Disclaimer: Esses personagens não me pertencem.
Fanfic feita sem fins lucrativos
Essa é uma TRADUÇÃO; portanto, o conteúdo não foi criação minha.
O texto original pertence à: Robin Wolf
GLOBAL WAR
Faça o amor, não a guerra
"Pare" a voz suave feminina sussurrou por trás dele.
"Não", sussurrou ele gravemente, admirando a catástrofe que se criava em torno dele.
Seus filhos, o exército nazista em sua maioria se alegrou com o banho de sangue que tinha acabado de criar. Ele desfrutava eufórico que a guerra parecia não acabar tão logo.
"Faça o amor, não a guerra" murmurou de novo a tênue voz, convencida.
"A guerra traz satisfação, amor, deixa a tristeza", disse com convicção.
Como poderia o Deus da Guerra e a Deusa do Amor ficar juntos de um momento para outro? Para o Olimpo tudo parecia impossível. Para eles, não tanto.
Ela acariciou seu pescoço exposto. Ela o beijou seus lábios e murmurou palavras de veludo capaz de enamorar a um cético, como ele.
"É isso que você quer de mim?", ele perguntou em um grunhido enquanto arrancava o lenço de tule do pescoço de Afrodite. Ela balançou a cabeça um pouco "Eu quero mais", sussurrando em seu ouvido, gerando a ele um calafrio.
"Você terá" Ele concordou com fervor. "Sempre que quiser mais de mim, o terá"
E, tirando lhe suas roupas, ele a possuiu como nunca tinha feito com outras deusas. Pelo menos não em um longo tempo. Ele havia se dedicado à criação de guerreiros que agitavam o que os Três Grandes haviam começado.
"Te amo" ela murmurou e ele não respondeu. Podia respondeu àquilo?
Ele cerrou os punhos e franziu o cenho. Não disse nada e virou-se para fazê-la sua, deixando hematomas por todo o corpo, louco para sentir o amor. Porque ninguém lhe disse que o amava, somente o tempo saberia que ele gostara de ter ouvido isso dela.
