ESSE É UM ONE SHOT QUE VEM DE EXTRA NO MANGA "MUNJINTO LOVERS" DE SAKURAI SHUSHUSHU ( É VERDADE COMPANHEIROS ESSE É REALMENTE O NOME DO MANGAKÁ ¬¬) NÃO MUDEI O NOME DO ONE-SHOT POR MOTIVOS OBVIOS
ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO E NÃO ME PERTENCE EM ABSOLUTO
FICANDO OS DIREITOS RESERVADOS AO MANGAKA EM QUESTÃO
BETADO POR ANJO
SETSUNA
SERIES DE ONE-SHOT BASEADAS EM MANGA
O ELEVADOR
Naruto estava nervoso e muito agitado naquele dia tudo tinha que sair perfeito, pois este era seu grande dia para apresentar um importante projeto que se aceito resultaria em sua promoção para o setor de engenharia, havia entrado naquela companhia há mais ou menos um ano; dera tudo de si, fizera incontáveis horas extras, servira de capacho para seu superior, renunciara seus finais de semanas e agora tudo valeria a pena tinha perfeita confiança em si mesmo sabia que seria bem sucedido.
- Naruto ainda não terminou de se preparar? A reunião é daqui a meia hora! - uma moça vestida de rosa chamou sua atenção da porta.
- Vá na frente vou assim que terminar estas xerox- o loiro falou apressado percebendo que havia tirado uma cópia da própria mão.
- Por que não deixa que eu faça isso para você e vai logo para a sala de reunião?- Sakura era a assistente da Srª. Tsunade no setor de eventos, como Naruto sempre as ajudava com algum problema em seus projetos, ele foi tomado como o protegido delas.
- Não Sakura-chan muito obrigado, mas quero fazer isso por mim mesmo ta -Com uma piscadela se certificou que a amiga não ficara ofendida com ele e mais que depressa tratou de esconder nas costas a cópia que tirara da mão.
- Está bem então, vou na frente e verificarei se tudo está pronto para a sua apresentação e lembre-se e no andar 38 ok!
O tempo foi passando mais rápido que o loiro pode prever, quando se deu conta faltavam apenas cinco minutos para a reunião, mais que depressa pegou suas cópias da apresentação e se dirigiu para o corredor. Com a pressa não reparou por aonde ia, ainda tinha alguns lugares naquela empressa que ele desconhecia e aquele andar era um deles, viu não muito longe uma porta de elevador prestes a fechar e imaginando-se como um puma correu o máximo que pode, se jogando para dentro no momento exato que este se fechava. Reparou que havia batido com o rosto em algo duro embora sentisse estar sentado em um lugar macio, percebeu com o nariz sangrando com o baque, que dera de cara com uma maleta que protegia uma pessoa na qual ele estava sentado sobre seu estômago
- WAAAAA!!PERDÃOMEDESCULPANÃOTIVEAINTENÇÃO- Saindo com um pulo de cima da pessoa se curvou e tratou logo de se desculpar por sua imprudência, muito envergonhado e rapidamente procurou o botão do andar que iria.
- Tudo bem não me machuquei - Uma voz agradável e séria encheu o ambiente, o loiro levantou os olhos e o que viu quase o fez cair o queixo, o ser mais belo que jamais vira se encontrava a sua frente, com traços firmes e ao mesmo tempo suaves ,os olhos de um breu intenso e em contra partida tão brilhantes , cabelos bem penteados, embora algumas mechas teimavam em cair sobre seus olhos, pele sedosa e um físico definido; tudo isso dentro de um terno bem costurado que mostrava como era esbelta sua silhueta, com certeza era alguém de estirpe.
- Não quer se aproximar mais?
- Quê?! - Sobressaltou-se por um momento ao perceber que estava olhando fixamente para o rapaz a sua frente, e por essa razão sua mão pairava a centímetros do painel de controle do elevador, completamente envergonhado tratou de apertar um botão qualquer dando-se conta em seguida que aquele não era o andar que iria, assim que a cabine começou a subir ela parou com um solavanco.
- O que foi isso agora?- Olhando para o painel percebeu que estavam parados entre os andares e para piorar o botão de emergência não funcionava – POR QUE SÓ COMIGO ACONTECE ESSAS COISAS!
-Não há outro jeito senão esperarmos por ajuda - O moreno se sentou elegantemente no chão e parecia meditar com tranqüilidade alheio ao que acontecia ao seu redor.
- COMO VOCÊ PODE ESTAR TÃO CALMO? O ELEVADOR ENGUIÇOU CARA!- aquilo aborrecia Naruto, aquele homem agia como se isso fosse natural, verificou frustrado que não havia sinal no celular.
- Não podemos fazer nada para remediar a situação então prefiro guardar minhas forças para quando realmente a precisar, isso inclui também o tom de voz, quem você acha que vai nos ouvir aqui, estamos entre o vigésimo sete e o vigésimo oitavo andar e esses são os andares que estão fechados para reforma.
- Como você sabe disso?- Agora estava muito desconfiado daquele homem, será que ele não seria um espírito de outro mundo querendo companhia, o menor já se via sendo agarrado pelo outro e levado para o mundo das assombrações, um calafrio percorreu sua espinha e bem devagar pegou um pingente que tinha sempre consigo para livrá-lo de má sorte então com um gesto rápido o levou ao rosto do maior.
- VOLTE PARA O LUGAR QUE PERTEN...- Uma maleta foi jogada direto na sua cara o fazendo sangrar novamente.
- Ficou louco o que pensa que está fazendo?- O moreno parecia estar muito aborrecido agora, o que o fazia ficar ainda mais bonito,Naruto se deu conta do que pensava e sacudiu a cabeça com força, o que estava dando nele hoje?
- Pentsei que tu foxe uma alma penada é a única explicaxão, fica aí tão calmo em uma situação dessas, não parece abalado por nada neim parexe preocupadu se vamus sobeviver ou nõ e se ficarmos aki pa xempre?- O menor falava enquanto colocava uns palitos feitos de papel no nariz para conter a pequena hemorragia de repente virou a cabeça muito rapido as fazendo cair no chão- E Se o elevador cair? Se eu perder minha apresentação?
- Para que horas eram?- o moreno olhava seu relógio de pulso.
- As dezessete horas - o menor o olhava com cara esperançosa.
- São seis e meia - e mostrando com o pulso levantado na vertical para que o loiro pudesse ver também.
- HAAAAAA!, DROGA! DROGA !DROGA- Não se conformava esta era a sua oportunidade e a deixara escapar como podia fazer isso - E ainda por cima estou preso com o Sr. Iceberg aí.
- Eu posso ouvir o que você está falando sabia?- o maior estava olhando para ele com a fisionomia muito séria.
- Quê? Usou telepatia? - será que era um vidente? O loiro já estava imaginando o homem fazendo previsões horrendas da sua pessoa e o amaldiçoando, não pode esconder uma expressão de cachorro apavorado para o outro.
- VOCÊ ESTAVA PENSANDO AUTO SEU IDIOT... cof cof cof cof- Logo o moreno começou a tossir sem parar e sua pele branca ficara como cal , Naruto pode perceber que o maior tinha dificuldade para respirar.
- Vo-você está bem? Acalme-se - tentou tocar-lhe o ombro mais foi rechaçado mesmo antes de fazê-lo, viu o rapaz recostar-se na parede do elevador e pegar um frasco do bolso interno do paletó engolindo com muito sacrifício dois comprimidos, após alguns minutos seja lá o que acontecera havia passado e ele voltara a ficar impassível e centrado como antes.
- O que foi isso, você está doente?
- Estou me recuperando de um problema de saúde, está tudo bem só não posso me exaltar.
- Ha! Tá bom - então finalmente o loiro o compreendera, era por isso que ele ficava calmo, tinha que estar assim já que esta era a forma de não causar crises, havia muito com que se preocupar, muitas coisas poderiam acontecer ali que causariam uma provável piora de seu estado, enquanto Naruto só se importava com sua promoção, sentiu-se muito egoísta naquela hora, pensou numa maneira de escapar dali e salva-lo porém todas as suas imaginarias tentativas acabavam em um Naruto pendurado nos cabos como esses heróis de ação e o moreno caindo para o abismo que era o túnel do elevador gritando "VOU PRIMEIRO DE ESPERO NO CÉU"
- Percebi que não sei o seu nome eu me chamo...
- Uzumaki Naruto, estagiário do setor de projetos, mas entrou na empresa pleiteando uma vaga no setor de engenharia já que esta é a sua formação universitária e após um ano finalmente apresentaria seu projeto que seria sua oportunidade de alcançar seu objetivo.
- Tem certeza que você não é um paranormal talvez?- O loiro olhou desconfiado para o outro.
- Eu já o conhecia desde quando você entrou para esta companhia, eu fiquei observando-o de longe, estava sempre feliz, eras prestativo, ao seu redor pairava um ar agradável que sempre atraía as pessoas com quem conversava; seu nome sempre surgia como alguém de boa índole e confiável, por essa razão é claro que fiquei curioso ao seu respeito e quis saber mais e mais, só não pude imaginar que eu ...
Fez-se um silêncio demorado o loiro não conseguia interrompe-lo, ninguém nunca o elogiara tanto e aquele cara o fazia tão naturalmente encostado na parede de vidro olhando a cidade que há muito ficara banhada pela escuridão da noite, estavam ambos no chão separados por poucos passos um do outro, talvez fosse a situação em si ou a maneira serena com que o outro falava, acontece que seu coração parara de bater naquele período de espera que se encontravam, quando pensou que não suportaria mais ele continuou.
-...me apaixonaria por você.
-...
-...
-Você é gay?
-Sim!
-Eu não!
-Eu sei...
-...
-Tenho muitos amigos assim...
- Huhum... Mas você tem namorada não, várias na verdade- Falou com voz quase inaudível.
- Gosto das mulheres – Não pôde deixar de parecer que estava se desculpando.
- Não precisa ficar se desculpando, eu sabia desde o princípio que era impossível, não tinha nenhum interesse em dizer-lhe isso, mas precisava que soubesse, pelo menos assim não seria tão patético.
- Não achei patético, você apenas se sente assim e queria expressar-se, sabe quando você se abre dessa maneira sua fisionomia se ilumina e você fica belo – Ficara maluco ou dissera que ele era belo
- Pare com isso não sou homem de aceitar piedade alheia- Parecia mesmo que o houvera ofendido sem querer.
- Não é nada disso, realmente havia te achado lindo assim que pus os olhos em ti - Falou um pouco ansioso, não queria que o outro se sentisse desprezado ou aborrecido com ele, por alguma razão queria ser estimado por ele.
- Já falei para que pare! – sua expressão era mesmo furiosa e Naruto percebeu que ele ficara vermelho.
- Droga não tem jeito vou te mostrar então!
E sem mais nem menos pulou o pouco espaço que havia entre eles e beijou o moreno segurando as mãos dele uma de cada lado da cabeça, por alguma razão se sentiu bem fazendo aquilo e aprofundou o beijo ainda mais, quando se separaram havia um estranho brilho nos olhos negros, foi empurrado para trás com força e com movimentos rápidos se viu despido da camisa que usava pelo maior e sua boca ferozmente invadida por ele, não conseguia respirar o beijo era muito intenso, percebeu as mãos passearem pelo seu dorso se alojando nas nádegas, as pernas dele estavam entre as suas fazendo pequenos movimentos que com certeza o estava deixando excitado, com esforço sobre humano o tirou de cima de si e arfando mirou seus olhos.
- Sinto muito- O moreno virou o rosto frustrado e muito constrangido já ia se levantando quando sentiu seu braço ser segurado pelo outro o fazendo encará-lo.
- Não é o que você está pensando - foi trazendo-o para mais perto conforme falava baixo -Vamos fazê-lo juntos.
Dessa vez Naruto foi abrindo a camisa do outro bem lentamente sem deixar de olhá-lo nos olhos, o moreno abria o botão da calça do loiro e já ia alcançar o zíper quando foi interrompido pelo menor.
- Eu me lembrei de uma coisa, ainda não sei seu nome - Olhava para ele em expectativa.
- Uchiha Sasuke- A resposta foi dita num sussurro rouco, que apenas consegui deixar Naruto louco.
E outra vez Sasuke se apossou da boca de Naruto com volúpia e desejo incontido, fazia questão de provar cada centímetro do menor tinha necessidade de tocá-lo o mais intimo que pudesse, percebeu como recompensa os suspiros e gemidos do loiro que se aventurava tanto quanto o outro, logo os movimentos foram se tornando intensos, sôfregos e urgentes tinham ampla compreensão da necessidade mútua e do desejo despertado; agarraram-se e ambos unidos chegaram ao êxtase, naquela noite fizeram amor muitas vezes, sempre quando terminavam logo recomeçavam tinham fome do outro e sede de beijos, a satisfação não era suficiente, dessa maneira continuaram até sua total exaustão.
- Você é muito ruidoso quando dorme -Já completamente vestido o Uchiha olhava para o loiro ainda no chão.
Com um pulo se vestiu o mais rápido que pode a toda hora olhava para o moreno e este lhe parecia como antes calmo e sereno por um momento o menor duvidou do que acontecera a noite fosse real.
- Se arrependeu ?- A tranqüila voz o tirou de seus devaneios o deixando um pouco feliz.
- Não! Estava pensando que tudo parecia um sonho, será que podemos nos ver novamente? - Não podia deixar de se sentir como um menino que pedia algo ao pai.
- Você me esquecerá logo!
- Já disse que não, por que não acredita no que digo, já sei vamos trocar números de celular e podemos marcar um encontro que tal - Sorriu diante a esta idéia enquanto pegava seu telefone, seria muito agradável passear ao lado de Sasuke .
Nesse momento as portas do elevador se abriram como que por encanto mostrando um corredor vazio a frente.
- VEJA SASUKE ELA SE ABRIU VAMOS SAIR LOGO DAQUI VEM! - Eufórico recolheu seus papéis que estavam em um canto e saiu do elevador, mas ao perceber que não era seguido se virou e estendeu sua mão para o companheiro- Sasuke?Vêm!
- Obrigado Naruto você não sabe o quanto me salvou.
Sem compreender o loiro viu impassível as portas do elevador se fecharem novamente, porém dentro dela havia um homem com porte elegante ,silhueta esguia, pele como seda, cabelos lustros que caiam aos olhos que eram negros como a noite, mas o que chamou sua atenção mesmo foi o pequeno sorriso que lhe era oferecido de despedida.
- NÃO SASUKE SAI DAÍ! SASUKEEE- Foi por um segundo, vacilou um segundo e o perdeu! Um forte aperto acometeu seu peito e tinha a sensação que lhe rasgavam a pele, não sabia o que acontecia, mas não ficaria sem ele.
- Naruto?- Uma mão o segurou pelo ombro, ao se virar viu que era Sakura - o que está fazendo aqui ainda, a reunião já começou!
- O elevador fechou e ele ficou lá - Meio aturdido apontava para o mesmo, não tinha muita certeza do que falava muito menos do que ouvira.
- Deixa de ser tonto, esse elevador está em reparos, não se movimenta vê - E como se alasse com uma criança pequena ela mostrou para o loiro a tarja vermelha que condenava o local com um enorme aviso escrito: em manutenção.
- M-m-mas isso não estava aí ontem - Tinha certeza absoluta que o elevador se abrira e funcionava ou ficara louco.
- Naruto você está bem? - A amiga o olhava preocupada - Esse elevador não funciona há mais de um ano desde quando alguém ficou preso nele e quase morreu.
- Como, quem era a pessoa que estava lá, você sabe o nome? - Ele sacudia a garota quase violentamente.
- Me solta Naruto, eu não sei, foi antes de ser transferida para cá.
Seria possível? Que na verdade ele era mesmo um fantasma? Então como poderia ter sucedido o que aconteceu? Queria vê-lo de novo, tocá-lo outra vez, amá-lo, não era justo! Não era! Se deixou ser puxado pela amiga até a sala de reunião, não sabia se conseguiria fazer algo que prestasse, mas tentaria e com certeza encontraria Sasuke novamente sabia disso, iriam se encontrar de novo.
XXXXXX
Vários meses se passaram e Naruto foi enviado para um congresso organizado pela companhia que estava, para mostrar os projetos de engenharia realizados por eles havia palestrantes do mundo todo e todos estavam muitos ocupados , ele entrou na sala que iria ter uma palestra do qual estava muito interessado, um dos palestrantes era um convidado surpresa, enquanto esperava se pegou pensando novamente naquele dia, fazia muito isso, nesses meses não tinha animo para namorar ninguém mais, só queria seu fantasma do elevador, varias vezes ficara parado a frente da porta do mesmo esperando que este se abrisse para ele de novo mas isso nunca mais aconteceu, logo percebeu o aviso que começaria a palestra. Viu os convidados entrarem e sentarem-se em seus lugares enquanto uma voz fanhosa anunciou pelo auto-falante.
- E agora apresento-lhes alguém que é conhecido como o mestre da companhia, com projetos marcantes e idéias misturando a inovação com o tradicional falo em nome de todos que sua falta foi muito sentida no ano que ficou afastado da empresa por causa de sua convalescença de um problema de saúde...
- O quê? - Ouvindo aquilo o loiro se levantou para ter certeza quando o visse, estava muito ansioso seria possível que ele...
- Senhor Uchiha Sasuke! -Um belo homem de movimentos elegantes e cabelos escuros entrara para o palco após sua apresentação, andou suavemente até seu lugar, mas antes de se sentar incríveis olhos negros se fixaram diretamente no indivíduo que se mantinha de pé na platéia.
O coração de Naruto explodia no peito, ali a poucos metros de si encontrava o ser que esperava saudosamente durante meses, mas só sentiu as lagrimas rolarem pelo seu rosto ao constatar que ele lhe dava o mesmo sorriso daquele dia, com alivio percebera que não era um "adeus" o sorriso que Sasuke lhe dera naquela vez fora de "até logo".
F I M
GOSTARAM, TENHO MUITAS OUTRAS PARA POSTAR
SEM DATAS
DEFINIDAS JÁ QUE DEPENDEM DOS MANGÁS QUE LEIO E SE GOSTO OU NÃO!
LEMBRE-SE E "BASEADO" NÃO "COPIADO" QUEM JÁ O LEU
SENTIRA GRANDE DIFERENÇA
OBRIGADA E MANDEM REVIWS QUERO SABER SUA
OPINIÃO
