Capítulo 1-Aposta.
Os passos pesados cessavam por um corredor,Scorpius corria atrás da ruiva,ela escorregava a cada passada lenta que dava,seus olhos marejavam a cada segundo,ela soluçava a cada estante,sua respiração—geralmente calma— estava rápida.
—Eu ainda estou aqui,Weasley.—sorriu,debochando.—Por mais que corra,sempre conseguirei te alcançar.
—Será mesmo?-ela sussurrou,revirando os olhos.-Por que não vai atrás da Chastity Patil?-disse esnobando.
—Por que eu não quero,ê sabe,eu já disse,estamos todos aqui, atrás de um propósito.-ele pausou,e sussurrou em seu ouvido,-Rosie, você sabe que me ama.- a encurralou na parede,-Só não quer aceitar.-ele beijou seu pescoço,ela o empurrou.
Bem,é melhor começar a contar a história de um pouco antes novembro,Scorpius ficara em Hogwarts,seus pais iriam viajar por Londres,e ele não poderia ficar só em casa.
—Ei,Escorp!-chamou John Kratt ,o melhor amigo de Scorpius,o chamou-Que tal uma apostinha?-disse com um tom maroto.
—E essa aposta,envolve o que,quem e quando?-ele perguntou,jogando neve em John .
—A Weasley,você deve ficar com ela,se não o fizer,irá fazer meu dever de poções por um mês.-ele disse,brevemente.
—A...Weasley...fechado,mas se eu ganhar,eu fico com a Cherish .-eles aceitaram,e andaram até o castelo.
Rose Weasley,filha de Ronald Weasley e Hermione Granger-Weasley ,irmã de Hugo Weasley e sobrinha de Harry Potter.A filha e sobrinha dos heróis sempre disse a Scorpius , Draco sempre dizia que os Weasley eram traidores de sangue,que como um Malfoy,nunca seria amigo de um Potter ou um Weasley.
Rose andara pelos jardins,segurava Hogwarts:Uma História em seus braços,e se sentou ao tronco de um do capítulo 1 ao 5,e dormira,horas depois ,seus cachos vermelhos caiam em seu ombro,amarrados por uma fita azul,suas sardas eram quase impossíveis de não notar.
No dia seguinte,rose frio,era segunda-feira as duas da manhã,sua cabeça doía,queria fazê-la pôs de pé,arrumou-se,pegou seu livro e foi para o seu dormitório,recentemente,Rose era a monitora –chefe da grifinória,então dormia em um quarto próprio,Malfoy também era monitor-chefe da Sonserina,ele estava lá ,sentado na imensa poltrona da sonserina. Scorpius virou-se para encara-la,ele franziu o cenho.
—Chegando tarde,Weasley?-ele debochou.
—Não te interessa,aliás,por que está acordado até agora?A Marissa te largou,foi?-debochou dele.
— Rose ,para seu interesse, nãás,durmo quando eu quero.-disse,com cara de nojo,ela fez uma expressão indecifrável.
—Hm,-ela pigarreou.E foi para o seu quarto,ele a chamara de Rose ,não Weasley,sua cabeça deveria ter pirado de vez .
Rose havia acordado,seu cabelo estava emaranhado,tomou banho,e se vestiu,estava atrasada para o café da manhã,viu Alvo gritar seu nome:
—Roose...-ele gritara,ela andou até lá.Sentou-se ao lado de Alvo e James ,seus rostos estavam cansados,parecia que não haviam dormido a noite toda.
—Não dormiram,não é?-ela perguntou.
—Jogamos xadrez até duas da eu ainda ganhei do Alvo em metade das partidas,Rosie.-James disse ,mais alto do que outro lado,na mesa da sonserina ,Malfoy conversava com John.
—Por que a Weasley,John?-ele perguntou, cabelo lhe cobria os olhos,fazendo-o ter uma visão parcial de Rose por um estante.
—Por que são inimigos mortais,e,eu quero ver você se esforçar um pouquinho.Não me leve a mal ,Scorpius,mas,a Rose nunca irá querer ficar contigo,olhando pra ela,como ela é,já dá para vê.Então ,se eu fosse você,aceitaria perder.-disse John .Scorpius bolara um plano perfeito pra conquistar a ruiva,depois da aula ele a chamara.
—Ei,Rose!-ele gritou-Preciso falar com você.-ela parou,e olhou para Malfoy .
—O que foi,Malfoy?-ela disse sarcástica,colocando uma mecha de seus cabelos vermelho-acastanhados atrás da orelha.
—Preciso da sua ajuda com Poções,não estou indo muito bem.-ele sorriu para ela,seus olhos azul-acinzentados eram penetrantemente hipnóticos.
—C-como pode não está indo bem em poções?Você é ótimo em todas as matérias.-ela gaguejou,corando.
— em poções,digamos que eu não tenha muita sorte.-disse.
—Ok,hoje,as 14:00,na biblioteca.
N/A:Esse capítulo ficou muito breve,por que eu não consegui muito bem ter a certa inspiração que me levasse a ter a idéia então deu no que deu,esse Scorpius não leva nada a sério ,não é? Mas ele irá se complicar depois,nesse fim de semana eu começo a aprontar o cap 2 ,ok?(digamos assim que será inédito)Tomara que esse fim de semana de dê inspiração,por que se não, só Merlin pra me ajudar!Fique de olho,a Rose ainda irá descobrir muito mais sobre o Scorpius,(amo esse nome!)Tchau Babies,fiquem com Deus!
