Minha primeira fic de digimon do meu casal favorito Tk e Kari *-* a musica é We owned the night - Lady Antebellum haha descobri essa musica hoje e assim que ouvi imagiei essa fic, espero que gostem, ela não tem um final tão feliz, mas... ta valendo msm assim rsrs Boa Leitura! =D
We owned the night
Tell me have you ever wanted
(Me diga, você já quis)
Someone so much it hurts?
(Tanto alguém que chega a doer?)
Your lips keep trying to speak
(Seus lábios ficavam tentando falar)
But you just can't find the words
(Mas você não conseguia encontrar as palavras)
Well I had this dream once
(Bem, eu tive esse sonho uma vez)
I held it in my hands
(Que a segurava nas minhas mãos)
Eu acordei após um sonho. O sonho foi bom, devo admitir, mas as lembranças que o sonho provocou depois que acordei me sorrir e ao mesmo tempo sentir dor. Não uma dor física, é como se minha alma tivesse perdido um pedaço de si naquele dia.
Nós éramos jovens, tínhamos acabado de completar o colegial e nossos colegas fizeram uma festa na beira da praia. A noite estava linda, o céu estrelado, a fogueira crepitava, a música contagiante e a lua cheia refletia prateada no mar.
Alguns caras arrumaram um tipo de balcão e serviam coquetel para todos, eu peguei um e fui dançar com alguns amigos até que ela apareceu.
She was the purest beauty
(Ela tinha uma beleza pura)
But not the common kind
(Mas não de um tipo comum)
She had a way about her
(Ela tinha um jeito próprio)
That made you feel alive
(Que te fazia sentir vivo)
And for a moment
(E por um momento)
You made the world stand still
(Você fez o mundo parar de girar)
Yeah we owned the night
(É, nós fomos os donos da noite)
Ela estava linda aquela noite, não que ela não fosse bonita, era a menina mais linda de toda a escola e eu era completamente apaixonado por ela, mas tinha um pequeno problema, eu não tinha coragem de me declarar, ela era minha melhor amiga desde que tínhamos oito anos de idade e tivemos nossas aventuras no digimundo. Ela era única, com seu sorriso que sempre fazia eu me sentir melhor.
Hikari se aproximou e meu mundo simplesmente parou, daquele momento em diante só existíamos nós dois, como sempre acontecia quando eu estava com ela, mas naquela noite estava diferente. Talvez fosse o efeito dos coquetéis que tomamos, não, talvez não, nós estávamos apaixonados, só não sabíamos disso na época.
You had me dim the lights
(Você me fez baixar as luzes)
You danced just like a child
(Você dançou como uma criança)
The wine spilled on your dress
(Caiu vinho no seu vestido)
And all you did was smile
(E você só sorriu)
Yeah, it was perfect
(É, foi perfeito)
And I'll hold it in my mind
(Terei sempre esse momento na minha mente)
Yeah, we owned the night
(É, nós fomos os donos da noite)
Conforme a noite avançava, nós nos sentíamos mais livres, mais próximos, ela dançava com um sorriso nos lábios, nesse momento era como se voltássemos a ser crianças, riamos, brincávamos, nos divertimos como nunca.
Hoje posso dizer que foi a noite mais perfeita de toda a minha vida, a noite que começou como apenas uma festa para amigos e acabou como algo mais, era como se a noite, as estrelas e a lua conspirassem com aquele momento, eles queriam que acontecesse exatamente o que estava acontecendo.
Em algum momento da festa, não sei dizer exatamente quando, nós começamos a caminhar pela praia, as ondas beijando nossos pés enquanto caminhávamos. Quando já estávamos bem afastados da movimentação da festa e da cidade ela me olhou com um sorriso maroto, jogou água em mim e saiu correndo rindo, eu corri atrás dela, jogamos água um no outro como crianças e então eu a agarrei pela cintura e nós caímos na areia fofa. Eu estava sobre ela e nossos olhares se cruzaram, por um momento até nossos sorrisos sumiram e então eu fiz algo que nunca me imaginei fazendo, a beijei.
When the summer rolls around
(Quando o verão vier chegando)
And the sun starts sinking down
(E o sol começar a cair)
I still remember you
(Eu ainda me lembrarei de você)
Oh, I remember you
(Oh, eu me lembrarei de você)
And I wonder where you are
(E eu me pergunto onde você está)
Are you looking at those same stars again?
(Será que está olhando para as mesmas estrelas que eu?)
Do you remember when?
(Você se lembra quando?)
Me levantei e caminhei até a janela do meu apartamento, olhei o céu e ele estava estrelado e a lua cheia brilhava prateada no céu, exatamente como naquela noite. Suspirei e passei a mão pelo cabelo. Será que ela se lembra daquele dia do mesmo jeito que eu me lembro? Será que ela olha a lua cheia com a mesma paixão que eu? Será que ainda sente o mesmo que eu?
Encostei a testa na janela, três anos se passaram desde aquela noite e nós não nos vimos mais, eu recebi um convite de uma universidade nos Estados Unidos irrecusável e ela recebeu para uma das melhores universidades do Japão e foi ai que nos separamos.
Olhei novamente para as estrelas e meus pensamentos voltaram para aquela noite que passamos na praia.
We woke under a blanket
(Acordamos sob um cobertor)
All tangled up in skin
(Enrolados em pele)
Not knowing in that moment
(Sem saber naquele momento)
We'd never speak again
(Que nós nunca mais nos falaríamos de novo)
But it was perfect
(Mas foi perfeito)
I never will forget
(Eu nunca vou me esquecer)
When we owned the night
(Quando fomos os donos da noite)
Yeah, we owned the night
(É, nós fomos os donos da noite)
Nós acordamos com o sol nascendo, estávamos abraçados, deitados sob a areia da praia, nossas roupas espalhadas. Ainda existia apenas nós dois ali, nos beijamos mais algumas vezes, palavras não eram necessárias, podíamos ver nos olhos um do outro o que sentíamos.
Nós caminhamos de volta para a cidade de mãos dadas e quando a deixei em casa nos despedimos com mais um beijo. O ultimo beijo que completou a noite perfeita que tivemos e nosso ultimo beijo de despedida.
Talvez se soubéssemos naquela noite que iríamos nos separar, não teríamos nos entregado daquele jeito. Mas eu sempre lembrarei o que aconteceu entre nós e ainda tenho esperança de que aconteça de novo.
Espero que tenham gostado! e mandem reviews! =D
