Resumo: Não é segredo para ninguém que o relacionamento entre Camille e Logan, integrante do Big Time Rush, é de idas e vindas, e eles terminaram mais uma vez. Na tentativa de animar o amigo, os outros membros da banda organizam uma festa para todos os moradores do Palm Woods, mas existe uma outra intenção por trás dessa ocasião: é hora de juntar o casal mais uma vez!

Disclaimer: Big Time Rush e seus personagens não me pertencem, mas sim a Nickelodeon, ao Scott Fellows e a Sony. Não tenho culpa se eles são tão inspiradores e façam com que diversas ficwritters daqui escrevam sobre eles, não é mesmo?


Já fazia mais de uma semana que Logan Mitchell andava cada vez mais irritado pelo 2J e às vezes nem mesmo a mãe de Kendall, Jennifer Knight, escapava das suas respostas um tanto secas ou ríspidas, porém ele imediatamente se retratava com a sua responsável enquanto ele vivia em Los Angeles com os seus melhores amigos para seguirem com uma carreira musical.

E seu mau humor tinha nome e sobrenome: tratava-se de Camille Roberts, a sua agora ex-namorada.

Os dois haviam discutido à beira da piscina antes dela começar a ler alguns scripts, como ela sempre costumava a fazer, pois ele estava conversando com uma ruiva que havia acabado de se hospedar em Palm Woods e Camille ficou louca de ciúmes, afinal aquela nova menina poderia virar uma nova paixonite do rapaz e essa não seria a primeira vez que aquilo aconteceria. Como sempre, um som de tapa pode ser ouvido por quem estava tomando um banho de sol nas espreguiçadeiras brancas que ficavam de frente a piscina antes da menina sair correndo aos prantos. Todos os olhares voltaram-se quase raivosos para Mitchell e rapidamente o menino se refugiou em seu apartamento, saindo de lá apenas para ir até a Rocque Records.

A morena, por sua vez, também não teve a melhor das semanas. Fora rejeitada em três audições, sendo que em uma delas o seu teste fora magnífico: ela não havia explodido nada, não confundira as falas da personagem e até mesmo acertou o tom que deveria usar para o papel, porém nem mesmo o diretor de elenco que a testou neste dia ligou de volta para o seu celular. Seu pai também teve que voltar a Connecticut e ela ficou basicamente sozinha em seu apartamento, se não fosse pelas constantes visitas de Jo Taylor, que conseguiu um mês de folga das gravações de seu filme.

Já cansado de ouvir Logan resmungando por todos os cantos, Kendall reuniu James e Carlos no quarto que os dois garotos dividiam e respirou fundo antes de começar a falar. "Eu já não aguento mais!" O loiro bufou e na mesma hora Carlos colocou o capacete em sua cabeça, pois eram raras as ocasiões em que o líder da banda ficava daquele jeito. "Já é a segunda vez que o Logan só falta pisar no meu pé quando eu dou bom dia a ele."

Kendall sentou-se ao lado do latino e o menino, quase que de imediato se encolheu e encarou Knight com o seu olhar de filhote. "Ele ficou assim depois que terminou com a Camille, de novo." Carlos disse em um tom tristonho, seu olhar desviando de Knight para Diamond e James concordou com a cabeça enquanto penteava os cabelos com seu pente da sorte. "Ela viu ele conversando com a Hazel e cismou que eles dois estavam flertando."

James, ou como o mesmo adora frisar, 'o mais bonito da banda', deu uma gargalhada breve, porém com tamanho gosto e tudo o que ele fez depois foi dar de ombros com os olhares confusos que ele recebia dos seus melhores amigos. "Logan é nerd demais para saber o que é flertar. Ainda bem que eu não sou assim." Ele olhava o próprio reflexo em seu espelho de mão para ter a certeza de que os fios castanhos estavam perfeitamente alinhados. "A tal Hazel pode até ter flertado com ele, mas eu duvido que ele tenha percebido isso e por isso a Camille surtou."

"Okay, não importa o que aconteceu!" Kendall impediu que James continuasse as suas observações, pois conhecendo bem Diamond, não tardaria muito para ele começar a falar de su próprio. Ele então ficou de pé e respirou fundo, tentando colocar os pensamentos em ordem enquanto andava de um lado para o outro do quarto. "Nós temos é que encontrar uma maneira de juntar esses dois de uma forma que eles não terminem mais a cada semana!"

"Impossível, tentamos isso na semana passada e olha como terminou." James se pronunciou mais uma vez, dando de ombros.

"Mas... mas..." Carlos começou a sussurrar sozinho enquanto tentava pensar em alguma solução para ajudar o seu melhor amigo e a atriz que ele tanto adorava, só que ao perceber que não tinha nenhuma ideia genial, bateu com as duas mãos no seu inseparável capacete de hóquei. "Pelo menos a gente podia levar o Logan para jogar hóquei, como nos velhos tempos! Assim o humor dele pode melhorar um pouco."

Kendall e James se entreolharam com um sorriso mais animado, afinal não existia nenhum mal que uma tarde com os seus melhores amigos e com direito a uma partida de hóquei não curasse. "Só que assim a gente não resolve o problema da Camille..." Garcia disse novamente em um tom triste antes de morder seu lábio inferior ao voltar ao árduo trabalho de pensar em uma solução que pudesse ajudar também a morena.

Minutos de silêncio se passaram dentro do quarto que Carlos e James dividiam até o momento em que Kendall deu um pulo de alegria, depois de ter mais uma das suas ideias brilhantes. "Bom, todos sabem que a Jo chegou há alguns dias e eu estou me encontrando com ela todas as noites, certo?" Ambos os amigos concordaram a cabeça, porém Carlos parecia não ter entendido aonde o amigo queria chegar.

"E o que isso tem a ver com o namoro da Camille e do Logan?" Ele questionou com as duas sobrancelhas formando quase que uma única linha e cruzando os braços na frente do corpo.

"Calma, deixa eu continuar." Ele respirou fundo e voltou a falar. "Como eu ia dizendo, a Jo voltou da Nova Zelândia e vai ficar um mês aqui e até agora ninguém fez uma festa de boas vindas para ela." Os outros dois meninos ainda o encaravam sem levar muita fé na sua ideia, porém Knight não se deixou abalar. "Então se fizermos uma festa, podemos arrumar uma desculpa para que os dois se vejam em um lugar onde não vão poder brigar, já que estaremos celebrando a volta da Jo e, quem sabe, a gente não dá um jeito de empurrar a Camille pra cima do Logan quando tocar alguma música lenta?"

Carlos já sorria mais animado e James parecia que ainda pensava em todas as possibilidades. "Bom, é uma situação meio clichê, mas pode dar certo." Diamond disse, apoiando Knight. Os três sorriram malandramente antes de Kendall continuar a contar o plano para os amigos com pressa, antes que Logan voltasse para o apartamento.


Enquanto isso no 4J, Camille Roberts estava com a cabeça deitada no colo da amiga Jo Taylor, que se dispora a ir até o quarto andar para visitar a morena em seu apartamento. A morena já havia chorado frustrada pela sétima vez só nesses três dias e meio que a loira chegara da Nova Zelândia, somando também o fato dela ainda não ter conseguido outro papel desde que interpretara Mila Stark. Eram raros os momentos em que Roberts ficava tão desanimada a ponto de falar em desistir de atuar, porém Jo e sua paciência e palavras sábias tinham um ótimo efeito sobre ela.

Ao notar que Camille estava prestes a chorar de novo, Jo tirou o celular dela das suas mãos e o pôs sobre a mesa. "Não vai adiantar nada ficar apertando o seu telefone, o máximo que vai acontecer é você quebrar o celular e aí mesmo que ninguém vai te ligar." Os lábios da morena estavam trêmulos e antes que a atriz começasse a chorar, Taylor sorriu confiante. "E que tal assistirmos seus musicais favoritos, huh? Você sempre diz que fica animada depois de uma dose de 'Chicago', quem sabe se adicionarmos um pouco de 'Hairspray' e, porque não, 'Mamma Mia' não vamos melhorar o seu humor?"

"E se eu nunca mais conseguir um papel, Jo? Eu vou ter que voltar para Connecticut e eu jurei a mim mesma que eu nunca mais voltaria para lá, a não ser para gravar uma matéria emocionante para algum programa de televisão para contar como foi a minha infância antes de Hollywood acontecer!" Mesmo desanimada com o rumo da sua carreira, Camille ainda mantinha um tom de voz sonhador.

"Eles não disseram que poderiam ligar até o final da semana?" Jo acariciava os cabelos castanhos da amiga, os dedos se enroscando nos cachos da outra atriz. Camille concordou com a cabeça e a loira sorriu gentil para a garota que agora estava com a cabeça deitada em seu colo. "Então eles ainda estão dentro do prazo que eles lhe deram, Cammy. Essa é uma boa hora para você praticar um pouco uma coisa chamada paciência. Vamos tentar pensar em outra coisa que não seja essa audição por enquanto?"

"No que mais eu vou pensar? No Logan?" Roberts disse um tanto ríspida e fechou os olhos, tentando lutar contra a vontade estúpida de chorar. Desde que ela finalmente reencontrou a amiga, tudo o que ela tem feito foi choramingar sobre o mais recente término do seu instável namoro com Mitchell.

"Você podia focar um pouco na sua amiga, quem sabe!" Jo deu de ombros e na mesma hora ela ouviu a risada gostosa da sua melhor amiga, algo inédito desde que ela fez o check-in novamente em Palm Woods.

"É mesmo? Ah, eu achei que você tinha um encontro que envolve um certo loiro de sobrancelhas grossas e vitaminas." Camille zombou a amiga, sentando-se no sofá vermelho da sala do seu apartamento, que ganhava destaque de todos os outros móveis não só pela cor, mas pelo conforto único que ele proporcionava.

"Amigas antes de meninos! Não era isso que você ouvia em 'One Tree Hill'?" Jo encarou a morena confusa, que já estava rindo novamente. A loira então mostrou-lhe a língua e pegou o seu próprio celular com a intenção de enviar uma mensagem para Kendall, para avisar-lhe que ela passaria a tarde com a sua amiga, quando o aparelho vibrou em suas mãos, indicando uma mensagem nova.

"Tarde com os meninos, o Logan precisa de nós. Me desculpa :( Que tal então fazermos um piquenique na hora do jantar? Te vejo mais tarde, K."

"Hm, parece que vamos mesmo ter uma tarde de meninas!" Jo deu de ombros e encarou Camille com um sorriso amoroso. "Kendall acabou de desmarcar comigo, mas disse que tem planos para mais tarde. Então eu te dou dez minutos para lavar o rosto e trocar de roupas!" A loira anunciou enquanto se levantava e obrigava a amiga a fazer o mesmo. "Sério Cammy, vai lá! Te prometo uma tarde cheia de compras, frappuccinos e as fofocas mais quentes dos bastidores do meu filme!"

Camille mordiscou seu lábio inferior enquanto se ajeitava de volta no sofá, secando os resquícios de lágrimas que ainda estavam em seu rosto. "Só se você prometer que vai me comprar chocolates também." A morena imitou uma criança mimada em seu tom de voz, mas seus olhos brilhavam um tanto mais animados, denunciando que ela já tinha aceitado o convite.

Jo, em resposta, apenas girou os olhos e começou a rir enquanto Roberts saia correndo em direção ao seu quarto, gritando que não demorava. "É, eu definitivamente senti saudades de Palm Woods!" A garota comentou para si mesma enquanto colocava uma almofada em seu colo com um imenso sorriso nos lábios. Agora restava apenas fazer com que Camille não pensasse em Logan pelo resto da tarde e aproveitar um dos seus programas favoritos ao lado da atriz, que também tinha sempre as melhores desculpas para justificar aos seus pais o porquê mais uma vez o limite do cartão de ambas estourou.

"Vamos?" Camille chamou a atenção da amiga com um tom de voz tão animado, o mesmo que ela gritou o nome da Jo assim que a loira entrou pela porta principal de Palm Woods. Não parecia que ela tinha passado praticamente meia hora chorando no colo da sua melhor amiga. Roberts não estava mascarando a sua tristeza por não estar namorando o garoto que ela tanto amava, mas parece que finalmente ela se deu conta que teria apenas um mês ao lado da sua melhor amiga e não existia ninguém naquele hotel para ir fazer compras do que Jo Taylor.

Então era hora de deixar de pensar nos seus problemas amorosos e aproveitar a presença da sua amiga e, finalmente, permitir que ela lhe contasse tudo sobre a Nova Zelândia. "Anda logo, Jo! Eu não consigo esperar mais um segundo para ouvir tudo sobre a sua viagem!" As duas amigas deixaram então o 4J e logo depois de Camille trancar a porta do seu apartamento, as duas entrelaçaram os braços e saíram em direção aos shopping mais próximo do hotel.


Para evitar conversas que o deixariam desconfortável, Logan resolveu ir sozinho a um dos Museus que não ficava tão distante de Palm Woods. O problema é que essa já era a quinta vez que ele ia no mesmo museu em menos de três semanas e nada havia mudado de lugar. Ainda era a mesma exposição e tudo o que ele fez foi encarar cada obra com desinteresse. Até mesmo um dos seus passeios favoritos agora o entediava e o rapaz só conseguia pensar em Camille Roberts.

Resignado a ficar trancado em casa estudando, Logan Mitchell viu-se diante da fachada de Palm Woods e suspirou desanimado, porém se ele tivesse chegado há dez minutos atrás teria visto uma Camille extremamente feliz na companhia da sua melhor amiga, prestes a ter uma tarde de compras.

Para a sua sorte, a maioria das pessoas que estavam no lobby estavam ocupadas demais preocupadas com suas carreiras para notar a chegada do garoto, tirando Bitters que sempre tinha um comentário irônico para fazer. Logan riu para o homem, fingindo que achou graça de suas palavras e foi direto para o elevador.

Foi apenas quando ele já estava no segundo andar que ele cumprimentou um casal que caminhava em direção ao elevador – o garoto era ator e a menina, modelo – momentos antes de entrar no 2J. Ao abrir a porta ele foi surpreendido por um James, um Carlos e um Kendall vestidos como se estivessem prestes a ter uma partida de hóquei. Ele até notou que suas roupas estavam nas mãos de Carlos e na hora em que ele pensou em perguntar o q ue estava acontecendo, Kendall imediatamente o interrompeu.

"Antes que você nos pergunte o que está acontecendo, eu já vou lhe dizer. Vamos jogar hóquei! Não é sempre que temos a tarde de folga e o Gustavo até fez umas ligações para conseguir o ginásio para jogarmos no gelo." O loiro com sobrancelhas grossas disse com um sorriso tranquilo apesar do olhar desconfiado de Mitchell, que só piorava ao ver os enormes sorrisos de Diamond e Garcia.

"Isso mesmo! Uma tarde com os seus melhores amigos jogando hóquei é o melhor remédio para esquecer a Camille!" Carlos disse com um sorriso orgulhoso, afinal ele até parecia um garoto maduro e responsável falando tais coisas, porém ao citar o nome da ex-namorada do seu amigo ele sentiu dois tapas simultâneos na sua barriga. "Ei, o que foi isso!" Ele perguntou sem entender, porém percebeu pelo olhar de James que ele havia falado uma besteira e na mesma hora ele murmurou um pedido de desculpas.

"Não é só isso, mas nós sentimos falta de jogar hóquei e nosso time nunca ficaria completo sem você!" James disse com um sorriso amável e Logan até pensou em dizer alguma coisa, mas novamente o garoto fora interrompido. "Então anda logo que eu tenho que chegar cedo em casa, eu tenho um encontro com a garota nova!" Ele disse cheio de si, estufando ainda mais o seu peito e Logan girou os olhos, pegando a roupa que estava nas mãos de Kendall e foi se trocar no seu quarto.

"Ué, eu pensei que você ainda gostava da Lucy." Carlos perguntou confuso, piscando os olhos diversas vezes enquanto ele encarava James sem entender nada.

"Bom, ela continua dizendo que não quer nada comigo e eu não sou como uns que ficam esperando para sempre..." Seu olhar desviou de Carlos para Kendall, que o encarava com uma expressão nada amigável no rosto. "Então eu chamei a Hazel para sair e nós vamos jantar às oito! E... espera aí Carlos, você não tinha outro encontro com a sua Jennifer?"

O garoto deu uma risadinha quase que infantil e os seus olhos brilharam ao pensar na Jennifer de cabelos cacheados e pele morena, assim como a sua, que futuramente se tornaria a 'Senhora Garcia', pelo menos na sua imaginação. "Ela perguntou se não poderíamos sair amanhã, ela hoje precisava dormir cedo porque tem uma audição pela manhã."

James e Kendall não tiveram mais tempo de fazer mais perguntas, pois Logan havia acabado de chegar na sala com o seu uniforme de hóquei. Ele ia abrir a boca mas agora foi a vez de Carlos interromper o seu melhor amigo nerd. "É A HORA DO HÓQUEI!" Ele berrou e pode ouvir James e Kendall fazendo um "woo hoo" de coro. Logan apenas sorriu em resposta e abriu a porta para que os meninos passassem. Ele não se preocupou em deixar um recado para a Senhora Knight pois ele tinha certeza que os meninos já haviam contado a ela e a Katie sobre o treino deles.

Por um momento ele achou que Carlos, quem diria, tinha razão.

Talvez ele precisasse mesmo de um tempo com os seus melhores amigos para evitar pensar na besteira que ele fez em terminar mais uma vez com Camille ao invés de lutar por ela.

Continua...


Bom Rushers, é difícil encontrar fanfics de Big Time Rush em português, né? Por isso resolvi me juntar a um pequeno grupo de autoras que escreve sobre os meninos – apesar de ter começado uma fic de Cargan em inglês – e nada melhor que começar com o meu shipper favorito do show: Lomille. A ideia dessa fic era ser um one shot e uma songfic ainda por cima, por isso a história leva o nome de uma música. Só que esses seres se apossaram do meu computador e resolveram aumentar a história e...

James: Claro que essa história tinha que ganhar mais capítulos! Eu mal fui citado nesse!

Kendall: E lá vamos nós de novo...

Carlos: ÉÉÉÉ! Eu também mal fui citado!

Logan: Pelo menos vocês tiveram falas! Como uma fic que foca o meu relacionamento não tem UMA fala minha. Isso não faz sentido!

Camille: *suspira* Dá para vocês pararem de resmungar? Eu fiquei sabendo que o próximo capítulo vai começar com vocês de novo e todos vocês vão ter falas...

Kendall: E como você sabe disso? *ele e os outros meninos erguem as sobrancelhas, exigindo respostas*

Camille: Porque eu sou a personagem favorita da Mila e, além de termos o nome parecido, compartilhamos um amor fora do controle pelo Logie! *o cérebro da banda corou violentamente e a atriz aproveitou para 'atacá-lo' com os seus beijos*

OKAAAAY, ISSO FOI ESQUISITO ATÉ MESMO PARA MIM!

Então se você leu e gostou, não sinta vergonha de comentar! E se não gostou também, aproveita e diz onde eu posso melhorar!

Agora é hora de trabalhar no próximo capítulo!

Até mais e muitos beijos,

Mila.