Avisos: Yu-Gi-Oh! não me pertence. Isto é uma fanfiction com a finalidade de entretenimento. Alguns personagens são da história original, Yu-Gi-Oh! DM, outras foram criadas por mim.

Comentários da Autora: Olá leitores. Venho trazer a vocês uma história de ação, mas com o personagem principal como sendo a Kisara, diferentemente de outras fanfictions que já escrevi, onde o personagem principal era o Seto Kaiba. Desta vez, haverá muito menos romance e muito mais ação, que era o que faltava. Alguns personagem podem estar OC, mas porque simplesmente esta fanfiction fará um drama um pouco mais elaborado do que as novelas comuns, fanfictions comuns que eu normalmente escrevia. Espero que tenham paciência no quesito romance, pois demorará um pouco para ser introduzido na fanfiction.

Resumo: Romance, drama e aventura. Tudo parecida normal até uma simples garota chegar em Dominó, quando segredos ocultos são libertados e a reencarnação de uma única pessoa que se mantinha no domínio das trevas é feita, despertando o Caos e a fúria dos Deuses.

Prólogo

''Uma flor ainda desbotada

ilude a polícia, rompe o asfalto.

Façam completo silêncio, paralisem os negócios,

garanto que uma flor nasceu.

Sua cor não se percebe,

suas pétalas não se abrem,

seu nome não está nos livros,

É feia. Mas é realmente uma flor.

É feia, mas é uma flor. Furou o asfalto, o tédio, o nojo e o ódio.''

Carlos Drummond de Andrade

O pequeno filhote gemia, fraco, frágil, tentava pedir dos pais a atenção.

-Esta criança - dizia o marido - Você só pode estar de brincadeira comigo...

-Esta é a nossa filha - Dizia a mãe, enquanto puxava a pequena ao colo.

-Ahahaha, vai me dizer que esta espécie estranha de ratazana gigante de laboratório é minha filha?

-Nós já conversamos sobre isso, por que ainda duvidas de minha fidelidade? Não há motivo...

O homem se levantou e aproximou-se da mulher. Ela sabia o que estava por vir. Segurou forte sua filha pálida. Ele a agarrou e a derrubou no chão, junto com a criança. Desta vez não demorou muito. O marido suspeito de algo fugiu após a prática de sua 'vingança', não houve sequelas graves nas vítimas. Dias depois o mesmo homem foi encontrado morto, numa batida de carro. Ele estava embriagado.

Alguns anos haviam se passado. A família, que seria apenas a mãe e a filha, se mudaram. Uma família de classe média, uma família que aparentava ser mais ou menos normal. Estavam agora em Dominó. Talvez não fosse a cidade perfeita, talvez não fosse o melhor momento para estar lá, mas uma coisa era certa. As coisas iriam mudar radicalmente.


Comentários: Bem, este prólogo é apenas o início do drama. Não há nada de especial. Ah, acalme-se! Não será só isso a fanfic. Este prólogo ficou extremamente curto, mas tinha que ser feito. :D

Enfim, estou aceitando sugestões, ideias e críticas, não gosto muito, mas estou aceitando. XD

Obrigada por sua atenção, nos vemos daqui a pouco no capítulo I. :D