Jensen Apaixonado
Jensen sorriu quando seus olhos vagaram e se prenderam nele, era quase inevitável que não se perdesse em Misha porque ele sorria, daquele jeito comum, mas que fazia seu coração esquecer de bater, o que era um enorme problema, não que o outro se importasse muito em desestabilizá-lo, parecia até que fazia de propósito.
Era como se ele quisesse que o mundo pensasse que seus movimentos eram normais, quando por trás deles tinha uma mensagem para Jensen, como quando ele passava as mãos nos cabelos e então direcionava aqueles perturbadores olhos azuis em sua direção, dando um sorriso de lado quando via que Jensen estava lhe encarando, era como se ele dissesse: 'E então, o que vai fazer?'.
Ou quando sentava ao lado do loiro e, sem querer, encostava a coxa na sua, sorrindo e gargalhando enquanto aquele mínimo contato fazia Jensen quase surtar, ou quando ele se distraia com qualquer coisa e ficava enrolando um pouco do cabelo nos dedos, tudo bem que esse movimento não fosse premeditado, mas tinha o mesmo efeito que os outros, e Jensen só não podia desviar os olhos, ele simplesmente não podia.
Pegou uma garrafa de água e tomou um gole, andou pelo cenário até finalmente conseguir vencer aquela maldita distancia, viu ele rir e jogar a cabeça para trás, daquele jeito extravagante e completamente Misha de ser e que Jensen adorava. Deu mais alguns passos e esperou que o outro rapaz saísse, o que não demorou a acontecer.
_Jensen! – e ele simplesmente passou o braço por seu pescoço, ainda sorrindo e fazendo o coração do loiro quase explodir por causa do contato. – Você não sabe o que-
_Precisamos conversar. – disse, enquanto via ele levantar as sobrancelhas, aqueles olhos se fixaram nos seus e por um momento esqueceu como é que se respirava.
_Hm? Aconteceu alguma coisa?
_Precisamos conversar sobre o fato de eu estar me apaixonando por você. – e ele simplesmente sorriu, com se estivesse esperado aquela frase por tempo demais.
N/a: Bobinha, eu sei, mas e daí? Eu gostei U-U
