Eu x Erros de Português
Título original: Eu x Tanya (Vovó: Mas que fucking porra de título é esse? Comofas para Vovó x Tanya? Loira do povão mode on? Praça pública é o ponto deste arremedo de vampira?)
Autora: Baa Cullen (Tay: Sem comentários) (Vovó: Vamos evitar o bullying com o nome da guria... Desisto, NÃO É LEGAL COLOCAR NOME DE PERSONAGENS NO SEU NICK, MORÔ?)
Pessoas lindas (Tay: Eu sei que sou! –n)(#Vovó olha ao seu redor e fica contente por não ter nenhuma pessoa linda no recinto#), como eu disse que queria uma (Vovó: "... quebra de linha anormal...")
nova historia ai está espero que gostem (Tay: Não.)(Vovó: Pontuação DIVA.) , e Caso (Tay: Quem é Caso? Ele é gato? –n)(vovó: Espero que sim, Tay, porque isso faria este caco de fic valer a pena.)
gostem deixem reviews e caso não gostem deixem reviews ! (Tay: Espero que ripagem também sirva! =D)(Vovó: Sente as opções: "Se tu gostô, Djow, deixa um toque aí pos truta. Se não gostô, deixa um toque assim mermo que a gente te dá um sacode, valeu?")
P.O.V Bella (Tay: Por que os autores trashers insistem em ignorar o fato de estarmos no Brasil?)(Vovó: Prostigariranhas Ovacionam a Virgínia? #HáBitch.)
Estava saindo da escola(Tay: #dançando no espaço inútil antes da vírgula#) , fui para minha picape , hoje os Cullen tinham ido caçar então estava sozinha hoje(Tay: Redundância, oi?)(Vovó: "Ontem eu assisti um jogo de baseball e meu cachorro arrancou a perna do meu periquito." #MomentoQ. Essa frase ficou tão sem coerência que fica até difícil comentar!) , liguei meu carro e fui para casa , hoje o dia estava lindo ensolarado (Tay: Devia ter uma vírgula ou um "e" ali, não?)(Vovó: Coerência, sua vadia, não me abandone! Falta de tudo nesta merda, desde pontuação até plot e sentido!) , mais pelo que via(Tay: Vírgula)(Vovó: "As dorgas já não faziam mais efeito. Seu corpo precisava de mais sabão em pó com tinta guache para funcionar direito...") isso tendia a mudar , algumas nuvens já sondavam o céu de Forks .(Vovó: "Minta tia avó foi presa por fazer bagunça e eu comprei sapatos novos." #MomentoQ. Ah, foda-se. Vou beber, alguém aceita? #Pega o copo do Bob#)
Quando percebi já estava em casa (Tay: Noffa, nem prestou atenção no transito, né? Que feio, Bella!)(Vovó: As esquinas da vida são a sua casa, que eu sei, Bella! Bem que você poderia ter sido atropelada por alguma van de hippies...), fui direto para o meu quarto fazer meu dever de casa , depois de muitos cauculos (Tay: Vai no tomar no cauCUlo!)(Vovó: #Desmaia# ... #Acorda desorientada# PQP, eu não li isso! "Cauculos" são flores endêmicas da Califórnia que tem propriedades alucinógenas e são utilizadas nas escovas permanentes feitas pelos Jonas Brothers.) , desci para fazer o jantar de Charlie , tentei ao maximo me consentrar (Tay: O jantar é o de menos, devia se "consentrar" nas aulas de português!)(Vovó: "consentrar" é um livro de uma coleção intitulada como "Faça você mesmo seu abrigo antinuclear" e é a descrição das etapas finais do processo.) nisso , mais a única coisa que me vinha a mente era o Edward (Vovó: Quem é que gasta o seu tempo pensando em uma morcega purpurinada? Eu não. Ah, e "mais" é a minha pica na sua bunda.), não faziam nem 12 horas que eu havia o visto pela ultima vez mais (Tay: MAIS! MAIS MAIS! AAAAAAH!)(Vovó: Caralho, de novo? Por que os ficwriters trahes não aprendem a usar o "mas" antes de tentar escrever alguma merda?) , ja estava morrendo de saudades(Vovó: Quer morrer de verdade, sua chata? #Pega um estilingue e uvas passas#). Coloquei o frango no forno (Vovó: FRANGO ASSADO? #tem pensamentos impuros# Não posso evitar, mals aí.)e subi para tomar um bom banho (#Vovó foi se esconder na banheira para reviver com Bella a cena de assassinato mais famosa do cinema#), lavei meus cabelos , (Tay: Pra que a vírgula?)(Vovó: O cabelo dela estava to sujo que saiu uma vírgula lá de dentro, não é óbvio?) e tentei relaxar (Vovó: Relaxa senão não encaixa!). Tudo em vão , (Vovó: Essa barra de espaço foi em vão, isso sim.) fui para o quarto e coloquei um moleton (Tay: Droga! Escrevi "moletom" com "m" a vida toda e nem sabia que estava errado!)(Vovó: Tay, "moleton" é vestimenta de putas, por isso você nunca ouviu falar!). Desci , para ver se o jantar estava pronto , e Charlie entrava . (Tay: O que?)(Vovó: "Fui no mercado comprar ameixas e uma anta me acertou com um tiro de bazuca." #MomentoQ)
-Bella (Tay: #dançando a Macarena de biquíni no espaço inútil#)(#Vovó acompanha Tay#)! - ele saudou com um pequeno sorriso nos lábios.
-Oi pai ! (Vovó: Vocativo, porra! Ninguém sabe usar a vírgula por aqui? Ela fica do lado da tecla do 'm', pra quem não sabe!) - não estava muito entusiasmada , servi o jantar e ele foi ver algum jogo que passava na tv . (#Vovó está jogando ping-pong no espaço indevido#) Subi para o meu quarto , (#Vovó está fazendo o fang shui no espaço indevido#) tentando me distrair , (#Vovó está dançando axé no espaço indevido#) liguei o computador para checar meus e-mails , (#Vovó está dançando tango com o John no espaço indevido#) respondi a alguns de minha mãe e liguei o radio (Tay: O acento foi miseravelmente rejeitado aqui. (2) E nem comento mais os espaços antes da vírgula!) (Vovó: #nervosa# Olha, o negócio é o seguinte, ou esses espaços somem e o acento aparece OU eu vou rodar a baiana!) , deitei na minha cama e quando percebi já tinha entrado no mundo dos sonhos (Tay: É tão mais fácil dizer que simplesmente dormiu!) (Vovó: Que isso, Tay! Isso foi um eufemismo para "dei para o Morfeu a noite inteira"!).
Quinta- feira , mais um dia chuvoso , (Tay: Essa usa e abusa dos pobres espaços!) (Vovó: Abusa dos espaços, da minha paciência, dos meus calmantes...)me arrumei para ir a escola (Tay: Vírgula)comi alguma coisa(Vovó: Comeu a vírgula que eu sei!) e fui para a porta assim que a abri , (Vovó: "...percebi que estava no mundo dos Backyardigans e os Telletubies faziam um piquenique ao lado da cascata de achocolatado..." #MomentoQ) lá estava minha rasão (Tay: CACETE!) (Vovó: "Ração" seria a palavra certa, SUA CACHORRA LOUCA ORDINÁRIA FÉLADAPUTA!) para perder o ar (Tay: Insuficiência respiratória?)encostada em seu volvo , (Vovó: Encostado no pinto do Jacó Preto, isso sim! Essa morcegona curte umas brincadeiras diferentes...) respirei fundo e fui até ele.
-Senti a sua falta- susurrei (Tay: Procura-se "s" perdido!) (Vovó: "susurrei" já me traumatizou em outra fic, mas autor trash é tudo igual! Caralho, o Word corrige este tipo de coisa! Como será que a Baa Cullen não notou o erro?)o abraçando e lhe dando um selinho que ele prolongou um pouquinho mais . (Vovó: Prolongou tanto que arrumou até um espaço indevido na frase!)
-Eu tambem sentti (Tay: "Sentti" que tem coisa sobrando aqui, hein?) (Vovó: "Sentti" é um idioma esquecido que foi criado na parte oriental da Escandinávia Republicana Democrática e era usada por sacerdotes nus em um ritual de acasalamento das doninhas dominadoras do fogo. #MomentoQ) sua falta ! - ele me disse , abriu a porta pra mim e fomos para mais um dia de escola. (Tay: #boceja#)(Vovó: Abriu a porta com tanta força que apareceu mais um espaço indevido! Edward, seu cavalo!)
Ultima aula , , (Tay: Olha! Ficou com tanta pena da vírgula solitária que pôs uma amiguinha ali do lado! Entre espaços, claro!) (Vovó: Não, não foi sua última aula. Garanto que você vai repetir nas matérias relacionadas à Linguagem...)tem o lado bom e o lado ruim , o lado bom ? (Vovó: Que a fic vai acabar e, com ela, o espaçamento mutante?)ultima aula do dia , lado ruim ? Sou péssima em ,(Tay: Em que?) (Vovó: "...usar a barra de espaço! Ela me intimida com aqueles 10cmde plástico!") mais fazer o que (Tay: Eu é que pergunto) (Vovó: Tirar esse 'i' de merda! PQP, 'mas' é um advérbio de concessão, sua maluca!). Entrei na aula , e por sorte foi só aula teórica , (Vovó: Não vamos dissecar a barra de espaço? Ah... #Joga o bisturi pela janela#) não sei o motivo mais eu não estava com um bom pressentimento de hoje. (Tay: #babando no teclado#)(Vovó: "Mais" é o Bozo pelado correndo atrás da sua avó! #Pega a garrafa de tequila e vai procurar o John#)
Sai (Tay: Credo, tá me expulsando, é?) (Vovó: Com todo o prazer! Vamos, Tay! #Arrasta a garota e Fulano para fora do recinto#)da escola e não sei por que não vi o Edward ,(Tay: Talvez ele não estivesse lá fora, dãã!) (Vovó: Talvez ele fugiu do seu Português fuleiro, sua linda!) fui andando em direção a seu carro e lá estava ele encostado , (Vovó: Só eu imaginei o Edward com o retrovisor externo entalado na bunda e gemendo como uma puta? #Esconde o cachimbo e o sabão em pó#)com uma cara péssima. (Tay: A dele?) (Vovó: A de sempre? Porque né?)
-Edward o que aconteceu ? (Vovó: "... descobri que meu lado gay é mais forte que o hétero! Nunca pensei que fosse gostar tanto da bundinha do Jacob! Sinto muito, mas nunca mais quero ver a sua rasha nojenta!")- perguntei arqueando uma sombrancelha. (Tay: Quem enfiou aquele "m" ali?) (Vovó: O mesmo que enfiou os espaços indevidos antes da pontuação! Eu não tenho isso no meu corpo, quer dizer que eu sou anormal?)
-Nada de mais(Tay: Vírgula) só uns probleminhas , (Vovó: Problemas com o espaçamento e a pontuação, digo e repito!) nada com que precise se preocupar. (Vovó: "Só estou devendo 15 mil dólares para o Zé Pequeno, peguei umas DTSs de uma puta no Morro do Dendê, dei a bunda para um pastor alemão e virei artista de circo. Nada de mais.") - revirei os olhos ele sempre dizia isso entrei no carro e ele me levou para casa (Tay: Nem parou pra respirar!) (Vovó: Construção de frase maraviwonderfull! Não sei se conheço uma palavra para definir esta frase!). Chegando lá ele disse que mais tarde Alice viria a que e que agora ele não poderia ficar , (Vovó: Quem está entendendo alguma coisa nesta fic? EU NÃO. #Vai procurar as cerejas da Mary para colocar no wisky#) eu concordei e entrei , (Vovó: Vai, cadelinha obediente! Agora rebola neste espaço indevido, vai! #Ameaça Bella com um taco de baseball#) fiz minha lição e como rotina fui preparar o jantar de Charlie (Tay: Essa autora é tão afobada que esqueceu que existe ponto final!) (Vovó: Essa autora é tão tantan que a fic nem tem uma merda de plot! É só enrolação o tempo inteiro!) . Alguém bateu na porta . (Vovó: Foi o espaço indevido! OU será que foi a coerência querendo voltar para o texto! #Procura o endereço da autora e vai procurar a coerência#) Devia ser Alice . (Tay: A barra de espaço foi prestar queixa, pois está sofrendo de abuso.) (#Vovó chamou a Gareth e as duas foram, vestidas de zebra, para Copacabana curtir o Reveillon na praia#)
-Oi Alice ! (Vovó: Oi, vocativo do cacete! Você por aqui, seu sapeca?)- saudei abrindo a porta , ela tinha um grande sorriso e entrou (Tay: Nunca vi portas sorrirem!). (Vovó: Não, porque TODO MUNDO dormiu com o Bozo nesta fic! Sentido pra quê?)
-Oi Bella , (Vovó: Oi, seu vocativo ordinário! A virgula está com você por acaso? A coerência me contou que ela estava transando com alguém no espaço indevido! #surta e se veste de marinheiro#) vai la pra cima se arrumar você vai la pra casa , (Vovó: Respira, cadela! Ninguém é obrigado a ler sem vírgulas!)passar o fim de semana (Tay: Alguém esqueceu o acento duas vezes!) (Vovó: É, acho que pedir sentido nesta fic é um pouco demais...)- Eu não entendi muita coisa então a olhei confusa. (Vovó: ... acho que despensa comentários esta redundância.)- O Edward foi viajar e só ficaram Esme (Tay: Vírgula) Rose e eu , (Vovó: E vocês esquartejaram a vírgula por acaso?) Charlie vai deixar , posso ver. Agora vai (Tay: Vai o que?) (Vovó: Levar uns tapas gostosos no pé da orelha!). - Agora eu estava triste.
-O Edward foi viajar de novo ? (Vovó: NÃO, SUA JUMENTA! ELE VAI SE VESTIR DE ESME! #Chuta a cadeira e vai procurar o copo do Bob#)- perguntei a ela sem conseguir esconder minha descepção (Tay: Puta merda! Ela ficou na dúvida se era com "s" ou "c" , aí botou os dois!) (Vovó: 'DESCEPÇÃO' DE CU É ROLA! #JohnFeelings) (Vovó 2: Caralho, na vida real esse ditado de "Na dúvida, fique com os dois" não funciona não, Baa Cullen!). Ela balançou a cabeça negativamente . (Vovó: Alice plagiando o Chaves, manolo!) Eu subi super animada e arrumei minhas coisas tomei um banho quente e relaxante . (Vovó: CANSEI DESTES DETALHES DISPENSÁVEIS. F-O-D-A-S-E. #Vai procurar heroína em algum canto do terreiro#) Quando desci Alice já conversava com o Charlie e pelo que via ele já estava no papo. (Vovó: Alice vestida de galinha correndo atrás do Charlie, vestido de minhoca, não é uma imagem mental muito boa...) E só pra me ajudar no meio da converssa (Tay: Eita! Ofidiglossia!) (Vovó: Tem língua presa! Eu tenho uma amiga que fala desse jeito, mano! Na boa, vá ao fonoaudiologista!)Alice tem uma visão , e como eu sou a salvadora da pátria comecei a distrair meu pai. (Vovó: Modesta você também é, sua linda.)
-Hey pai , venha até aqui , o jantar está pronto ! (Vovó: "Vamos comer 'Vocativo à Pururuca' com espaços recheados!") - Ele foi até a cozinha e se serviu .(Tay: Bella: o gênio das distrações!) (Vovó: Nem pra distrair o coroa! O prato de comida é, de longe, mais interessante do que esta gorila albina!)
-Você pode ir . sorri alegremente . (Vovó: COMO É QUE SE SORRI 'TRISTEMENTE', SUA ANTA? Ah, tománucu.)-
-Valeu pai ! (Vovó: "Valeu pai" é uma editora de material pornográfico tailandês voltada para o público zoófilo.)- fui até Alice a a arrastei (Tay: Gagueira?) (Vovó: Burrice, Tay. É o que mais tem nesta fic.) la pra cima . - O que você viu ? (Vovó: "O Edward estava dando o cu de cabeça pra baixo para o Emmett! E ele estava gostando!")
-Depois eu te falo , vamos antes que seu pai mude de ideia . (Vovó: Fujam antes que eu mate alguém. E não vai demorar muito.) - peguei minha bolsa , me despedi de meu pai e fomos , (Tay: Vírgula no lugar errado, tsc, tsc!) (Vovó: Vírgula na mesa, espaço na cozinha, gato no quintal, carteiro na piscina, jumento voando no céu, dinheiro na lixeira, esmalte na panela, criança na geladeira.. #é levada para o manicômio#)para a casa dos Cullen , (Vovó: Cullen tem uma sonoridade tão pornográfica, mano! Diga em voz alta CU-llên e entenda o que eu falei.) - Bella , agente vai receber(Vovó: Um tiro na testa se não pararem de escrever como um babuíno!) uma visitinha lá em casa , foi isso que eu vi. (Vovó: Visita do demônio, cobrando a alma destes ignorantes? Espero que sim.)
-E quem é ? (Vovó: O Papai Noel vestido de Lady Gaga.)- ela me deu uma rapida (Tay: Acento? Oiê?) (Vovó: TENTE NÃO VER CONOTAÇÕES SEXUAIS NESTA FRASE.)olhada e voltou a olhar para a estrada. (Vovó: Bella seduz menos que a estrada, fatão!)
-São os Denali , eles (Vovó: "...atacaram as vírgulas e encheram o texto de espaçamento indevido!")passaram o fim de semana lá também (Tay: Eles passaram, é? E como foi?) (Vovó: ONDE, MELDELZ?). - ela repondeu (Tay; WTF?) (Vovó: "repondeu" é uma subespécie de raposas oriundas do Cudomundistão, que tem a sua dieta baseada em crianças tailandesas e sanduíches de presunto. #MomentoQ) rapidamente eu quase não entendi o que ela disse . Mais (Tay: MAIS! MAIS! MAIS!) (Vovó: Mais é o meu pau na sua orelha, sua vadia! Morre, Bella! É bom que a fic acaba de uma vez!) sabia que Tânya (Tay: Credo, eu não lembro de ter visto um acento no livro!) (Vovó: Autora, dê uma olhada nos personagens disponíveis para os shippers aí na parte da publicação das fics. Olhou? Achou alguma "Tânya"? Creio que não. ENTÕ ENFIE O CIRCUNFLEXO NA BUNDA, POR FAVOR!) estaria lá e isso não era nada bom. Quando percebi já estávamos la , (Vovó: A coerência deve ter te perseguido por todo o trajeto para ter chegado tão rápido à casa dos Cullen!) e na porta ele estava me esperando (Tay: Ele quem? O Voldemort?) (Vovó: O Roberto Carlos? O Fiuk? Ted, o polvo?). fui (Tay: Letra maiúscula fugiu de medo da fic!) (#Vovó acompanhou a letra maiúscula#)até ele e o abracei forte (Tay: Vírgula? Pra onde foi?) (Vovó: Ficou espremida entre a Bella e o Edward durante o abraço.) pelo menos pra mim era forte . (Vovó: Não é tanto assim, sobrou até espaço pra mais um! #Ai, fiz um trocadalho, será que alguém vai entender? –PombaFeelings-#) Adentrei a casa e la estava Tânya Denali , (Vovó: O erro foi proposita. CU. BUNDA. FIC DO CAPETA.) um dos meu piores pesadelos , (Vovó: Essa fic? Tá difícil ripar este treco, tem tanta coisa sem noção que eu não sei o que comentar!) Ela (Tay: Uia! "Ela" virou nome próprio!)era extremamente linda , apesar de nem chegar aos pé (Tay: Bella from gueto?) (Vovó: PLUUUUUUUURAL, SACA? Mete o 's' nesta merda aí, Bella! Falando assim a Rosalie parece ser parente do Cotoco!) de Rosalie mais mesmo assim ela era linda . (Vovó: Por onde eu começo a reclamar? 1- faltou uma vírgula depois de 'Rosalie'; 2- 'mais' é uma foca lambendo os mamilos do seu cachorro; 3- Sua lésbica, cata a loiruda então! Fica babando em mulher é porque gosta de... #é atingida por uma chave inglesa#) Me olhava com uma careta no rosto (Tay: A careta era linda também?). (Vovó: A próclise é que é uma linda! Paxoney. -not)
-Olá . - Sussurei (Tay: Uma hora ela esquece o "s", no outra esquece o "r"! Amnésia?) (Vovó: BURRICE EM NÍVEIS EXTREMOS! ARGH! 'Sussura' na bunda da Mãe Munda só pra você ver! #Chama a Munda para ler a frase#)(Munda: #surge e dá uma lidinha# Isso já apareceu antes, em The Brother's Surubas... e vá 'sussurar' na bunda de outra, cachorra! #dá paulada#) mais sabia que todos podiam me ouvir . (Vovó: O "mais" já apareceu, aproximadamente, 10 vezes e em nenhuma vez estava correto.)
-Oi . - Ela respondeu secamente . (Vovó: MENTE MENTE MENTE MENTE, BUCETA BUCETA BUCETA BRASIL! #JohnFelings) - Sou Tanya ! (Vovó: Sou a Barra de Espaço!) - Arrogante ela se apresentou (Tay: Prazer, Arrogante, eu sou a Tay!) (Vovó: Em uma merda de frase já temos a conclusão do caráter da fulana. FIC TENSA.), olhei para cima para Edward que me olhava atentamente . (Vovó: FICA ATENTO NO MEU DEDO, SEU BOIOLA FDP! #Pega o machado#)
-Vou lá pra cima ! (Vovó: Sobe em cima do meu... #leva uma tamancada#)- Disse rapidamente para ele , (Vovó: MENTE. MENTE? MEEEEEEEENTE, SUA CACHORRA!) sai passando por Tânya (Vovó: Quando o acento não falta, sobra! Fic do demo, bosta do tinhoso! Arremedo de emo! Argh! #vai procurar algum saquê esquecido pela Dinga#)e subindo as escadas correndo , as lágrimas rolavam pelo meu rosto (Tay: Tá chorando só por causa da Arrogante? Sua EMO!) (Vovó: Tay, perceba o quanto essa fic é FULEIRA: O conflito da história é SÓ ISSO. O ápice do plot É ESSE MOMENTO. Alguém consegue entender a minha revolta?), fui para o quarto de meu namorado , sabia que Alice me veria decidir , (Vovó: Ah, dane-se. #Vai procurar uma vassoura para limpar o terreiro#) fugir dali e que ja ja viria até aqui . (#Vovó encontrou uma moeda perto de uma bananeira e está muito feliz para comentar#) Tânya(Tay: Vírgula) (Vovó: Enfie o acento na bunda até achar gostoso, sua puta! 'Tânya' é o Motumbo fazendo uma lap dance pro seu periquito!) meu pior pesadelo estava ali e eu já até imaginava o por que , (Vovó: O 'por que' deveria ser junto neste caso, manolo. GRAMÁTICA FAIL.) pelo jeito com ela deu umas olhadelas para o MEU Edward (Tay: Ui, possessiva!) (Vovó: Tão possessiva que meteu um Caps Lock na história! Só falta xingar a mãe!), passei a mão pelo rosto e a porta do quarto se abriu. (Vovó: Hã? Comofas para estes acontecimentos sem ligação/?/?/ Nem sei o que dizer!)
-Bella ? - perguntou , saibia (Tay: "Saibia" é um pássaro mítico, conhecido por ter um canto broxante e penas da cor de burro-quando-foge) (Vovó: Sério, Tay? Sempre pensei que era um tipo de corte da carne do búfalo que era usado em churrascos na selva iraquiana!)que ela viria logo - O que aconteceu ? por que eu vejo você fugindo daqui ? (Tay: Por que a letra minúscula? Por que o espaço antes do ponto de interrogação? Por que você postou essa fic?)- olhei para ela e peguei minha bolsa . (Vovó: A Bo... #Leva uma paulada na nuca#)
-Alice você sabe o por que ! (Vovó: Caralho, que fic mais chata! Ah, cansei! #vai deitar na rede da Dinga#)- Sussurrei (Vovó: A Baa Cullen acertou, que emoção!)o mais baixo possível , Ela (Tay: Estou começando a achar que Ela é uma personagem OC!)me puxou para sentar ao seu lado na cama . (Vovó: Ela é a vilã da história?)
-Bella (Vovó: Vírgula.)nós duas sabemos o porque dela estar aqui e saiba , eu vou te dar a maior força . (Vovó: Quantos espaços indevidos, são vírgulas incorretas... Ah, ripar sem remuneração não está com nada. #Apanha da Munda#) E você sabe que no fim quem vai ganhar vai ser você . (Tay: NEMLI) (#Vovó foi pegar hortelã e uma berinjela pra colocar no Martini#)- Ela sorriu para mim (Tay: POR QUE A PORRA DO ESPAÇO?), só com ela eu conseguiria (Vovó: Quê? Não entendi.)- O Edward está vindo. - então ela sumiu do quarto (Tay: Assim? PUF? Sem mais nem menos? Sem abrir a porta? Evaporou?) (Vovó: Sumiu como um peido?).
-Amor ? Aconteceu alguma coisa ? – (Tay: Por que o travessão ali, hein?) (Vovó: Ela sentou no espaço que está sobrando e ficou balançando os pezinhos! #Cenatensa#)
-Não eu estou otima (Tay: ACENTO! ACENTO! #chorando pelo acento sacrificado#)(#Vovó pegou uma metralhadora e saiu em busca do acento#), vamos . - Desci as escadas de mão dada com ele , E agora ia ter guerra ! (Tay; UI! QUE MEDA DELA! –n) (Vovó: AH, DANE-SE.)
E ai o que acharam (Tay: Sinceramente? #vomita#)(Vovó: Uma merda sem graça nem sentido.)
Deixem criticas ou elogios (Tay: Eu ripei, serve?)(#Vovó escreveu sua crítica usando o seu vômito e o da Tay#)
Beijinho para vocês . (Tay: Se mate!)(Vovó: Beijo de cu é rola! #JohnFeelings.)
Vovó não fez questão de criar um final digno pra esta fic. Munda xingou tanto que ela explodiu o quarteirão do terreiro usando uma bola de tênis, um chiclete mascado, uma dipirona e lágrimas de Fulano.
Tay não pretende encarar outro trash tão cedo.
