Desireless
Autor: Perséfone Black
Tipo: Double Drabble
Resumo: Eles brincam de morrer. E suas brincadeiras são comandadas por trevas.
Disclaimer:Nada disso é meu, eu não ganho um centavo escrevendo isso.
Quando se vê uma Guerra de longe, não se imagina que ela pode chegar até você. Não se considera que homens reais são decepados, feridos e mortos. Em todos os sentidos. Não se julga real que homens "inocentes" são maculados por motivos de força maior. Eles não imaginavam. Mas a Guerra foi até eles, decepou-os e matou-os. Porque é isso que ela faz.
Mas a morte não tem importância frente ao que os espera. Não existe dor, nem luz. Não há sons, visões, texturas ou sabores. Apenas nada. E o nada leva à solidão. Como uma dimensão singular, reservada para aqueles não-vivos. Um lugar ermo¹ e despovoado.
A Morte não é nada. Porque morrer significa ter controle sobre a vida, faz sentido. Significa que seu último desejo foi atendido, sua vontade foi respeitada uma única vez. O que não aconteceu. Suas aspirações e seus valores não valem coisa alguma. Deixaram se ser pessoas para serem bonecos. Um corpo oco que faz tudo que ordenam. Numa brincadeira tenebrosa que só resultaria em iniquidade. E mais mortes.
Mortes essas que eles já não sentem ou importam-se.
Por outros, planejadas. Por eles, executadas.
Mortes infinitas carregadas para o fundo do lago.
Solidão. Nada.
¹ - Solitário; desabitado, deserto. (uma palavrinha mais diferente, achei pertinente colocar o significado =D)
N/A: Oi, gente! Promessa é dívida, terceira Drabble de "less" postada. Próxima: "Mercilessly", que vai ser short e deve demorar um pouquinho. Essa aqui foi a mais difícil de escrever. Inferi são simples, mas descrevê-los sem apelar é dose. Espero que não tenha parecido algo "forçado". *roendo as unhas* Comentem! =*
