Disclaimer: Esses personagens não me pertencem.
Fanfic feita sem fins lucrativos
Essa é uma TRADUÇÃO; portanto, o conteúdo não foi criação minha.
O texto original pertence à: Cafesitodeldia
ONE MORE NIGHT
«One more night, one more before I shall whither and die.
Grant me just one more life. One more I'm needed to make this thing right.»
Luke sempre desejou poder ter, mesmo que fosse apenas mais um dia com Thalia, para poder dizer-lhe o que sentia, para poder beijá-la de novo, mas agora, tomando o seu tempo, porque ele quis, não porque algum monstro horrível está prestes a matá-los, mas sim porque os olhos da pequena Annabeth observavam cada movimento.
Desejou com todas as suas forças no dia em que ocorreu tudo e também no dia seguinte, também na semana em que ocorreu, incluindo os meses depois que se seguiram, querendo, pedindo; cada vez com menos freqüência, mas sempre com o pensamento em sua mente. Às vezes chorava, mas quase exclusivamente só nos primeiros dias depois que ela, Thalia, fora transformada em uma árvore.
Luke tinha certeza de que se ela estivesse viva, ele provavelmente não teria acabado nas mãos de Cronos, ele seguiria no estúpido acampamento, mas com ela. Porque Thalia era a única que o compreendia realmente, porque ela havia passado praticamente pelo mesmo que ele, ou pelo menos por algo bastante ruim.
E agora, mesmo anos mais tarde, seguia pensando sobre isso de vez em quando. Mas agora ele está quase feliz que ela não está lá para vê-lo, porque seria uma vergonha se Thalia descobrisse o que ele fez, o que ele faz.
Mas, como sempre, a sorte está do seu lado, porque Thalia voltou e o vê, e ele não sabe se começa a chorar ou corre para beijá-la, mas quando ele vê o olhar que ela lhe dirige, ele deve, claro, ficar com a primeira escolha. Ela não lhe fala, se dedica a olhar para ele com aqueles olhos afiados como punhais atravessando-o e ele sabe que isso é tudo que conseguirá dela.
Thalia fecha suas mãos em punhos quando a boca de Luke se abre um pouco, não para desculpar-se, ou talvez sim, e dá meia volta.
Desde que foi procurá-lo, tinha claro que não faria nada contra ele, por mais tentada que estivesse a fazer com que um raio lhe caísse em cima, porque é Luke e ela o quer, pelo menos queria o Luke que conheceu anos atrás, esse de sorriso fácil que te fazia se sentir melhor com apenas algumas palavras, mesmo que ele estivesse tão mal por dentro.
Ele precisava de uma noite, um dia, um momento a mais com ela, mas quando conseguiu, era tarde demais.
