N/T: Esta fanfic é uma tradução de April Fool's Day (fanfiction . net / s / 3472890 / 1 / April_Fools_Day) escrita por DerringerMeryl87 (fanfiction . net / u / 1075023 / DerringerMeryl87)

Primeiro De Abril

Demorei no banheiro alguns minutos a mais do que levaria para pentear meu cabelo, que foi o que eu disse a eles que estaria fazendo. Antes de voltar lá para baixo, parei no meu quarto para pegar algo, então andei o mais rápido que pude sem alertar Edward. Sabia que ele seria capaz de saber se eu estivesse com pressa, mas não queria desperdiçar muito tempo compondo meu rosto.

Voltei para a sala onde Edward e Charlie estavam assistindo baseball. Edward não estava realmente assistindo, podia dizer pelo jeito que ele virou a cabeça antes que eu tocasse o rangente piso de madeira. Sorri em resposta ao seu sorriso de parar o coração, então tomei meu lugar em frente à TV.

"Você poderia ir um pouquinho para a esquerda, Bells? Acho que você escolheu o único lugar onde bloqueia o placar". Sorri, mas não muito, sabendo que agora os dois tinham sua atenção em mim.

"Oh! Desculpe, papai", disse, me movendo um pouco, apenas tocando o pé de Edward na passagem. Virei a página do meu livro como se estivesse procurando por algo.

"O que você está lendo?" Edward provavelmente só perguntou porque fui para um lugar onde ele não conseguia ver. Vampiros, criaturas previsivelmente curiosas.

Virando o livro para a frente, fiz uma cena ao mostrar o título, como se não soubesse exatamente o que ele dizia.

"Mil e um nomes de bebês para jovens mães", citei, imediatamente sentindo a tensão na sala.

"P-P-Porque?" balbuciou Charlie. Tenho que admitir, esta reação era a esperada.

"Bem, vi isto em uma loja hoje e pensei que seria útil perto de Outubro", disse jovialmente. Não podia tirar meus olhos do livro ou eles veriam que eu mal podia segurar o riso.

"Você... não... está... grávida!", desta vez foi Edward que – o mais graciosamente possível – balbuciou. "Isto não é possível". Pude ouvi-lo se virar para Charlie, então me virei rindo alto.

"Primeiro de Abril!", gritei.

Minha gargalhada parou quando vi o rosto deles. Riscar essa da minha lista de piadas brilhantes.

FIM