Bitterness

Disclaimer: Não escrevo por lucro, apenas por satisfação pessoal. Todas as personagens aqui apresentadas pertencem à J.K. Rowling, Warner Bros. e etc.

Summary: Se você me tivesse me pedido, eu teria fugido com você. Será que o verei novamente? Blackamoor.

N/A: Plot muito legal que eu tive escutando a música Don't You Remember da diva Adele. Não considero songfic, foi mais inspirada na música. Tem uma Bella um pouco OOC, não me matem por isso. E eu sei que a Bella é nove anos mais velha que o Sirius, mas deixei-os com a mesma idade (dezesseis) pra não ficar estranho na fic, Okay? Também sei que ela foi presa depois dele. ;x

-S&B-S&B-

Indo para seu quarto de madrugada, com uma xícara de chá bem quente, Bellatrix é surpreendida por alguém a abraçando por trás. Sentiu o perfuma almiscarado que tanto gostava e sorriu, ralhando com a pessoa.

"Sirius, seu idiota! Quase me fez derrubar o chá! Que susto!" ela repreendeu. Virou-se, olhando no fundo dos olhos cinzentos, tão iguais aos seus. Ele a olhava fixamente, sem desviar o olhar e ela se perdeu naqueles orbes, tão incertos e tempestuosos quanto o céu durante uma tempestade. Oh, como o amava. O amava tanto, que chegava a doer. "Por q..."

Ele a surpreendeu, beijando-a fortemente, tirando a xícara das mãos trêmulas da garota e colocando em uma mesinha próxima. Sem quebrar o contato, ele a encostou à parede, pousando as mãos em sua cintura. Eles se separaram sem ar. "Eu te amo." Disse ele, antes de ir para seu quarto. Quando ele se foi, ele sentou-se no sofá, recompondo-se, apreciando por um momento o silêncio da Mui Antiga e Nobre Casa dos Black.

-S&B-S&B-

Bella's POV

Lembro-me de acordar no dia seguinte com o coração leve, pensando no que você tinha dito no dia anterior e de como meu coração parecia querer sair pela boca e explodir de felicidade quando ouvi aqueles três palavras saindo de seus lábios. Mas logo depois, essa sensação se foi. Ouvi os gritos de tia Walburga vindos da cozinha. Saí de meu quarto correndo, encontrando-me com Cissy no caminho. Nós duas nos dirigimos à cozinha, a vimos chorando, consolada por tio Orion, ao mesmo tempo em que praguejava em voz alta. Notei logo uma carta à sua frente.

Mamãe e Papai também vieram ver o que acontecia. Nós, crianças, fomos ordenados a sairmos do recinto e eu soube por Regulus que Sirius havia fugido. Eu não disse nada, apenas fui para o meu quarto, com um buraco negro no lugar do coração. Chegando lá, lancei um feitiço silenciador na porta, e então desabei. Eu chorava, gritava por você. Não conseguia suportar saber que estava ausente. Passei o dia ali, trancada. Pensando nisso, agora, noto que foi a partir daí a loucura começou a consumir minha alma.

-S&B-S&B-

Lembro-me do meu julgamento. Cinco anos depois de sua partida, já estava casada com Rodolphus e seria lembrada para sempre como Bellatrix Lestrange, a louca assassina. Lembro-me perfeitamente do seu olhar de decepção e isso me quebrou por dentro.

Quando o verei de novo? Não sei, só sei, que se você tivesse me pedido, eu teria largado tudo, a família, Rodolphus, o Lorde. Você se lembra? Você se lembra do por que de ter me amado antes? Por favor, se lembre de mim apenas mais uma vez.


REVIEWS?