O Pergaminho, Asmetris e a Grand Line.

O escuro. Aquele era o elemento do garoto enquanto ele pulava pelas árvores da floresta. O garoto carregava um enorme pergaminho e, normalmente, sua roupa laranja florescente iria distingui-lo na multidão, mas de alguma maneira ele conseguiu permanecer oculto. O garoto era não outro senão Naruto Uzumaki, e o pergaminho que ele estava carregando era o Pergaminho Proibido, um dos maiores tesouros da vila, onde estavam listados e explicados os jutsus mais perigosos e proibidos na vila da folha por seus Hokages.

Colocando-se em uma posição confortável numa clareira não muito longe da vila o garoto abriu o pergaminho e olhou o primeiro jutsu.

- Jutsu do Clone das Sombras... – murmura o garoto – Eu não posso nem fazer o 'Jutsu do clone' que é Rank E, imagine só esse jutsu que é Rank B...

Decidindo olhar esse jutsu depois ele continuou a ler a lista de jutsus.

- Jutsu do Clone de água... Jutsu do Clone de Terra... Jutsu do Clone de Vento... Jutsu da Shuriken Clone das Sombras... Jutsu da Kunai Clone das Sombras... Jutsu dos Múltiplos clones das Sombras... – lia o garoto a lista ficando cada vez mais desanimado – O QUÊ HÁ COM ESSA DROGA! SÓ TEM JUTSUS DE CLONES, TTEBAYO!... – Grita Naruto estressado... Agora que ele tinha uma chance de passar no teste e tudo o que ele via era o mesmo maldito jutsu de clonagem... Decidindo pular os demais ele vai direto para o final do pergaminho onde vê um jutsu... E fica aliviado que não era um jutsu de clonagem... Mas as instruções do jutsu estavam borradas... Todas menos os selos... Eram cinqüenta deles! E havia mais uma instrução praticamente ilegível... Dizendo que só era possível usá-lo uma vez a cada ano...

- Bem... Melhor isso que nada, e se eu puder aprender então eu posso finalmente me tornar um ninja – fala Naruto mais animado. O loiro começa a memorizar os selos necessários para o jutsu e depois começa a praticá-los sem usar seu chakra, quando ele se sente satisfeito ele volta ao início do pergaminho e solta um grunhido... Olhando para o primeiro jutsu, o Jutsu do Clone da Sombra.

- Talvez eu ganhe crédito extra se aprender mais... – fala Naruto enquanto começa a praticar o Justu do Clone da Sombra. Diversas horas depois ele já havia finalizado o seu treinamento, tendo aprendido algumas das técnicas do pergaminho e estava chateado... Mizuki-sensei havia falado que era para esperar alguém encontrá-lo mais estava demorando muito...

Nesse mesmo momento Iruka-sensei aparece na frente de Naruto e o loiro faz seu melhor sorriso para ele.

- NARUTO! O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO! – grita a voz conhecida de Iruka.

- Passando no crédito extra? – pergunta Naruto confuso – Mizuki-sensei me disse que se eu pudesse roubar o pergaminho proibido e aprendesse um jutsu antes de me encontrarem eu poderia me tornar um genin.

Ao ouvir isso Iruka se espanta e, sabendo que Naruto não fez nada de propósito fala:

- Escuta, Naruto, Mizuki mentiu para você.

- Exatamente isso que eu fiz. – fala um chunin de cabelos brancos que havia acabado de chegar.

- Por quê? – pergunta Naruto, ele estava confuso e magoado por que o seu sensei que ele havia confiado mentiu para ele.

- Por que eu queria o pergaminho e, como recompensa por você ter feito um trabalho tão bom, que tal eu te contar um segredo? – pergunta Mizuki.

- MIZUKI NÃO FALE! É PROIBIDO! – Grita Iruka.

- O que você quer dizer? – pergunta Naruto

- É um segredo relativo a você. – fala Mizuki – O fato é que não fui só eu que andei mentindo para você... A vila inteira fez isso... Iruka fez isso e o Hokage também... Você nunca se perguntou por que todos na vila não gostam de você?

- NEM MAIS UMA PALAVRA! – Grita Iruka.

- Eu vou te dizer a verdade... – fala Mizuki – A verdade sobre seu nascimento... No dia que você nasceu, foi o mesmo dia que a Kyuubi atacou a vila... Todos dizem que o Yodaime Hokage matou a Kyuubi, mas ele não podia fazer isso... Tudo o que ele pode fazer foi trancá-la numa criança... Num bebê recém nascido... E esse era você... Você é a Kyuubi!

Mizuki começou a rir maniacamente enquanto o loiro estava em estado de choque.

- Não acredite nele, Naruto, você não é a Kyuubi! – fala Iruka.

- Você é o mais mentiroso de todos... – fala Mizuki – A Kyuubi matou seus pais... Você também odeia esse garoto tanto quanto o restante da vila.

- Você está certo, Mizuki, a Kyuubi matou meus pais... – fala Iruka – Mas Naruto não tem nada a ver com isso... Quando Yodaime Hokage selou a Kyuubi dentro de Naruto ele queria que a vila o visse como um herói... Aquele que matem o monstro longe de todos nós... Um protetor da vila... Não um monstro igual muitos o vêem...

Mizuki olha para Iruka com uma cara muito maligna ele pega uma shuriken gigantesca que estava em suas costas e segura na sua mão.

- Me entregue esse pergaminho, Iruka... – fala Mizuki – Eu sei que você nunca foi grande coisa... E os anos como sensei da academia lhe deixaram enferrujado... Eu nunca gostei de você, mas não vou matá-lo se me entregar pacificamente o pergaminho.

- Nunca. – fala Iruka que recolhe o pergaminho do chão.

- Eu pretendia matar apenas o garoto-Kyuubi. – fala Mizuki – Mas eu vou ter que fazer o serviço completo, pelo jeito... Primeiro o garoto-kyuubi...

Mizuki joga a shuriken enorme em Naruto que ainda estava muito paralisado pelas informações que ele recebeu, Iruka colocou seu corpo na frente para proteger seu aluno predileto e a Shuriken se encrava em suas costas.

- Iruka-sensei... – fala Naruto ao ver o chunin ferido – Por quê?

- Eu sou seu Sensei e tenho a tarefa de protegê-lo. – fala Iruka que entrega o pergaminho a Naruto – Naruto, pegue esse pergaminho e corra o mais rápido que você puder na direção da vila... Só largue o pergaminho se você estiver na presença do Hokage, fui claro?

Naruto olha para seu sensei. Ele estava muito ferido, poderia ser a última vez que ele o encontraria em vida... Ele sabia que deixar Iruka para trás nessas condições iria inevitavelmente deixá-lo à morte.

- Eu não posso fazer isso. – fala Naruto assumindo uma postura de decisão – EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR MAIS UM DEDO NO IRUKA-SENSEI, MIZUKI-TEME! VOU MOSTRAR A VOCÊ O JUTSU QUE EU APRENDI DO PERGAMINHO PROIBIDO, TEBAYO!

Vendo a convicção do loiro Mizuki se espantou... Ele sabia que o pergaminho proibido continha jutsus terríveis... Alguns rumores diziam que ele continha um jutsu que poderia liberar a Kyuubi. Pela primeira vez em anos Mizuki temeu pela própria vida como nunca antes.

Naruto começou a fazer uma enorme seqüência de selos, cinquenta ao todo, terminando no selo da cobra. O loiro sente seu chakra sair todo do seu corpo... Uma sensação que ele nunca sentiu antes... Exaustão de chakra.

Mizuki estava preocupado, mas nada aconteceu.

- O que esse jutsu deveria fazer? – pergunta Mizuki – hahahahahahaha Essa foi ótima... Você é mesmo uma desgraça... Uma falha completa.

Antes que Mizuki pudesse falar qualquer outra coisa um enorme porta negra surge e Naruto é puxado para dentro dela por centenas de mãos feitas de sombras. Os dois chunins viram a cena sem poder compreender... Eles não faziam idéia de onde Naruto fora.


Naruto acorda com uma tremenda dor de cabeça, imediatamente ele sente frio, mas sentiu-se mais ou menos aquecido pelas cobertas que estavam sobre ele... Um cheiro gostoso leve e suave exalava no ar e um calor reconfortante vinha de não muito longe dele.

O loiro se senta e vê que ele estava no meio de algum tipo de acampamento. Ele olha para um lado e para o outro e tudo o que pode ver é um grande deserto, depois ele fixa a visão a frente de si e vê um homem loiro... um homem enorme vestido com roupas sociais e com um óculos que brilhavam com o crepitar das chamas da lareira.

- Você esteve dormindo por três dias... – fala o homem.

- Obrigado por cuidar de mim. – fala Naruto se lembrando da boa educação – E mudando de assunto, meu nome é Naruto... Naruto Uzumaki.

- Você não é daqui, não é? – pergunta o homem – Eu digo... Eu conheci todos os tipos de pessoas... E conheço várias coisas diferentes... Mas somente olhando por alto eu pude ver que você é diferente... Eu gostaria de saber o que você está fazendo aqui no meio do deserto... Na verdade me surpreende que você ainda esteja vivo... Melhor ainda... Me surpreende que você tenha aparecido no meio do deserto sem nenhum tipo de equipamento ou roupa própria, sem queimar a pele ou morrer de desidratação... Na verdade eu só achei você sem energia nenhuma no meio do nada... Como se você tivesse usado algum tipo de alquimia para simplesmente se deslocar de um lugar para o outro... Coisa que eu sei que é impossível mesmo para mim... E mesmo para aquele outro...

- Eu não sei o que eu estou fazendo aqui... – fala Naruto – Eu simplesmente usei aquela técnica e atravessei uma porta...

- Você atravessou a porta? – pergunta o homem com a expressão grave – Isso é sério... Que tipo de porta era essa?

- Uma porta negra... Muitos braços dentro dela... – fala Naruto – Eu não lembro do que aconteceu dentro dela...

- Eu fiz um exame completo em você... – fala o homem – Eu fico impressionado que a Verdade não tenha retirado nada de você... Mas se você não se lembra... Paciência... Mais importante que isso... Eu vi no seu corpo os selos...

- Você viu o selo? – pergunta Naruto.

- Selo não... – fala o homem – Selos... Vinte no total.

- Vinte selos? – pergunta Naruto – Eu pensei que era necessário apenas um selo para conter um demônio de caldas...

- Então é um demônio que está preso no selo maior... – fala o homem – Eu nunca teria imaginado que fosse tanto... Mas devido à energia que o selo possui eu devo dizer que estou inclinado a acreditar no que você diz... Mas não é isso que eu estou falando... Eu não falo de um selo de captura e armazenamento... Eu falo dos outros dezenove selos... Você tem selos espalhados por todo o seu corpo, você nunca os notou?

- Eu tenho selos espalhados pelo meu corpo? – pergunta Naruto.

- Eu vou te dizer a verdade... – fala o homem – Eu nunca imaginei encontrar mais alguém nessa vida que entendesse de selos... Eu achei que era uma arte morta... As pessoas dessa época se dedicam apenas a alquimia... Selos são apenas meios... Mas esses selos que você tem no seu corpo... Isso não é boa coisa...

- O que tem esses selos? – pergunta Naruto.

- Coisa muito ruim... – fala o homem – Eu diria um trabalho criminoso... Primeiro os três selos que estão na sua cabeça... Um reduz sua coordenação motora, outro reduz sua capacidade intelectual o terceiro simplesmente te descoordena as funções corporais e desbalanceia a energia do seu corpo... Depois na sua coluna... Mais cinco selos alinhados... Retardam a resposta do seu corpo, atrapalham na distribuição de energia e inibem seu crescimento... Nos seus braços e pernas cada um tem um selo que restringe seus movimentos... Ao redor do selo do demônio hão mais quatro selos que atrapalham a mistura da sua energia com a energia do monstro... Um selo sobre seu intestino não permite que você absorva os nutrientes da comida adequadamente, um selo logo abaixo do escroto atrapalha o seu desenvolvimento sexual e o selo no coração permite que alguém mate você remotamente... Um trabalho de algum tipo de gênio maligno que queria te ferrar em cada quesito da sua vida... Eu fico imaginando como você sobreviveu a isso tudo... Provavelmente foi graças ao demônio que você tem selado dentro de você... Eu não conheço muito sobre eles, mas o que tem dentro de você deve ser bem poderoso...

- É a Kyuubi no Kitsune. – fala Naruto vendo que tinha que admitir a verdade... Sua vida já estava ferrada mesmo... Com todos esses selos ele não tinha futuro.

- Eu não o conheço... – fala o homem loiro – Mas eu vou te dizer uma coisa, eu só ainda não retirei todos eles, pois eu queria saber se você é algum tipo de fanático religioso que deixou colocá-los de propósito ou se é apenas alguém que foi enganado.

- Eu não sabia da existência desses selos até que você me dissesse. – fala Naruto – Eu gostaria que você os retirasse de mim.

- Você realmente tem sorte de cruzar seu caminho com um mestre em selos... – fala o homem – Mas eu devo dizer que retirar esses selos vai ver uma tarefa difícil e complicada até mesmo para mim... E vai ser extremamente doloroso... O pior de tudo é que você vai ter que ficar acordado durante todo o processo... Não vai ser uma coisa bonita de se ver... Você ainda quer que eu retire os selos? Eu posso retirar apenas os mais graves...

- Eu agüentaria qualquer dor por isso... – fala Naruto – Eu quero que retire todos... Menos o da Kyuubi, é claro...

- Não vamos mais perder tempo... –fala o homem – O processo todo vai demorar três horas...

O homem então ordena Naruto deitar novamente e ele retira a roupa do garoto, logo depois eles começa o trabalho de retirar os selos um por um... Um trabalho demorado... E extremamente doloroso para Naruto que sofria enquanto o homem retirava os selos dele um a um...

Três horas depois o homem termina o seu trabalho e Naruto imediatamente cai inconsciente, a manhã já raiara e o sol já estava iluminando o acampamento do deserto... A lareira estava apenas emitindo um pequeno fio de fumaça.


Naruto só acorda no dia seguinte e se sentia tão bem quanto nunca... Ele se sentia transpirando energia... Era uma sensação fantástica... Ao mesmo tempo ele sentia uma enorme fome...

O homem loiro ainda estava lá... Sentado como se não houvesse acontecido nada...

- Obrigado novamente. – fala Naruto – Perdão, mas eu ainda não sei seu nome...

- Van Hohenhem... As pessoas costumam de chamar de Hikari no Hohenhem (Hohenhem da Luz) e meus amigos me chamam apenas de Hohenhem – fala o homem – E você não precisa me agradecer... Eu sou apenas um viajante que procura conhecer os mistérios do mundo e do universo... Você calhou de ser um deles... Pelo que você falou ontem eu tenho quase certeza que você não é desse mundo... Eu não sei bem o que tem atrás da porta... Eu não avancei muito por ela... E pelo o que você me disse você fez o caminho inverso...

- Eu ainda não entendo tudo... – fala Naruto – Mesmo assim eu sei quando ser agradecido. Em alguns dias, você fez por mim mais do que minha vila me fez a minha vida inteira...

- Eu acredito no que você está falando... – fala Hohenhem – Deve ser um lugar bem estranho para fazer o que fez com uma criança... Esse é um ato criminoso... Se eu não fosse um mestre em selos...

- Você pode me ensinar sobre selos? – pergunta Naruto.

- Você quer mesmo aprender sobre isso? – pergunta Hohenhem – Geralmente as pessoas preferem aprender sobre Alquimia...

- Eu gostaria de aprender para não deixar que mais nada disso aconteça comigo. – fala Naruto – E eu não posso deixar que isso aconteça com meus colegas...

- Eu simpatizei com você. – fala Hohenhem – Geralmente as pessoas vêm a mim me pedindo para ensinar Alquimia... Mas você me pede para aprender sobre Selos... Esse é o primeiro pedido assim... Eu vou te dar uma recompensa em compensação... Eu vou te ensinar tudo o que eu sei sobre Selos e sobre Alquimia... Pode demorar anos... Agora que você tem pleno uso das suas faculdades mentais isso vai ser mais fácil, mas ainda é uma coisa que se demora vários anos para aprender... Afinal eu não comecei ontem... E nem pretendo terminar hoje... Uma vez que se começa você continua indefinidamente até que é chegada sua morte...

- Eu compreendo. – fala Naruto – Eu vou usar todas as minhas capacidades para aprender sobre tudo o que você quiser e puder me ensinar, Hohenhem-sensei.

- Eu fico feliz por ouvir isso... – fala Hohenhem – Eu não posso esperar menos do meu primeiro discípulo.

- Primeiro discípulo? – pergunta Naruto – Você não disse que várias pessoas vem até você pedir que lhe ensine sobre Alquimia?

- E eu disse. – fala Hohenhem – Logicamente eu recusei todas... A Alquimia é uma ciência muito perigosa... Se alguém que não tiver o coração no lugar aprendê-la pode causar muito mal...

- Como você pode garantir que eu tenho o meu coração no lugar? – pergunta Naruto.

- Eu posso ver pelos selos que você tinha no corpo e pela maneira que você me agradeceu que você não era bem tratado do lugar de onde você veio. – fala Hohenhem – E para alguém assim pedir para aprender pelos seus amigos... Eu nunca imaginei isso... Quando um ser humano passa por dificuldades ele tende a pensar apenas nele mesmo... Não em seus amigos... Alguém que coloca aos outros acima do seu próprio bem estar é alguém que tem seu coração no lugar.

Naruto não fala mais nada... Logo ele recebe um espeto com algum tipo de carne e logo come sem nem se dar ao trabalho de saber que tipo de carne era... Ele estava faminto e comeria qualquer coisa... Afinal não comia nada há quatro dias.


Dois dias se passaram até que Hohenhem considerasse Naruto plenamente recuperado, assim Naruto e Hohenhem peregrinaram de vila em vila, cidade em cidade, atravessando desertos, montanhas, planícies... Às vezes de trem, às vezes de charrete, carroça ou carruagem... Mas a maioria das vezes eles faziam os trajetos à pé... Naruto não cansava de se surpreender do vigor físico daquele homem... Que era ao mesmo tempo tão forte e tão culto... Com o tempo Naruto foi ficando mais resistente... Seu corpo já estava acostumado às viagens e, algumas vezes eles ficavam diversos dias caminhando sem parar para descançar.

O treinamento de Selos e de Alquimia progredia muito rápido... Hohenhem descobriu em Naruto alguém com potencial de ultrapassá-lo nas duas disciplinas... E isso queria dizer alguma coisa, uma vez que ele se considerava uma das duas criaturas vivas que mais se destacavam nessas disciplinas.

Para começar, Naruto conseguia e entender e decifrar selos praticamente como se seu significado estivesse escrito por cima deles... O que tornou o treinamento em basicamente apresentar os selos e mostrar como eles eram escritos... Mostrar o que eles faziam era uma coisa totalmente desnecessária e no fim Naruto já estava produzindo selos novos... Coisas que Hohenhem nunca havia pensado... Um verdadeiro gênio. A Alquimia também era surpreendentemente fácil, a partir do momento que ele entendeu as regras básicas sobre a troca equivalente e a regra tabu da transmutação humana Naruto começou a usar alquimia comum como se fosse a coisa mais simples do mundo... E ele nem precisava do círculo de transmutação... Usava Alquimia de Terra, Fogo, Água e Gelo com grande naturalidade. Não que ele tenha fugido da teoria os elementos e dos circulos de transmutação, mas Naruto se desenvolveu muito rápido... Muito, muito rápido...

Além da Alquimia elemental de Asmetris, Naruto ainda aprendeu a alquimia curativa de Ching e a alquimia destruidora de Ishival, dois estilos de alquimia contrários entre si... Um curava (ou reconstruía, como os alquimistas de Ching falavam), enquanto o outro destruía... Eram sentidos muito extremos da alquimia elemental que geralmente trabalha com o sentido da criação.

As viagens de Naruto e Hohenhem, por mais longas e produtivas que fossem, mas duraram apenas um ano, nesse tempo Naruto conheceu toda Asmetris, Ching e Ishival...

As viagens também eram perigosas... Andar ao lado de Hohenhem era um mundo de aventuras sem tamanho... Naruto entrava num problema para sair somente para entrar num segundo... Ele enfrentou bandidos e uma raça de super seres conhecida como homúnculos... Não que ele tivesse conhecido muitos: Gula... Ganância... Inveja... Luxúria... Ele sabiam que existiam outros... (N/A: Ira, Preguiça, Orgulho e o Pai) Mas nunca chegou a encontrá-los. Ele, ao lado de Hohenhem, enfrentou todos esses e, se saiu vivo, ele considerou lucro... Ele tinha muitas habilidades de combate: Sua Alquimia, os Jutsus que aprendeu no pergaminho proibido e seus selos... O que era mais que qualquer pessoa daquele mundo tinha, mas sua experiência em combates reais era nenhuma... O que causou problemas no começo.

No exato momento que ele Von Hohenhem percebeu que Naruto havia aprendido tudo o que ele poderia ensinar... E isso era realmente muita coisa, de modo que ele achou surpreendente ter sido possível ensinar nesse ano, o homem liberou Naruto para prosseguir sua própria jornada onde ele aprimoraria suas habilidades sozinho.

Naruto para sempre vai se lembrar da sua despedida com Hohenhem... Ele já estava acostumado a andar por todos os cantos daquele mundo ao lado do homem ele não pode deixar de sentir falto quando viu o homem se despedir e, sem nunca virar as costas ir embora.

Depois de algum tempo Naruto simplesmente não sentia que tinha mais nada a aprender naquele lugar e que já era hora de voltar para seu país... Ele então começa a fazer selos com as mãos... A mesma seqüência de cinqüenta selos que termina no selo da cobra e uma porta negra aparece atrás dele novamente, várias mãos feitas de sombras começam a agarrar Naruto e ele desaparece.


Naruto se sente cair de uma grande altura ao seu lado ele vê uma muralha vermelha que dividia o mar... Naruto cai à grande velocidade e abaixo dele ele só conseguia ver azul... Ele estava caindo no mar, ele sabia... Ele fecha o olho e aguarda o impacto... Que vem logo... Forte...

No momento seguinte, Naruto se sente retirado da água... Enormes criaturas mais altas que prédios estavam ao seu redor e ele estava no topo de uma delas... Ele se sentia cansado, mas não estava exausto... Seu chakra aumentara mais de cinqüenta vezes desde que Hohenhem retirara seus selos e aumentava ainda mais a cada dia, mas ele sabia não ser capaz de enfrentar aquelas criaturas gigantes todas...

O loiro só desejava que elas pudessem sumir... Desaparecer na água e não o perceberem... Foi quando uma das criaturas simplesmente olha para ele... ele estava a cima da cabeça de um dos monstros mais altos... E a criatura era uma das menores, provavelmente uma cria...

Naruto pula de cabeça em cabeça de monstro ele não conseguia fugir dos monstros foi nesse momento que ele viu uma enorme bola de ferro avançar contra o monstro que o perseguia, depois uma explosão de energia e os monstros começaram a recuar assustados...

Sem mais monstros para sustentá-lo no ar, loiro cai no mar novamente e olha um enorme navio azul com velas brancas.

O navio se aproxima e um homem de roupas brancas aparece a bordo do navio, o homem tinha cabelos e barba grisalha e usava uma capa com ombreiras... Por dentro a capa era vermelha, por fora era branca e havia um Kanji para justiça em suas costas.

- Ei, você... – fala o homem – Como você chegou tão longe do Calm Belt? Nadando?

- Eu cai! – fala Naruto apontando para cima.

- Algum tipo de ilha no céu? – pergunta o homem – Não parecem haver Cumulus Eternus por essas áreas...

- Cumulus Eternus? – pergunta Naruto.

- As nuvens sólidas! – fala o homem – Elas são conhecidas como Cumulus Eternus... Você não sabia disso?

- Eu nunca ouvi falar em nuvens sólidas... – fala Naruto.

- Você quer carona? – pergunta o homem – Não é todo o dia que um navio da marinha mundial resgata alguém no meio do Calm Belt...

- Eu agradeceria a carona... – fala Naruto que logo lançam uma escada feita de correntes vinda do navio e Naruto começa a subir por ela até que chega ao convés do navio.

Ao chegar Naruto vê centenas de homens vestidos com uniformes brancos e bonés com o nome da marinha nas suas frontes e centenas de armas apontadas em sua direção... Naruto já encontrara com armas de fogo quando estava com Hohenhem e sabia do perigo que se encontrava... Por isso levantou as duas mãos.

O homem alto encarava Naruto, o loiro vestia roupas sociais formais... Num estilo muito parecido com Hohenhem, porém sua gravata era laranja gritante... Uma coisa que o seu mestre nunca conseguiu retirar dele... Sua péssima preferência por cores.

- Eu não entendo... – fala Naruto – Primeiro você me oferece a hospitalidade e depois vocês me apontam as armas...

- São os procedimentos... – fala o homem que conversava com Naruto e que parecia ser o líder... O homem era alto... Muito alto, tão ou mais alto quanto Hohenhem e transpirava poder – Nessa era há muitos piratas e revolucinários... Você está sendo checado no banco de dados dos procurados da Marinha...

- Vocês não vão encontrar nada mesmo... – fala Naruto abaixando as mãos – Mas eu fico feliz de ser encontrado pelos mocinhos e não pelos bandidos.

- Eu posso avaliar apenas de olhar e perceber seu talento inato... – fala o homem que estende a mão – Meu nome é Garp, também conhecido como o punho.

- Meu nome é Naruto Uzumaki. – responde o loiro também estendendo sua mão.

- Ou você é muito corajoso ou você é muito desinformado. – fala Garp – Eu já vi homens tremerem de medo ao ouvirem meu nome e mulheres desmaiarem ao me verem passar.

- Você pode ser bem famoso... – fala Naruto – Não importa... Eu não te conheço... Não sei de nada...

A essa resposta Garp começou a rir alto.

- Eu gostei mesmo de você... – fala Garp – Eu nunca sonhei em ver um dia alguém respondendo a altura a uma intimidação de um Vice-Almirante... Ainda mais de um que é um herói e uma Lenda... Você pode ser grande, meu rapaz...

Um homem menor aparece ao lado de Garp e fala alguma coisa ao seu ouvido.

- Você parece mesmo estar limpo... – fala Garp e as armas ao seu redor são abaixadas. – Eu te proponho uma coisa... Eu estou levando dois recrutas para a maior base da Marinha Mundial... Marineford... O próprio centro do mundo. Lá eles receberão o melhor treinamento de todos e poderão até sonhar em se tornar Almirantes com muito esforço... Então? Você quer se alistar a marinha?

- Treinamento e Comida? – pergunta Naruto – Claro que eu quero!

- Então está tudo certo! – fala Garp que dá um esfregão para Naruto – Isso é para você pagar sua estadia no barco... Nesse barco só ficam aqueles que trabalham... Pode começar pelo convés, depois os banheiros... O Contra-Almirante Berpo vai ser seu responsável... Você está no exército e deve aprender a seguir ordens... A palavra dele é lei, fui claro?

- Sim, senhor! – fala Naruto que começa a esfregar o convés...

Aos poucos as pessoas vão retornando para suas cabines ficando apenas Naruto, um garoto de cabelos rosas, um outro loiro de rabo de cavalo e um homem com uma enorme espada, capa, e chapéu tipo detetive sentado na borda do Navio.

- Isso vai demorar horas... – reclama o loiro – Eu não agüento mais... Eu quero voltar para a base... Fala alguma coisa Coby...

- Cala a boca e trabalha, Helmeppo... – fala o garoto de cabelo rosa – Eu não quero ficar sem almoço novamente por que eu não terminei o trabalho a tempo.

- Vocês dois... – fala o homem – Menos falatório e mais trabalho... O convés não vai se limpar sozinho...

- Sim, Contra-Almirante Berpo! – falam o loiro de rabo de cavalo e o homem de cabelo rosa.

- E você... – fala ele para Naruto – vai procurar roupas secas... Está sujando mais do que está limpando...

Naruto então une as mãos e bate nas suas roupas e logo sente um calor confortável enquanto surge um vapor por todo o seu corpo o livrando da água.

- Ei... – fala o Contra-Almirante – Que tipo de habilidade é essa?

- Alquimia de Fogo. – fala Naruto – Usando a energia do atrito de minhas roupas eu provoquei uma fagulha que queimou o oxigênio dissolvido na água, fazendo-a evaporar...

O homem ficou olhando para Naruto como se ele estivesse falando grego.

- O que foi? – pergunta Naruto – Você não conhece sobre Alquimia?

- Você tem algum tipo de poder de Akuma no Mi? – pergunta o homem.

- Akuma no- O quê? – pergunta Naruto.

- Akuma no mi... O tesouro do mar... – fala o Contra-Almirante como se estivesse falando algo óbvio – São frutas que possuem um gosto horrível, mas que dão a aqueles que a comem um poder incrível... Cada fruta tem um poder diferente... Algumas frutas dão poderes tão incríveis que seus usuários já foram considerados deuses... Outras dão poderes ridículos que deixam seus usuários constrangidos pelo resto de suas miseráveis vidas.

- Eu nunca havia ouvido falar nelas... – fala Naruto.

- Não são muitas pessoas que conhecem sobre elas... – fala o Contra-Almirante – Geralmente elas se encontram na Grand Line e no New World... Nos outros mares elas são raras... Isso também explica o fato de você ter conseguido nadar...

- O que isso tem haver com as frutas? – pergunta Naruto.

- Tem tudo a ver. – fala o Contra-Almirante – Usuários de Akuma no mi não podem nadar, a água retira todos os seus poderes e energias como se os lavasse...

- Uma habilidade muito descontrolada e incontida... – fala Naruto lembrando-se da pedra filosofal... Uma habilidade de Hohenhem havia lhe falado que podia ultrapassar a regra da troca equivalente, em compensação, para ser produzida era necessário o sacrifício de inúmeros seres humanos – Ainda mais se a pessoa vive no mar...

- Eu também acho... – fala o Contra-Almirante – Por isso a maioria das pessoas que tem esses poderes são os piratas e os revolucionários... Eles são em menor quantidade, então tentam compensar com habilidades desesperadas...

- Esses piratas e revolucionários não devem ser do tipo inteligente... – fala Naruto.

- Os piratas realmente não o são. – Fala o Contra-Almirante – Embora sejam maioria são apenas arruaceiros, assassinos, sanguinários e trogloditas violentos... Já os revolucionários sabem pensar... O problema é a lógica deles... Eles são loucos e desesperados... Eu os classificaria como Terroristas. Ei vocês dois... Quem disse que podiam dar uma trégua?

Helmeppo e Coby estavam exaustos... Naruto podia ver isso.

- Eu posso dar conta do resto do serviço. – fala Naruto.

- Tem certeza? – pergunta o Contra-Almirante – O navio é grande e esses dois gastam o dia todo fazendo o trabalho.

- Eu já estou mais acostumado a trabalho braçal. – fala Naruto – Até meio dia eu terminei o serviço.

- Então vamos fazer uma aposta... – fala o Contra-Almirante – São 9:30... Se você terminar com o convés e os banheiros até meio dia tem o dia de folga... Helmeppo e Coby vão descansar essa manhã e podem dar conta do resto do serviço da tarde sozinhos... Se não conseguir vai ficar sem almoço todos os dias até chegarmos em Marineford em 6 dias.

- Eu reduzo o prazo... – fala Naruto – Até as 11:00 eu consigo dar conta de tudo...

- Você é ousado... Reduzindo seu prazo em uma hora... Então eu mantenho a barganha e somo a sua vantagem a garantia a um cargo de patente oficial da Marinha.

- Naruto-san... – fala Coby – Ele está falando isso por que é impossível...

- Eu não sei que tipo de pessoas vocês já conheceram antes disso, mas eu sei que é possível e que vou terminar antes do prazo, ttebbayo... – fala Naruto.

O Contra-Almirante olha para o garoto...Ele não parecia ter mais de treze anos, mesmo assim o Vice-Almirante Garp via nele um grande talento... Se ele conseguiu impressionar Garp, então ele realmente era alguma coisa...

- Parabéns: Helmeppo e Coby... – fala o Contra-Almirante – Vocês ganharam a manhã de Folga...

Helmeppo cai no chão na mesma hora e começou a se arrastar para seus aposentos. Coby também estava cansado, mas teve a decência de andar ao seu quarto antes de cair na cama... Afinal eles estavam trabalhando desde as 4:00 h da manhã e estavam longe da metade do trabalho.

- Agora eu quero ver sua mágica... Naruto Uzumaki. – fala o Contra-Almirante.

- Ok! – fala Naruto que faz um selo com as mãos em forma de cruz – Jutsu dos Múltiplos Clones das Sombras!

Centenas de Narutos surgiram no convés, uma quantidade que era grande demais para se contar... A única coisa que era segura de se afirmar era que naquele momento haviam mais clones do Naruto naquele navio que propriamente Marinheiros, cada um clone estava munido de um esfregão e de um balde.

- Vamos limpar isso num instante! – fala Naruto e logo um grande grito é respondido pelos clones.

Em questão de pouquíssimos minutos o convés e os banheiros estavam limpos... Mais limpos do que quando eles eram novos.

- Você me disse que não comeu uma Akuma no mi... – fala o Contra-Almirante – Mas isso não é possível... Que tipo de poder é esse...

- Eu estava treinando para me tornar um Shinobi... – fala Naruto – Esse é o Jutsu dos Múltiplos Clones das Sombras... Uma das técnicas secretas de minha vila.

- Eu nunca ouvi falar de técnica como essa... – fala o Contra-Almirante – Definitivamente isso tem que ser um poder de Akuma no mi.

O homem saca sua espada e encosta em um dos clones e nada acontece.

- Er... O que você pensa que está fazendo? – pergunta Naruto.

- Minha espada é feita de Kairouseki... – fala o Contra-Almirante – Ela é chamada de Pedra do Mar... Uma pedra virtualmente indestrutível que libera uma energia com as mesmas propriedades que a água do mar... Em suma ela é o pior inimigo dos usuários de Akuma no mi... Ela simplesmente cancela seus poderes assim que eles entram em contato. Com isso eu posso provar que definitivamente você não está usando nenhum tipo de Akuma no mi... Se esses clones fossem fruto disso eles teriam se desfeito ao mero contato.

- Esse mundo tem coisas curiosas... – fala Naruto desfazendo seus clones numa nuvem de fumaça. – Ainda temos algum tempo até o final do prazo de 11:00h e eu acho esse assunto das Akuma no mi ao menos relevante já que eu vou trabalhar na marinha... Você poderia me falar mais dela?

- Claro! – fala o Contra-Almirante – Como eu já disse cada uma delas tem um efeito diferente, mas elas podem ser classificadas em três tipos: Zoan, Logia e Paramércia... As frutas Zoan dão a habilidade das pessoas se tornarem animais, as frutas Logia, são as consideradas mais poderosas, elas dão habilidades ao usuário transformar seu corpo em um dos elementos da Natureza e ficarem imunes a golpes físicos e as frutas do Tipo paramércia são simplesmente aquelas que não podem ser consideradas Zoan ou Logia... Ainda se tem muito a estudar sobre elas... Existem, é lógico, algumas sub-ramificações desses grupos que fogem as regras... Zoans Lendárias ou Ancestrais que dão poderes além da imaginação aos seus usuários... Frutas Logia que deixam o usuário com corpo físico... E frutas que tem habilidades tão estranhas que não se sabe se devem ser classificadas como Zoan ou Logia... Geralmente acabam sendo consideradas paramércia... O pior de tudo é que, geralmente, não se sabe que tipo de efeito possui cada fruto antes de ingeri-lo... Dr. Vegapunk, o maior cientista do mundo, está estudando sobre elas e conseguiu um método de determinar as habilidades de uma Akuma no mi antes de ser ingerida... Mas demora alguns meses de exames para isso ser feito e, acima de tudo, ele conseguiu simplificar o processo de extração dos poderes de modo que eles podem ser transferidos para um objeto. Que logicamente é ilógico pensar que uma coisa poderia comer uma Akuma no mi... Eles simplesmente extraem as habilidades da fruta e passam para o objeto de alguma forma...

- Isso é interessante... – fala Naruto.

- Eu ouvi uma comoção dos homens agora pouco... – fala Garp que aparece no convés.

- Isso foi rápido. – fala Naruto.

- Eu nunca ouvi falar de alguém que limpa um convés tão rápido e de forma tão barulhenta... Atrapalhou meu cochilo.

- São 10:30h – fala Naruto – Eu pensei que todos desse navio tinham que trabalhar... Ninguém podia tomar cochilos...

Garp começa a rir novamente.

- Nunca ninguém foi tão rápido em devolver minhas próprias palavras tão rápido na minha cara... – fala Garp – Eu realmente gostei de você... Mas respondendo sua afirmação eu estava trabalhando... Meu trabalho é determinar a rota do navio... Os navegadores garantes que a direção do navio está correta, os timoneiros assumem o leme, os oficiais superiores fiscalizam tudo e pessoas como você limpam o convés.

- Tá bom... – fala Naruto – Eu mereci essa...

- Mas como o convés já está limpo eu fiquei pensando em talvez praticar um pouco de Rokushiki... – fala Garp – E você parece estar ainda com energia depois disso tudo.

- Claro! – fala Naruto – Mas o que é esse Rokushiki?

- É o estilo de luta mais poderoso do mundo... – fala Garp – Ou melhor falando, a reunião de seis formas que são usadas em batalha... Kami-e, Soru, Geppou, Shigan, Rankyaku, Tekkai... Para usuários mais avançados existem outras técnicas como o Te-awase e o Rokuougan, a técnica máxima do estilo... Além disso você pode criar técnicas personalizadas adaptando as técnicas básicas...

"É como se fosse um estilo de taijutsu..." – pensa Naruto feliz que finalmente iria aprender um método de luta eficiente... Hohenhem sempre reclamava que ele não sabia como lutar de maneira correta... Naruto sabia que tinha que mudar isso e rápido.

- Então vamos começar determinando sua força... – fala Garp – Eu quero que você me atinja com um golpe na minha mão direita... Eu estarei usando Te-awase e poderei saber qual é sua força em Douriki.

- Douriki? – pergunta Naruto.

- Uma unidade de força física... – fala o Contra-Almirante.

- Eu quero que você dê seu soco mais forte! – comanda Garp.

- Naruto corre até Garp o mais rápido que pode e dá um soco na mão de Garp que, aparentemente era mais forte do que o Vice-Almirante esperava, pois sua mão vai um pouco para trás e seu rosto muda de expressão.

- 250 de Douriki... – fala Garp – Um soldado comum armado possui uma força de 10 Douriki... Para alguém ser considerado que possui força sobre humana ele deve possuir 500 de Douriki... Você tem algum tipo de treinamento!

- Apenas algum treinamento de resistência física... – fala Naruto – Nada relacionado com força ou velocidade.

- Você é um diamante bruto então... – fala Garp – Melhor ainda... A partir de agora eu vou começar o seu treinamento de Rokushiki... Vamos começar com o Soru...


Garp ficou simplesmente chocado com a evolução de Naruto... Nos seis dias de viagem até Marineforde Naruto aprendeu o Soru... Um feito sem rival... A força de Naruto crescia num ritmo igualmente impressionante... Ele já possuía 350 de Douriki... Um aumento de 100 de Douriki em menos de uma semana... Um feito único... Muitas pessoas levavam meses para tanto.

Assim, Naruto, Coby e Helmeppo foram inscritos como novos recrutas na marinha... Isso quer dizer, Coby e Helmeppo entraram como recrutas... Naruto começou pelo menor posto oficial, Marujo.

Basicamente Naruto, Coby e Helmeppo faziam tarefas para a marinha... Todos os dias eles acordavam cedo e se preparavam... Cumpriam tarefas programadas durante toda a semana e no fim do dia eles estavam extenuados... Ou pelo menos era isso que acontecia com Coby e Helmeppo... Naruto acordava ainda mais cedo e ia fazer exercícios físicos... O sol nem chegava a nascer e lá estava ele... Treinando o pouco de Rokushiki que Garp havia lhe ensinado.

Na parte da tarde Naruto terminava antes que todos suas tarefas e era um dos primeiros a chegar no refeitório e um dos últimos a sair... Depois ele fazia todas as tarefas da tarde e mais ou menos umas 16:00 h ele se encontrava sempre com Garp ou algum Contra-Almirante da Marinha quando Garp não tinha tempo para atender ao Marujo para treinamento do Rokushiki... Que consistia, basicamente em, ou Garp massacrar Naruto em uma tempestade de socos (Treinamento de Kami-e), ou atirar bolas de canhão (Treinamento de Tekkai), ou Naruto correr em círculos sendo perseguido por uma espada (Treinamento de Soru), ou Naruto ficar pulando com bolas de ferro amarradas nas pernas (Treinamento de Geppou) ou, por fim, Naruto ficar chutando com enormes pesos nas pernas (Treinamento de Rankyaku), isso sem contar os treinamentos em que ele tinha que perfurar placas de madeira com a ponta dos dedos (Treinamento de Shigan)... Ou o treinamento de postura de luta... Os modos efetivos de usar seu corpo para ataque e defesa com o Rokushiki... Era um treinamento instenso.

O corpo de Naruto era destruído e reconstruído diversas vezes durante os treinamentos... E ele sabia que se não fosse a Kyuubi e o seu fator de cura ainda mais aumentado depois de Hohenhem retirar aqueles selos de si ele talvez não tivesse sobrevivido.

Com seis meses de trabalho Helmoppo e Coby começaram a acompanhar Naruto, mas a diferença entre eles era clara... Tão clara que depois da avaliação oficial Naruto foi promovido diretamente para Capitão Comandante enquanto eles ainda estavam como Sargentos.

Foi nessa época que eles começaram a fazer missões externas... Naruto, Coby e Helmeppo sempre eram mantidos em equipe... E iam a missões subordinados a um Contra-Almirante, um Vice-Almirante ou um Comodoro... Estranhamente eles nunca foram em uma missão subordinados a Garp... Aparentemente Garp era apenas um figurão que ficava posando como herói da marinha e só se envolvia com coisas muito grandes... Muito parecido com os Almirantes, só que sem a papelada, com um salário menor e com direito de ir e vir quando quisesse.

Foi nessa época, enquanto batalhava piratas da Gand Line e o início do New World, que Naruto descobriu o Haki... Imediatamente ele foi mandado de volta para Marineforde para treinar com a supervisão de um Vice-Almirante, tornando-se um Contra-Almirante.

O Vice-Almirante Momonga não era uma má pessoa, um homem rígido e severo com suas obrigações militares, conhecido por ser um grande espadachim e uma pessoa austera que vive a vida pela sua própria justiça... Naruto às vezes estranhava com alguns dos vice-Almirantes...

Garp era bem particular... Ele era meio maluco, mas era gente boa...

Doberman, Onigumo e alguns outros eram pessoas nojentas e que definitivamente estavam na marinha apenas pelo direito de matar piratas...

Os Vice-Almirantes Gigantes eram difícil falar muitas coisas... Eles não eram muito inteligentes... Muita força, pouco cérebro... E sempre bem violentos...

Outros como Tsuru e Komir eram bem velhos e calmos... O olhar deles era penetrante e dava arrepios a Naruto... Garp sempre falava que apesar de velhos eles eram muito fortes e por isso inspiravam respeito.

Somente Straberry e Momonga e alguns poucos eram realmente dedicados ao trabalho realmente.

Por isso Naruto estava feliz com o posicionamento com o seu novo Vice-Almirante... Ao contrário do que acontece com os cargos abaixo de Comodoro (E, naturalmente, Capitão Comandante era uma posição abaixo de Comodoro.). Os marinheiros não tinham rotatividade de liderança...

A carreira de Naruto na marinha era considerada meteórica, o que atraía até mesmo os olhares do próprio Almirante de Fragata Sengoku, o Buda... Afinal não existiam registros históricos de um Contra-Almirante que possuísse idade de 13 anos na marinha desde sua formação... E esse provavelmente foi o fato que prolongou sua estada nesse cargo durante mais cinco meses... Até que aconteceu um evento inesperado... Foi dada a captura de Punhos de Fogo Ace, o segundo comandate dos Piratas do Barba Branca, que por sua vez era considerado o homem mais forte do mundo e maior do Yokou... Um homem que rivalizava com o próprio rei dos piratas quando ele estava no auge de seu poder.

Logo todos os Vice-Almirantes foram designados a tarefas relacionadas aos preparativos da execução do criminoso, o que aconteceria um mês depois.

Momonga ficou com uma das tarefas mais chatas e trabalhosas... Reunir os Ouka-Shichibukai... Um grupo de piratas (ou melhor corsários), que era reconhecido pela marinha. Eles emprestariam a força para a marinha em tempos de necessidade e, em troca, eles recebiam o passe livre da marinha para fazer o que bem quisessem desde que seus atos não viessem a público...

Por sorte alguns dos Shichibukai eram menos voluntariosos que outros... Foi o caso de Donquixote doflamingo, Bartolomew Kuma, Marshal Teach e, surpreendendo a muitos, Juraquile Mihawk.

Jimbe, por outro lado, resolveu protestar contra o governo mundial invadindo Marineforde e exigindo a liberação de Ace... Aquela foi a primeira vez que Naruto viu um Almirante lutando e foi uma coisa que ficou gravada na cabeça de Naruto por dias... ele já havia visto os poderes de Akumas no mi do tipo Logia, mas os poderes da Pika Pika no mi do Almirante Borsalino Kizaru venceram qualquer expectativa. Afinal não adianta você possuir o haki de Percepção e Armadura se você não tem tempo para bloquear do golpe que você percebeu. Nesse momento Naruto agradeceu ter continuado com a rotina de treinamento de Rokushiki mesmo depois de começar com o treinamento de Haki.

Assim Momonga foi designado para buscar os dois últimos Ouka Shichibukai... A Imperatriz Pirata Boa Hancock e Gekko Moria, sendo acompanhado de Naruto e um vasto grupo de Marinheiros entre oficiais de alta patente a marujos.

Geralmente em uma base comum da marinha dificilmente se veria um navio cheio de oficiais, mas os navios dos Vice-Almirantes de Marineforde possuíam capacidade para mais de 5000 marinheiros e grandes tropas precisam de grande organização, de modo que além de Naruto haviam outros dois Contra-Almirantes, Seis Comodoros, Dezenas de Capitães Comandantes, Centenas de Comandantes, Dezenas de Centenas de Capitães, além dos milhares de marinheiros de patente abaixo... Entre Tenentes, Sargentos, Cabos e Marujos, sendo a última categoria a maioria do efetivo... Nenhum recruta em geral era levado nesses navios... Apenas pessoal treinado para combate.


N/A: Naruto foi promovido muito rápido, por isso ele não foi chegou a ser enquadrado como marujo num navio... Isso é coisa de quem se mantém regular... Aqueles que não se desenvolvem... Coby e Helmoppo também cresceram rápido... Eles não possuíam as habilidades de Naruto, mas trabalharam duro para isso.


A missão de convocar Moria para Marineforde foi quase uma missão de recolher os pedaços do Shichibukai por que aparentemente alguém passara antes deles em Thiller Bark (o navio de Moria) e dera uma surra tão grande naquela sua bunda de cebola que ele a definição de convocado não poderia se aplicar a ele... Naruto não podia considerar que ele fora convocado... Ele fora socorrido pela marinha... Coisa que Naruto fez questão de fazer constar no seu relatório... Ele tinha certeza que Sengoku iria fazer algo quanto a ter um dos temíveis Ouka Shichibukai simplesmente demolidos por piratas comuns... Isso afetava gravemente a imagem da marinha e fazia Naruto se interessar muito em qual era o sistema de classificação de recompensas uma vez que aquele cebolão gigante tem uma recompensa anterior de 320.000.000,00 beli o que o colocava entre um daqueles que estava no topo.

Além do atendimento médico, do fato de Moria ficar reclamando sobre um certo pirata com chapéu de palha e de que Naruto surpreendeu por mais de uma vez Moria tentando retirar as sombras de alguns de seus homens, a 'convocação de Gekko Moria' foi bem sucedida... Por isso, logo que eles deixaram o cebolão (como Naruto chamava Moria) em Marineforde, o Vice-Almirante Momonga os mandou o barco para a ilha das mulheres, Amazon Lily, onde eles poderiam encontrar a Imperatriz Pirata Boa Hancock.

A viagem foi relativamente curta por que eles viajaram usando os portões da justiça... Eles entraram pelo portão em Marineforde e saíram pelo portão da ilha Judiciária de Enies Lobby.

Naruto viu os restos destruídos da ilha... Causada pela soma da invasão do mesmo grupo que havia derrotado Gekko Moria, junto com um bombardeiro maníaco da Marinha conhecido como Buster Call... Os resultados eram horrendos. Não havia nem uma construção de pé... Somente uma terra enegrecida pelo fogo e pela pólvora com cheiro de cinzas e fuligem.

- É verdade que você participou do Buster Call? – pergunta Naruto a Momonga – Afinal, naquela época Naruto ainda estava na base.

- Foi à missão mais ridícula que eu já participei. – fala Momonga – Dez navios de guerra contando entre 1000 a 5000 marinheiros e uma ilha com aproximadamente 20.000 marinheiros... Pessoas de diversas patentes... Alguns dos melhores lutadores de Rokushikie da Marinha... Contra um pirata com uma tripulação de 10 piratas e um grupo de arruaceiros de Water 7 que não passava de cinqüenta... Uma derrota total da marinha no meu ponto de vista.

- Eu queria estar nessa... – fala Naruto.

- Não adiantaria muito. – fala Momonga – Os navios do Buster Call não puderam fazer muita coisa contra os piratas... Eu diria acabamos fazendo mais fogo amigo que propriamente atacando os inimigos... Nossas ordens estavam confusas e nossos inimigos fugiram rápido assim que nos viram... Se os Vice-Almirantes chegassem a ter lutado provavelmente a história seria diferente...

O navio continuou navegando até que avistou uma ilha, quando chegou a 3 km da ilha o navio foi parado pelo Vice-Almirante.

- Chegamos ao nosso destino, Amazon Lily. – fala Momonga.

- Como assim chegamos, ttebbayo? – pergunta Naruto surpreendido – Nós ainda estamos longe demais...

- A Imperatriz Pirata tem um acordo com a marinha que nenhum dos nossos navios poderia chegar a menos de 3 km da costa de Amazon Lily. – fala Momonga – Com pena de ela sair dos Ouka Shichibukai.

- Mas aquela ilha está longe demais até mesmo para contato com Den-den Muchi... – fala Naruto – O que vamos fazer?

- Vamos esperar até ela chegar ou sair da ilha. – fala Momonga – Essa ilha é também o esconderijo das piratas de Kuja, piratas que são lideradas por Boa Hancock... Quando o navio delas passar o nosso irá abordá-lo.

- Isso pode demorar meses... – fala Naruto.

- Elas geralmente não pirateiam longe. – fala Momonga – Reduza seu prazo para dias ou semanas... E se ela não aparecer em menos de duas semanas, que é o prazo limite desta convocação, nós vamos revogar o título de Ouka Shichibukai de Hancock e logo que esse problema com os piratas do Barba Branca acabar um Buster Call vai bater às portas dessa ilha.

- Eu entendo os motivos da justiça da marinha. – fala Naruto – Não entendo por que sempre apelar para as soluções mais radicais.

- As soluções radicais tem resultado melhor. – fala Momonga – Se nós parecermos mais fracos logo surgirão outros piratas... Impel Down, a grande Prisão já está super lotada. Não podemos deixar isso acontecer... Isso se chama formar exemplos para desencorajar tentativas semelhantes no futuro.

- O problema não é esse. – fala Naruto – Ter um ou dois exemplos é bom... Agora transformar cada evento num exemplo pode ser perigoso.

- Se você realmente acha isso, você pensa mais parecido com o Almirante Kuzan que parece... – fala Momonga – Se bem que em parte é por preguiça mesmo.

- Eu fico feliz que alguns superiores pensem parecido. – fala Naruto – Isso quer dizer que de certo modo estou no caminho certo.

- Em contra partida com o Almirante Sakazuki é totalmente a favor do uso primário da força. – fala Momonga – Assim como seus poderes de Akuma no mi, Lava e Gelo, eles se opõem até mesmo nas idéias... Estranho que trabalhem tão bem juntos...

- E com o Almirante Kizaru? – pergunta curioso.

- Ele não é um grande pensador... Apenas segue ordens. – fala Momonga – Ele está nessa posição de Almirante por ser forte e dar conta do recado, mas tem poucas esperanças de promoção... Ele chegou ao ponto máximo de alguém que é totalmente focado nas habilidades de batalha... O que é engraçado se pensar que o corpo dele consegue se mover na velocidade da Luz enquanto sua mente rasteja pelo chão... Se perguntarem para ele simplesmente vai falar que foi feito como orientado. Nem mais, nem menos.

- Três Almirantes e três jeitos de vida e opiniões diferentes... – Nota Naruto – Isso não causa um pouco de insegurança?

- Geralmente é o contrário. – fala Momonga – Cada um tem em quem se espelhar... Eu considero minha capacidade intelectual superior que a da maioria, em contra partida vejo meu dever como mais importante que tudo... Logo eu me identifico mais com o Almirante Borsalino, que simplesmente faz seu dever sem questionar os superiores. Você se identifica Mais com o Almirante Kuzan e sua justiça lenta... Alguns outros com o Almirante Sakazuki e sua justiça Negra... Esses são os três perfis que geralmente podemos encontrar entre os marinheiros, isso inspira aos marinheiros... Saber que você pode chegar ao topo da marinha seguindo qualquer uma dessas três visões.


Eles ficaram parados a frente da ilha de Kuja por uma longa e monótona semana. Naruto fez questão de manter toda a tripulação em movimento obrigando todos a treinarem enquanto esperavam. O que surpreendia o Vice-Almirante Momonga

Momonga notava que Naruto era diferente, muitos oficiais superiores negavam-se a treinar seus subordinados com medo deles superarem seus postos. Já Naruto adotava uma política de treinar seus subordinados, de modo que eles pudessem crescer de patente junto com ele... O grupo subordinado a Naruto era sempre prodigioso e, de alguma maneira, eles sempre estavam unidos.

"Você é um bom líder" – pensava Momonga sobre Naruto – "Talvez um melhor que eu... Algum dia você poderá se tornar um Almirante ou, quem sabe, um Almirante de Fragata. O Gorousei está fora de alcance para você... Esse posto só pode ser atingido por aqueles que praticam a Justiça Negra."

O fato mais emocionante que aconteceu durante a estada deles foram o ataque de alguns dos reis do mar... Mas eles logo foram derrotados... Cinco foram derrotados por Momonga e sua espada, três por Naruto e seu Roukushiki...

Durante uma semana Naruto treinou todos os 5000 homens do navio sem parar... Mesmo próximo da lotação máxima, Naruto fazia os homens tomarem turnos para treinamento e era severo... Uma guerra estava se aproximando e queria que os seus homens estivessem entre os melhores dos melhores.

No final da semana o Navio das piratas de Kuja foi finalmente avistado, um enorme navio vermelho puxado por uma serpente venenosa de duas cabeças.

Todos os marinheiros do Navio foram para o convés, a frente da formação estava o Vice-Almirante Momonga, logo atrás dele estavam seus Contra-Almirantes e depois estavam todos o restante dos marinheiros em formação segundo sua linha de comando.

No Navio das piratas de Kuja centenas de mulheres estavam espalhadas pelo convés, mas não se podia ver sinal da Imperatriz Pirata.

- Baixando a âncora bem no meio desse mar de monstros, vocês certamente tem coragem... – fala uma das piratas ao Vice-Almirante da marinha mundial.

Os homens apertam mais as armas, eles estavam furiosos por terem que esperar por uma semana, ainda mais somado ao treinamento insano de Rokushiki que Naruto havia passado para eles... Eles estavam prontos para atacar ao menor sinal.

- O que vocês esperavam? – pergunta Momonga – Estávamos esperando vocês. Mesmo tendo a vantagem de nosso navio estar revestido de Kairouseki, ficar parado por muito tempo no mesmo lugar é o mesmo que pedir para ser atacado de novo. Não é o a melhor das situações, mas conforme o acordo que o governo tem com Kuja, não nos é permitido chegar a menos de 3km de distância de Amazon Lily. Somos, portanto, forçados a esperar aqui no meio do território dos monstros para que vocês passem e nos encontrarmos...

- Eu ouvi dizer que esses Kuja são demônios que transformam as pessoas em pedra... – murmura um soldado para outro.

- Não pode ser... – responde o soldado em murmúrio.

- Ei, vocês... – fala Naruto encarando os soldados e fazendo-os suar de medo – Mais respeito enquanto o Vice-Almirante estiver falando... E isso vale para todos!

- Essas ossadas de reis dos mares ali? – pergunta a pirata de Kuja. – Devem ter umas seis ou sete...

- Sete. – fala Momonga.

- Foram vocês que os mataram? – pergunta a pirata de Kuja.

- Apesar de que encontrar um rei dos mares gigantesco na Grand Line não seja algo raro, os do Calm Belt são enormes e durões... Não, são monstros...

- E o que comeu esses monstros todos? – pergunta a pirata de Kuja.

- Temos um marinheiro ainda em fase de crescimento... – fala Momonga – Nossos suprimentos de comida não seriam suficientes para nossa estada... Tivemos que reabastecer com a carne desses monstros.

Naruto se aproxima de Momonga e dá um sorriso para as piratas.

- Um pirralho com roupa de marinheiro? – pergunta a pirata de Kuja.

- Uma mulher com roupa de pirata? – pergunta Naruto.

- Ora seu... – fala uma das piratas que parecia ser mais temperamental, mas logo é controlada pelas suas companheiras.

- Eu não vim aqui para caçar reis dos mares... – fala Momonga – Eu só desejo terminar minha missão e dar o fora dessas águas...

- Entendo... – fala a pirata de Kuja que tomou a frente da conversa – Pelo menos alguns de vocês têm força...

- Eu estou cansado de esperar... – fala Momonga – Seu retorno é uma visão acalentadora, piratas de Kuja! Eu sou o Vice-Almirante do Quartel General da Marinha, Momonga! Ouka Shichibukai, Imperatriz Pirata, Boa Hancock. Apareça! Eu vim aqui para lhes cumprimentar.

- Eu temo que Hebihime-sama não vá se mostrar a vocês... – fala a Pirata de Kuja.

- Quantas vezes temos que dizer isso? – pergunta uma mulher que era grande o suficiente para se passar por um hipopótamo.

- Homens, homens... Eles não tem graça nenhuma... – fala uma garota baixinha que não passava do joelho das outras.

- Eu não vejo um homem vivo há muito tempo... – fala uma mulher com uma enorme cabeleira desgrenhada – Quando eles vêem a bandeira dos Piratas de Kuja, piratas ou mercadores, todos fogem em seus botes salva-vidas. Zehehehehehe...

- Essa sua risada é muito vulgar... – fala uma mulher segurando uma bazuca nas mãos.

- Já recebemos sua resposta: "Irei responder positivamente a convocação"... – fala Momonga – Porém suas ações falam ao contrário de suas palavras.

Momonga joga um jornal para uma das piratas.

- Esse é o jornal dessa manhã. – fala Momonga – O comandante da segunda divisão dos piratas do Barba Branca, Portogas D. Ace, está marcada. Agora não há mais volta. Essa reunião compulsória dos Ouka Shichibukai é uma ordem absoluta do Governo Mundial. Se recusar-se a responder o trato será considerado quebrado. Seu status de Shichibukai será revogado. Vocês devem saber o que isso quer dizer. Vocês que estão sobre a proteção do governo mundial e têm a autorização de exercer a pirataria. Vocês voltarão a ser piratas comuns. E, mais uma vez, se tornarão inimigos do Governo Mundial. Está me ouvindo, Boa Hancock?

A porta do navio dos piratas de Kuja que dava para o convés surgindo uma mulher esguia com uma roupa extremamente decotada.

Quando ela pisa no convés ela chuta um gatinho que estava no caminho.

- QUEM É QUE POS UM GATO NO MEU CAMINHO? – Grita Hancock.

Uma das piratas recolhe o gato.

- Me desculpe Hemihime-sama... – fala a pirata que recolheu o gato – Eu sou a responsável pelo gato.

- Tome mais cuidado de agora em diante... – fala a Pirata que começa a andar em direção a serpente e sobe na sua cabeça.

A serpente se vira e aparece ao lado do barco e no seu topo haviam três mulheres e três animais...

Duas das mulheres eram enormes e uma era a mulher com roupas decotadas... Os animais eram uma águia parda, uma pantera negra e uma cobra branca com pintas róseas...

Todos os marinheiros ficam olhando maravilhados com a beleza de Hancock... Todos, menos Naruto e Momonga... O loiro fica despontado ao notar que até mesmo os Contra-Almirantes estavam na mesma situação.

- Em postura... – fala Naruto e todos entram em formação. O loiro sente na pele algum tipo de poder que a Imperatriz estava usando sobre ele... E percebe que até mesmo o Vice-Almirante estava suando frio.

- Então, enfim veio ao meu encontro... – fala a imperatriz pirata – Que importunos. A resposta que eu enviei era mentira. Não tenho intenção de participar dessa guerra. Porém eu não gostaria que você revogasse meu título de Shichibukai. E também eu gostaria que vocês entregassem toda a carga do navio de vocês.

Nesse momento Momonga não conseguiu agüentar mais calado.

- QUE BESTEIRA É ESSA? – grita o Vice-Almirante. – O QUE É VOCÊ, UMA PIRRALHA MIMADA? ACREDITA MESMO QUE IRÍAMOS CONSIDERAR TÃO ABSURDAS EXIGÊNCIAS?

- Rápido! Rápido! – grita um dos marujos segurando diversos baús.

- Tão linda! – grita outro segurando uma grande quantidade de comida.

- Eu quero dar tudo a ela. – fala um terceiro pirata cheio de caixas.

- Por que estão pegando toda a carga, idiotas? – pergunta Momonga.

- COLOQUEM TUDO NO LUGAR AGORA! – grita Naruto – AQUELE QUE SAIR DE FORMA NOVAMENTE SEM ORDEM DO VICE-ALMIRANTE VAI SER CONSIDERADO TRAIDOR E VAI VIRAR COMIDA MEU NOVO BICHINHO DE ESTIMAÇÃO...

Os marujos começam a correr e rapidamente entram em formação, Boa Hancock fica com olhos arregalados, várias piratas de Kuja caem de costas no chão, até mesmo Momonga fica impressionado com a demonstração de Naruto, ele usava o Haki dele regularmente, mas dificilmente ele fazia uma demonstração dessas. O Vice-Almirante sabia que seu subordinado estava irritado com essa situação toda e sorriu... Aquilo foi o suficiente para retomar a rédea da situação.

- Desculpe-nos Contra-Almirante Uzumaki! – fala um dos marinheiros enquanto a bagunça começa a entrar em ordem – Nós somente obedecemos sem pensar!

- A execução de Portogas D. Ace acontecerá daqui a uma semana. Nesse dia, na praça central de Marineforde, central do Quartel General da Marinha, a vida de Punhos de Fogo Ace chegará ao seu fim. Em outras palavras, nessa semana que está por vir o Barba Branca certamente fará seu movimento. Nós, do quartel general da Marinha, fizemos os preparativos necessários conduzidos pelos 3 Almirantes e estamos direcionando toda nossa força militar para nos encontrarmos com os piratas do Barba Branca em batalha. Agora, ou você tem seu título de Shichibukai revogado ou você responde à convocação. Faça a sua escolha, o tempo é curto.

A mulher se senta na cabeça da serpente e cruza as pernas.

- Eu gosto da minha posição como Shichibukai, não a quero revogada, porém, eu detesto o Governo Mundial e me recuso a seguir suas ordens. O que você tem a dizer sobre isso? Os marinheiros que foram mandados para se reunirem comigo acabaram sofrendo um misterioso acidente em meio ao mar, e foram completamente eliminados com seus corpos transformados em pedra.

- Ela está planejando algo! – fala um dos marinheiros.

- Não abaixem a guarda! – fala outro.

- Eu ouvi histórias de navios que foram atacados pelos piratas de Kuja. – fala um dos marinheiros – Eles foram descobertos mais tarde com nenhuma alma viva a bordo. Apenas uma coleção estranha de estátuas de pedra.

- Estranhas estátuas de pedra? – pergunta outro marinheiro.

- Vocês estão entrando na conversa dela... – fala Naruto frio sem retirar os olhos da Shichibukai – Vocês estão num navio de batalha da marinha e estão sobre a supervisão de um Vice-Almirante... Nossos números são maiores... Poderíamos tomar aquela ilha infecta sozinhos... Essa é a última vez que eu vou falar quem interromper, não agir com dignidade ou se acovardar será feito de ração do meu novo bichinho de estimação.

Os marujos engolem em seco... e se calam completamente.

- Obrigado Naruto. – fala Momonga que se sentia mais confiante também, apesar do inimigo ser muito poderoso. – EU JÁ DISSE PARA VOCÊ ANTES, BOA HANCOCK, AÇÕES EGOÍSTAS NÃO SERÃO TOLERADAS.

- Olha só, One-sama... – fala uma das mulheres gigantes, a mais gorda e de cabelo laranja – Temos um marinheiro com coragem aqui... E com esse Haki... Eu estou seriamente achando que ele deve dar um oponente no mínimo decente...

- A personalidade da nossa irmã mais velha é um tanto quanto conturbada, mas será perdoada. – fala a outra mulher gigante com cabelos vermelhos e cabeça enorme.

- É claro... – fala novamente a mulher de cabelos laranjas – E tem um motivo claro pelo qual ela será perdoada...

Boa Hancock desce até o convés do navio.

- Vocês querem saber o por quê? – pergunta a Shichibukai e os homens baixam suas armas – É por que não importa o que eu faça, mesmo que eu chute um gato, arranque suas orelhas ou mate pessoas inocentes, o mundo jamais deixará de perdoar minhas ações, e por quê, você pergunta?

Naruto e Momonga estavam com uma expressão horrível.

- Ora, é por que eu sou linda. – fala Hancock.

- Ya! Hebihime-sama! – gritaram as piratas de Kuja.

Metade dos marinheiros começou a gritar alvoroçados também.

- Perdoada... Perdoada... Por que você é tão linda... – gritam os marinheiros.

- Calem a boca seus tolos! – grita Momonga, mas a confusão continua.

- É OFICIAL... – grita Naruto – ISSO É UMA TENTATIVA DE MOTIM!

Todos os marinheiros ficam em silêncio.

Naruto assovia bem alto e logo uma grande quantidade de bolhas começam a surgir e, como se fosse uma ilha nascendo do meio do nada, uma enorme sombra começa a surgir do meio do mar... O animal era grande e seu corpo cobriu o sol, sua forma era de uma enguia, seus olhos amarelos, seus dentes eram grandes o suficiente para partir o navio ao contato.

- Conheçam Flufy! – fala Naruto – O próximo que falar sem ser requisitado vai ser devorado por ele... Agora, o que você dizia, Boa Hancock?

A mulher olha para o rei dos mares.

- Que tipo de aberração da natureza é essa? – pergunta Hancock surpresa.

- É só um bichinho de estimação meu que eu capturei enquanto estava esperando vossa majestade aparecer... – fala Naruto sarcástico – Infelizmente esse é o maior que eu consegui achar na região sem ter que mergulhar profundidades maiores que as necessárias para estourar meus tímpanos... Creio que devem haver maiores que ele mais no fundo...

Os marinheiros e os piratas de Kuja olham para Naruto como se houvesse crescido mais uma cabeça nele.

- Vocês podem continuar com as negociações amigáveis. – fala Naruto – Mas eu aposto que meu bichinho de estimação consegue engolir o seu navio com essas aspirantes a pirata com uma bocada só... E não ache que essa sua serpentinha vai ajudá-la só por que é venenosa... Flufy também é bem venenoso, não é rapaz...

Um enorme pedaço de carne, provavelmente de rei dos mares é jogado para o alto do lado oposto ao navio e o monstro engole-o com uma só bocada.

- Então é assim que a carne dos reis dos mares desapareceu. – fala Hancock.

- Geralmente eu não alimento Flufy – fala Naruto – Eu o deixo caçar... Mas ele está um pouco impaciente, pois está perto do horário dele caçar sua comida...

Hancock ajeita o cabelo, e joga-os para trás.

- Seus corações culpados encantados pela minha beleza. - fala Hancock que coloca suas mãos em forma de um coração – Farão seus corpos duros como pedras...

- Senhor, ela pretende usar seus poderes de Akuma no mi... – fala Naruto – Ela vai atacar com... Amor?

Os homens começam a fazer barulho e o rei dos mares gigante começa a rosnar e atacar até que eles depois de algumas dezenas de baixas eles se silenciam.

- Mero Mero Merrow! – fala Hancock.

Os homens todos se transformam em pedra... Todos menos Naruto, Momonga e a enguia.

- Senhor, permissão para capturar a força a Shichibukai Boa Hancock. – fala Naruto.

- Eu não posso fazer isso... – fala Momonga retirando uma faca da sua mão - Ainda sim isso é uma agressão não provocada... Se ela tentar alguma outra coisa você pode defender se achar necessário...

- Eu estava imaginando se nós não podíamos igualar a partida... – fala Naruto gesticulando para a enguia que rapidamente dá a volta no barco da marinha e aparece na frente do navio das piratas de Kuja.

- Alguns desses homens eram meus fiéis subordinados... – fala Naruto – Eu prometi protegê-los, mas protegê-los deles mesmos é difícil até mesmo para mim... Vocês três parecem usuárias de Akuma no mi, eu me pergunto como vocês chegariam até a ilha sem ajuda desse barco...

- Você não faria isso... – fala a mulher de cabelo laranja.

- Eu quero uma troca... – fala Naruto – A vida de suas preciosas piratas de Kuja pela dos meus subordinados... Eu não posso atacar você, mas elas não são Shichibukai.

- Mas o nosso acordo... – fala Hancock.

- Você nos atacou primeiro. – fala Naruto – Buda Sengoku não vai se importar se eu matar toda a tripulação dos piratas de Kuja ou mesmo se meu bichinho invadir Amazon Lily e devorar todas as mulheres de lá... Se bem que se eu usar o meu denden Muchi não vai ser isso que ele vai pedir para que eu faça... Ele provavelmente vai mandar Bartholomew Kuma ou Donquixote do Flamingo para resolver a situação... Qualquer um dos dois significa o fim da sua ilha de mulheres... Se Kuma aparecer todas vocês morrem, mas se derem o azar de ser Doflamingo... Bem... Eu só posso dizer que no fim vão haver alguns leilões lotados para a venda das escravas de Kuja... Ou eu deveria dizer mão de obra de Kuja? Eu não entendo muito bem as formalidades do governo...

- Seu...

Hancock avança contra Naruto.

- Um chute com Amor? – pergunta Naruto que desvia – Eu dispenso um amor falso desses...

- Como ousa... – fala Hancock que ataca novamente, com um soco, mas é parada novamente com a palma de uma mão de Naruto.

- Ele usa os três tipos de Haki... – fala a mulher de cabelos verdes

- 2381 de Douriki. – fala Naruto – O que é isso? Será que estão deixando qualquer um se tornar Shichibukai hoje em dia?


N/A: Boa Hancock é mais fraca fisicamente que Rob Lucci (Que também é mais forte que Naruto... Duh...) com seus 4000 de Douriki sem os poderes da sua Akuma no mi ativa, mas é mais forte em combate, pois sabe usar os três tipos de Haki e por causa dos seus poderes da Mero Mero no mi (Fruto do Amor).


"O que é esse cara?" – pensa Hancock – "Isso não pode ser real... Isso não pode ser real..."

As irmãs de Hancock avançam para ajudá-la mais são interrompidos por Momonga.

- Eu não posso atacar a Imperatriz Pirata! – fala Momonga com sua espada na mão – Mas o Contra-Almirante Naruto está certo... Fomos atacados primeiro e não acho que Sengoku ou o Gorosei vai se importar se eu matar as duas irmãs querida dela...

- Sandersonia! Marigold!

- E então? – pergunta Naruto – A vida dos marinheiros pelas suas irmãs e as piratas de Kuja?

- Não tem jeito... – fala Hancock – Por isso que eu odeio os homens...

- Não me culpe por ser frígida. – fala Naruto áspero.

Boa Hancock coloca novamente as mãos em forma de coração.

- Mero Mero Merow! – fala a mulher trazendo os marinheiros de volta a vida.

Momonga abaixa sua arma e Hancock se afasta de Naruto.

- Isso não vai ficar assim... – fala Hancock.

- Quando você tiver força para suportar suas palavras, me procure. – fala Naruto. – Afaste-se deles por enquanto, Flufy!

A enguia se aproxima novamente do navio da Marinha.

- Agora eu quero saber qual é sua reposta Hancock... – fala Momonga – Você já viu que pela violência não vai conseguir nada... O que você vai fazer.

- Eu me recuso... – fala Hancock subindo novamente na cabeça da serpente gigante junto com suas irmãs – Vão embora... Não quero mais nada com vocês...

- Eu vou esperar por dois dias aqui. – fala Momonga – Depois disso eu vou retornar a Marineforde e retirar seu título de Shichibukai...

- Eu tenho uma proposta melhor... – fala Naruto com um riso sinistro – Eu vou domesticar um por um os animais do Calm Belt e se em dois dias Boa Hancock não aparecer de boa vontade para ir conosco eu posso simplesmente invadir Amazon Lily com eles...

- ISSO É UM ULTRAJE! – Grita Hancock. – NÃO VOU ACEITAR SUAS AMEAÇAS!

- E o que você vai fazer sobre isso? – pergunta Naruto – Você está quebrando o acordo primeiro... Eu duvido que o Governo Mundial deixe essa oportunidade passar... Principalmente o Almirante Suzaku Akainu... Eu já imagino ele usando o Den-Den Muchi dourado e acionando o Buster Call... Você deve ter visto como ficou Enies Lobby... Não é longe daqui... Agora imagine como sua ilha ficaria... Eu acho que pelo menos as feras vão ter mais misericórdia que uma esquadra de 10 navios da marinha dirigida por 5 Vice-Almirantes e acompanhada por 1 Almirante... Esse seria o último dia de Amazon Lily.

As piratas de Kuja olham para Naruto assutadas.

- Estão olhando para mim assim por quê? – pergunta Naruto – Eu não estou fazendo nada de mais... Somente cumprindo meu dever de marinheiro...

- Homens são perversos... – fala uma mulher – Homens são cruéis...

- Vocês falam como se aquela Shichibukai fosse uma santa e eu o demônio... – fala Naruto coçando o queixo – Interessante, uma vez que é o contrário... O Governo Mundial só permitiu que vocês Shichibukais... Vermes da sociedade... Continuassem com suas vidas por que seus poderes são importantes para manter o equilíbrio do mundo... Não supervalorizem sua própria importância...

- Já está bom, Naruto. – fala Momonga – Elas já entenderam o que você estava querendo dizer...

- Desculpe-me, senhor. – fala Naruto – Eu me excedi... Não podia ficar parado quando minha tripulação era atacada.

- Eu compreendo... – fala Momonga que se vira para Boa Hancock – Se vocês quiserem partir, então partam, mas vocês tem 2 dias apenas antes dos monstros do Calm Belt invadirem a ilha!

Boa Hancock sobe a bordo de seu navio e avança em direção a ilha.

- Eu não esperava que você fizesse tanto... – fala Momonga – Esse é um lado seu que eu nunca vi.

- Eu estava interpretando... A maioria de tudo era um grande blefe... – fala Naruto – Vomite-os agora, Flufy!

A enguia gigante vomita todos os marinheiros que ela havia engolido... Todos estavam molhados, fedidos, mas vivos.

- Eu pensei que eles haviam morrido... – fala Momonga.

- Eu treino sempre para que os reis dos mares não ataquem os marinheiros e se eu mandar devorar algum deles eles devem simplesmente engoli-los sem mastigar de modo que possam vomitar mais tarde...

- Suas habilidades com Haki são fantásticas se você consegue dar ordens tão complexas a esses reis dos mares... – fala Momonga.

- Isso ainda não salva de eu esquecer mandá-los vomitar... – fala Naruto – Isso eu não posso esquecer ou o rei do mar vai vomitar esqueletos, isso é, se houver alguma coisa que possa ser vomitada.

Momonga fica apenas calado refletindo no que lhe foi falado.

- Eu não mataria um companheiro em condição nenhuma, mas a ordem precisava ser restaurada... – fala Naruto que aponta para os homens que foram engolidos e vomitados pela enguia gigante – Eu quero que escolte esses homens pra a prisão... Eles vão enfrentar a corte marcial assim que entrarmos em Marineforde...

Os homens seguem as ordens de Naruto sem perguntar.

- Num momento de tensão a liderança não pode se mostrar abalada. – fala Naruto – Punição imediata às vezes é necessária... Mas o efeito é mais psicológico que físico... Contudo eu não esperava um ataque que pudesse atingir a todos os marinheiros de uma só vez... Esses Shichibukai têm poderes dos mais esquisitos.

- Nem me fale... – fala Momonga – Eu estou feliz de não ter que falar com Doflamingo ou Mihawk... Aqueles caras são loucos.

- Agora, como punição de terem caído todos sobre o efeito da técnica de Boa Hancock eu vou estar quadruplicando o regime de treinamento de vocês... – fala Naruto.

Um murmúrio de reclamação é ouvido.

- Aquele que murmurou... – fala Naruto – Cinco voltas ao redor do barco... A nado...

- Mas aqui é o Calm Belt... – fala o marinheiro que é denunciado pelos demais.

- Por isso que é punição. – fala Naruto – Se aqui fosse um lugar tranqüilo eu mandaria 500 voltas... Isso enquanto o Navio estivesse em movimento...

- Mas e os reis do mares... – fala o homem.

- É melhor que você termine rápido antes que algum tente te devorar... – fala Naruto – E é melhor que você termine rápido antes que eu aumente o número de voltas...

O marinheiro larga suas armas no convés e se joga dentro da água.

- Você... Conte as voltas! – fala Naruto para um dos tenentes – Se ele der meia volta a menos você terá que voltar nadando para casa!

- Sim, Senhor! – fala o Tenente.

- Na verdade eu acho que sua idéia de aumentar o regime de treinamento seria boa para todos... – fala Momonga – Então eu vou estender isso aos Contra-Almirantes e até mesmo a mim... Estamos às portas de uma guerra... Precisamos estar mais preparados... Afinal entre os piratas do Barba Branca há alguns que são mais fortes que Boa Hancock..

- Ok! Mas eu realmente tenho que adestrar alguns desses reis dos mares... – fala Naruto – Teoricamente não era para mostrar isso ainda, mas eu acho que assim foi mais convincente... Um dos motivos de nós termos sido escolhidos para essa missão foi exatamente por que no Calm Belt era mais fácil capturar reis dos mares.

- Se fosse assim nós não deveríamos ter matado aqueles outros reis dos mares... – fala Momonga.

- Aqueles filhotes? – pergunta Naruto – Quem precisa deles? Flufy aqui é um dos menores que eu capturei... Aparentemente não existem muitos reis dos mares em volta de Amazon Lily por que aquelas piratas malucas caçam-nos demais... Mas eu tenho uma boa coleção estacionada próximo a Marineforde capturada de próximo de Eneis Lobby e Impel Down... Foi no início do mês que eu comecei... E como era para ser uma missão secreta eu nem devia estar contando, mas às favas com eles... Eu sei que posso confiar no meu superior direto.

- Folgo em ter sua confiança. – fala Momonga.

"O Gorosei não é tão impossível para esse cara... Talvez até venha a se casar com uma Tenryubito..." – pensa Momonga que já ouviu que coisas assim acontecerem... Na verdade Garp quase foi um caso desses...

Todos de altos postos na marinha sabem que 'as Tenryubitos' têm certo fetiche por homens jovens e de grande poder da marinha... Quando um casamento desses acontece o Marinheiro passa a ser contado como parte da família dos Tenryubito, mas para isso acontecer ele tem que provar ter, no mínimo, a força de um Almirante...

Os Tenryubitos são exigentes... Não aceitam qualquer coisa... Os Almirantes chegaram ao topo do poder com idades acima de 30 anos... Não se enquadravam como jovens... Naruto, porém só tinha 13 anos e demonstrou habilidades equiparáveis a de um Almirante... Momonga não era tolo, ele sabia que o rapaz era mais forte que ele... E que qualquer Vice-Almirante que ele conhecia... Ele duvidava firmemente que qualquer dos Vice-Almirantes gigantes conseguissem derrotar aquele rei do mar enguia que Naruto domesticou... E ele disse que não era um dos maiores...

Um enorme vulto aparece na água e um rei do mar surge.

- Acabe com ele Flufy... – fala Naruto – É muito pequeno...

A enguia abocanha o peixe e começa a engoli-lo inteiro.

- Espirituoso o Flufy... – fala Naruto.

- Aquele rei do mar que ele engoliu era maior que o navio das piratas de Kuja... – fala Momonga

- Eu sei... – fala Naruto – Mas ainda é menor que o Mobby Dick... Se você entende o que eu quero dizer...

- Entendo... – fala Momonga que percebe pele primeira vez a gravidade da situação – Invadir e destruir Kuja seria um passeio no parque perto do fato de enfrentar os piratas do Barba Branca.


Dois dias se passaram e no fim da data limite e ao longe se podia ver o barco das piratas de Kuja... Momonga sorri... Ou a Imperatriz vinha pessoalmente para a guerra, o que era improvável ou ela finalmente iria atender a convocação do Governo Mundial...


Fim do 1º Capítulo