Antes de tudo, deixe-me apresentar-me: Sou Felipe, um cara que escreve para por algo que gostaria que acontecesse em tua vida e na dos seus personagens favoritos. É minha primeira fanfic publicada, espero que os agrade e espero que possa receber reviews falando onde devo e possa melhorar. Tentarei atualizar a fic pelo menos uma vez por semana, mas só terei feito isto depois de responder as reviews existentes. Obrigado pela compreensão. Agora vamos falar um pouco da história.

Bem, isto pode acabar sendo um romance estilo Mal-do-Século ou um romance conto de fadas. Depende de como as pessoas que mandarem reviews preferirem à história. Será como todos devem ter percebido uma tentativa de historia de amor, entre um casal não improvável mais que não existem muitas fics sobre eles. Espero que gostem. Até lá embaixo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 1) PENSAMENTOS - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Por quê? Por que dentre tantos homens te amando e querendo seu afeto, seu carinho, você foi logo se apaixonar por ELE?

Isso deve ser brincadeira dos deuses! Só pode.

Apesar de que duvido que isto possa acontecer, eles são meus amigos e não gostariam de me ver sofrendo.

Mas e agora? Sofro por saber que ele não me corresponde ou devo batalhar por ele, será que se eu me sacrificar vai ser válido o esforço feito? Ou será que vou tomar um grande fora?

Ninguém, ninguém nem neste e nem do outro mundo pode responder minhas dúvidas!

O pior é que não é um homem qualquer, ele é meu cavaleiro e nunca deixaria mal nenhum acontecer a mim Athena. Mas e a Saori Kido? O lado humano da Deusa, que sofre, sente, chora e por incrível que pareça ser AMA!! Sim tenho certeza disso, ama ele mais que tudo na vida, abandonaria tudo e todos por ele! E sei que ele não me corresponde, é triste admitir isso, mas fazer o que? Ele sempre se mostrou anti-social, antipático, penso nisso brincando, mas parece uma mulher na TPM, nunca demonstrou nada por mim nem por ninguém, talvez o irmão e duas garotas que lhe foram arrancadas sem chances de volta.

Por mais que eu queira, sempre soube que ele não me ama, mas será que não posso mudar as atitudes dele? Mostrar que necessito mais do que a proteção e o trabalho que ele presta para mim. Que necessito dele ao meu lado, não como segurança e sim como amante, apaixonado, me tocando e me possuindo. Sim, porque não, já que meu amor é verdadeiro? Tenho que descobrir alguma forma de fazer ele me ver diferente e mostrar o quanto ele faz falta a mim.

Se eu ligar para ele agora será que aceita dar um passeio comigo?

Hummm, não! Sei disso, o conheço melhor que ninguém, às vezes acho que conheço ele melhor que ele mesmo. Mas como então? Não posso simplesmente chegar e dizer que estou apaixonada por ele e querendo-o ao meu lado para o resto da vida.

Pense, vamos pense, deve haver alguma maneira ou algo que me ajude a demonstrar que o que sinto por ele é verdadeiro. É isso, talvez eu nunca, tenha mostrado para ele o quanto me importava com ele. E agora? Como farei se antes já estava complicado, acabou por piorar, será egoísmo meu se fingir que nada tenho por ele e abdicar do Amor?

Sim, você sabe que sim, e essa atitude só trará sofrimento a você.

Melhor eu me declarar logo, antes que algo aconteça e ele decida ir embora, mas vou preparar o terreno e acabei de descobrir quem pode me ajudar!

Agora sim poderei me declarar sem medo de ser feliz e demonstrar o amor que eu tenho por ele e conseguir o fazer ter os mesmos sentimentos por mim.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Este é o primeiro capítulo, é difícil entrar na mente de uma mulher que ainda por cima é uma deusa, mais tentei dar o melhor de mim neste papel. Quem será o TPM-izado que ela disse? E quem é a pessoa que pode ajudá-la? Ou qual é o plano dela? As respostas destas perguntas já estaram com vocês, pelo menos uma está com vocês e no próximo capitulo teram as outras respostas. Abraços, até mais.

PS: Obrigado por lerem até aqui e aturarem este louco até este ponto.