Oi gente (:
Uma Songfic curtinha baseada na música "Pour me Out - He is We".
*São as palavras de Pansy para Draco.
Espero que gostem!
Wake up in the morning it's not so bad
I can taste you on my lips and it makes me sad
There's a part of me that just wants you back
Your the one thing i want that i never did have
That i never did have
Oh no...
Eu acordo de manhã todos os dias me lembrando da época em que eu e você eramos nós, eu praticamente posso sentir o seu gosto misturado ao gosto amargo da bebida de ontem que hoje sem duvidas me deixará numa ressaca terrível.
Eu tento parecer forte, passar a imagem de que esqueci, superei, que estou bem, mas no fundo eu ainda quero que você volte pra mim, depois de anos, eu ainda quero.
Quero voltar a sentir que você é meu, mesmo sabendo que nunca foi, e nunca será.
Fill me up
Steam me up
Hear me shout
Tip me over and pour me out
Pur me out on the concreat next to your feet
Do i have to cry out
Can you hear me
Oh just to be with you...
Querio voltar para aquela época em Hogwarts, quando você me fazia visitas noturnas, quase todos os dias, 3 da manhã, você aparecia. Eu não dormia mais, sabia que você vinha e ficava te esperando, não queria perder nem um segundo, se dormisse, você teria o trabalho de me acordar, isso te deixava irritado. Você não tinha o hábito de ser gentil comigo, você não gostava realmente de mim, apenas me usava para se livrar da tensão, eu não me importava, me sentia bem assim, eu te amava, e quando você fazia o que fazia comigo, eu me sentia quase... viva.
Oh gosh this bed it feels so cold my head was filled by the lies you told
But to this day my heart you stole
In a bind left behind waiting for your call...
Todos os dias, quando acordo, encaro o vazio, a cama fica vazia sem você, fria sem você, imcompleta sem você, nunca mais consegui dormir antes das 3 da manhã, sempre esperando, eu me apaixonei mais do que deveria, faz alguns anos que eu não te vejo, e ainda te espero.
Fill me up
Steam me up
Hear me shout
Tip me over and pour me out
Pour me out on the concreat
Next to your feet
Do i have to cry out
Can you hear me
Oh just to be with you...
Soube que você se casou, soube que mudou, de quem usa, passou a ser quem ama, soube de muitas coisas sobre você.
Doentia, uma palavra que me define perfeitamente, ainda espero por você, espero e espero mais, choro pois no fundo sei que não virá, nunca mais me usará, nunca mais eu terei a ilusão de que me amou, não me sentirei viva novamente, nunca mais, e mesmo sabendo disso, o folego me falta quando penso ou sonho em estar com você novamente.
Então... o que acharam?
Foi minha primeira SongFic, a ideia de escrever me veio enquanto eu escutava a música (todas as minhas songfics vão surgir assim ~CERTEZA~). Adoro essa música e acho... Sei lá, que combina... Espero que tenham gostado!
Espero ansiosamente por reviews (:
Beijos.
*Recomendo que baixem a música, ela é fofa ^^
