também. Winry se permitiu sorrir, ao ver sua família reunida e feliz, junto de todas aquelas crianças. Uma pequena lágrima pensou em se formar, mas ela limpo os olhos com uma das mãos e pediu passagem para entrar nas brincadeiras. Lágrimas não eram mais permitidas na casa dos Elric.
On and on, tomorrow's yesterday
No more tears allowed
E no fim da tarde, eles recolhiam os pratos, e a maquiagem borrada de Ed estava quase sumindo. Viram seus filhos deitados na grama, cansados de tanto terem brincado. Ed levava uma bandeja nos braços, enquanto viu Winry se aproximar.
-Eu sabia que você era um palhaço. – Deu uma risadinha, enquanto o ajudava com a bandeja - Mas não tão bom assim.
Ele riu, e não se importou em deixar a bandeja cair na grama fofa quando a puxou pela cintura.
-Mas você e Al sempre gostaram de palhaços.
O sol ia se pondo, trocaram um longo beijo antes de terminar de recolher as bandejas. Os palhaços irem embora acabou proporcionando uma ótima festa.
A fire of hope has turned into smoke,
The child to a man
It's nothing
N/A: Sabe, eu acho que eles dariam o nome do Hughes para um dos filhos, e tive dúvida para dar nome ao mais velho, então, como a Fic é baseada em uma música do Edguy e eu AMO DO FUNDO D MEU CORAÇÃO S2S2 o vocalista, Tobias Sammet, eu achei que seria um nome bonito x)
Anyway, eu sei que ficou bobinha, mas reviews são bem-vindas :D
