N.A.: Fic escrita para o projeto Broken do fórum 6 Vassouras.

Shipper: Draco e Ginny

Item: Derrota

_________________________________________________________

Sobre Derrotas e Jogos

Adriana Swan

Draco sempre perdia no Quadribol. Não importava o quanto tentasse, não importava o quanto merecesse. Potter e os outros Grifinórios festejavam pelo estádio enquanto a torcida das três casas juntas fazia uma algazarra ensurdecedora. Perderam por 10 pontos aquele campeonato idiota.

O apanhador loiro desceu da vassouras e caminhou de cabeça baixa em direção ao vestiário. Droga de esporte, droga de jogo. Jogou a vassoura no canto de qualquer jeito e começou a se despir. Quadribol nem era tão importante assim. Entrou debaixo da ducha fria dando graças a Merlin poder esfriar a cabeça.

- Está louco, Malfoy? – o capitão da equipe entrou acompanhado por outros jogadores em seu encalço – Você estava na frente de Potter, porque diabos não pegou a porra daquele Pomo?

- Não precisa gritar – respondeu com a voz arrastada e irritado – Eu não sei se você percebeu, mas estou bem perto de você.

- Perdemos o jogo por sua causa, Malfoy! – o capitão da equipe acusou.

- É só um jogo! – ele respondeu no mesmo tom – Perdemos, acabou! Posso tomar meu banho em paz ou vou ter que passar o resto do dia te dando explicações de por que nosso tinha foi um fracasso?

Ele encarou o rapaz por mais algum tempo, até que o outro desistisse e saísse do vestiário xingando.

- Você não se importa comigo mesmo. – Ginny falou sem emoção.

- Não seja tão dramática, Weasley – Draco reclamou ainda deitado no colo dela na arquibancada do estádio de Quadribol.

- Você se importa mais com sua reputação, gosta mais da Sonserina, até o Quadribol é mais importante na sua vida do que eu. – reclamou. Ele se levantou do colo dela.

- Weasley, do que diabos está falando? Até parece que é diferente para você! – comentou sarcástico – Por acaso não liga para o que seus tantos irmãos vão dizer? Grifinória não é importante? Não gosta de Quadribol?

Ginny olhou para o chão parecendo sem graça ao responder.

- Eu gosto mais de você. – Falou se erguendo e indo embora sem esperar por uma resposta.

A noite caia fora dos vestiários do estádio e Draco Malfoy ainda estava lá, revoltado demais consigo para voltar a sala comunal da Sonserina.

- Você perdeu por querer? – falou uma voz fininha e esperançosa da porta do vestiário masculino. Draco que estava sentado no chão frio recostando a cabeça cansada na parede não precisou abrir os olhos para reconhecer a voz da sua ruivinha.

- Não seja estúpida Weasley, porque eu faria isso? – sua voz soou fria e arrastada.

Uma estranha sensação de decepção se instalou no corpo de Ginny. Ela mordeu o lábio se arrependendo de ter ido até ali.

- É que Harry disse que ele mesmo não entende como você não pegou o pomo... que você estava na frente dele e... – ela tentava achar uma explicação para ter pensado tal tolice.

- O santo Potter é idiota demais para a opinião dele contar – cada vez mais sua voz soava distante – Deve estar bancando o modesto vocês grifinórios adoram isso, não é mesmo?

Um silêncio constrangedor pairou entre eles. Ela riu.

- É que eu sou tão tola que... – suspirou antes de prosseguir envergonhada – cheguei a pensar que você havia desistido de pegar o pomo por minha causa. Por causa do que te falei ontem.

Draco abriu os olhos cansados e olhou para Ginny na semi-escuridão. Parecia exausto.

- Acha que eu desistiria por você? – indagou e sua voz estava fria demais para o gosto de Ginny.

A garota riu de forma amarga.

- Eu acho é que sou estúpida o suficiente para pensar que sim – afirmou inflexível.

Draco viu Ginny dar-lhe as costas e sair do vestiário magoada. Suspirou fundo e fechou os olhos mais uma vez. Lembrou de como desacelerara a vassoura deliberadamente e odiou a Weasley por isso.

"You know me. You don't mind waiting.
You just can't show me, but God I'm praying,
That you'll find me, and that you'll see me"

"Você me conhece. Você não se importa de espera.
Você apenas não pode me mostrar, mas para Deus eu estou orando,
Que você me ache,e que você me veja"

____________________________________________________

N.A.: Música Desire de Ryan Adams