Tudo bem, eu acho que essa fic está bobinha, mas eu não tinha nada para fazer na escola, e minha amiga pediu para postar aqui. Eu juro que não sei de onde isso surgiu, eu sinceramente AMO o personagem Aphrodite de Peixes, mas não consigo deixar ele macho rs.

Aqui vai, minha segunda fic envolvendo o Cavaleiro de Peixes. 33

Não são apenas rosas.

Era cedo, e eu mal podia acreditar no que estava acontecendo. O belo italiano estava em minha cama, sim, Máscara da Morte e eu passamos a noite inteirinha juntos, mas não pensem nenhuma besteira, somos amigos, e isso não tem nada demais, ou será que tem? Enfim, eu tinha que acordá-lo para podermos treinar, mas ele tinha um sono muito pesado. Dei umas risadinhas por causa dos roncos dele, mas voltei a sacudi-lo, querendo que ele despertasse.

- Mask, acorda! Estamos atrasados! – Eu disse, e para a minha surpresa, ele acordou.

- Arg, io dormi aqui? – Ele perguntou com uma voz de sono, que me deixa completamente apaixonado.

- Dormiu sim, eu disse que aquele suco dava o maior sono! – Eu disse, e era verdade. Suco de Maracujá provoca sonolência.

- Você não abusou de mim, não é? – Ele perguntou, e me fez ficar bem irritado.

- Seu idiota, não consegue ficar um dia sem brincar assim comigo? Droga vou fazer o café. – Falei, levantando da cama e indo em direção à porta do quarto.

~ / ~

Mask é o meu parceiro nos treinamentos, por isso estávamos sentados um ao lado do outro no intervalo. Eu estava cansado, suado e mal conseguia respirar direito. Ele estava cheio de energia, mal suava, e isso me causava inveja. Olhei prepotente para o Cavaleiro de Escorpião que vinha em nossa direção, ele e o cubo de gelo, não gostava de quase ninguém daquele Santuário, e os únicos com quem eu falava eram Máscara da Morte e Camus, por questões óbvias.

- E então, florzinha, se não consegue nos acompanhar em treinamentos físicos, por que continua tentando? – Aquilo me fez ferver, e rapidamente recuperei meu fôlego, para responder a altura.

- Olha quem fala senhor de escravos. Camus, não devia carregar ele nas costas, ele simplesmente não merece. – Falei, e aquilo foi como uma bomba, que explodiu o Escorpião.

- O que? Eu faço tudo que tenho que fazer! Ninguém me carrega nas costas! – E antes que ele pudesse encostar aquela agulhazinha em mim, Camus puxou-o para longe. Graças aos Deuses, Camus era uma pessoa inteligente, porque eu não teria pena de cravar uma rosa nele!

- Não devia provocar ele, Dite. – Finalmente Mask falou algo. – E se ele te encostar, fica tranqüilo que eu cuido do inseto. – Nesse momento, senti minha respiração falhar, aquelas palavras faziam muito bem aos meus ouvidos. – HAHAHAHAH! Brincadeira. – E essas palavras me deixaram arrasado, triste, e eu deixei isso transparecer.

Levantei-me com dificuldade, minhas pernas estavam bambas, mas logo voltaram ao normal. Eu queria que Mask pudesse entender meus sentimentos, e tentar ser mais amável, só que já era pedir demais. Eu caminhei até a Saída, até ser parado por Mu de Áries e seu parceiro, Bar... Shaka de Virgem.

- Aonde vai, Aphrodite? – Mu perguntou, e pareceu entender minha expressão de tristeza.

- Pensar um pouco. – Respondi, voltando a caminhar lentamente para a saída.

~ / ~

Eu passeava pelos jardins do Santuário lentamente, pensando em como minha vida se tornou... Inútil. Mas parei de pensar quando senti algo bater em meu peitoral, era uma Amazona, Shina, para ser exato. Ela parecia também estar distraída com os pensamentos, por isso levou um susto com o choque, assim como eu.

- Perdão, Peixes. – Ela começou, afastando-se de mim. – Isso não vai se repetir.

- Como quiser. Também estava pensando na vida, Amazona? – Eu perguntei, dando um sorriso de canto para ela.

- Sim.- Ah como eu queria ver o rosto dela naquele momento.

- Amazona, quer me acompanhar por um passeio? – Perguntei sem pensar, mas quando me dei conta, já era tarde.

- Seria uma honra, mas Athena está me chamando. – Uau! Levei um toco da amazona de Cobra!

E ela se retirou, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa. Quem se importava? Ela não era ninguém para mim, então, continuei andando. Por que o Máscara tem que ser tão cruel comigo? Por que ele brinca com os meus sentimentos como quem brinca com um filhote de cachorro? Shina... O que? Eu pensei em Shina? Quis dizer Máscara da Morte!

Continua. 33

Sei que esse capítulo está muito mal explicado, mas vocês vão começar a entender as coisas a partir do próximo. Hihi, obrigada por terem lido ( Se é que alguém leu ), e espero reviews. Façam uma autora feliz. *-*