Meriham: Bom para começar, esta história não é minha.

Sakura: Meri-chan tu não devias estar a escrever a fic em que eu e o Gaara...

Meriham: Estou sem imaginação Saku-chan e além disso ninguém disse quem é que é que querem para teu irmão.

Naruto: MERI-CHAN ESTA FIC É UMA ADAPTAÇÃO DA DEMONIC-HELLION, NÃO É?!

Meriham: Naruto, eu vou arranjar uma one-shot em que o Kiba fique com a Hina-chan só por isso.

Naruto/Hinata: NNNÃÃÃÃÃOOOOO

Meriham: Hina-chaaaannnnnnn =D

Hinata: Meri-chan não quero ficar com o Kiba, eu gosto do Naruto-kun.

Meriham: Ok, então eu não faço nenhuma one-shot tua e do Kiba *por enquanto Muahahahaha XP*

Neji: Bom, vamos acabar com esta treta de conversa e começar a adaptação.

Meriham: Está bem =D Olha pessoal o link original da fic é: .net/s/4329406/1/Of_Cherry_Blossoms_and_Hyuugas. Espero que gostem.

P.S – é a minha 1ª adaptação por isso dêem um desconto ;D

------

Of Cherry Blossoms and HyuugasFlores de cerejeira e Hyuugas

Afirmar que Konoha está em paz neste dia é o mesmo que fazer as outras pessoas te questionar com a pergunta "O que diabos é que estás a dizer ù.ú?". É impossível dizer-se que Konoha está em paz quando Neji Hyuuga e Sakura Haruno decidem viver juntos. Ainda não aconteceu nada *Graças a Deus*, é claro se não contarmos com o facto de os dois se odiarem e com os problemas que causam aos vizinhos com as suas discussões diárias.

Vocês perguntam-se do que diabos, é que eu me estou a referir? Bem vamos voltar algumas horas atrás no tempo.

Estava um belo dia ensolarado e o Time Gai juntamente com o Time 7 estavam numa reunião com a Hokage, para falar sobre os novos apartamentos que se encontravam disponíveis para os jovens ninjas alugarem. Depois do que pareceu a ambos os times ser uma eternidade de estarem apenas sentados fez que enquanto Gai e Kakashi discutiam sobre diversas coisas diferentes. Sakura começasse a perder a sua pouca paciência porque: 1ºNaruto estava a chateá-la com coisas sem a mínima importância, 2º Sasuke estava a gritar com este, sendo que ela estava sentada entre os dois e visto que Sasuke ganhara a atenção do loiro, significava que o mesmo se encontrava com o tom realmente elevado, 3º Lee anunciava a grande devoção que tinha para com ela, 4º Tenten gritava com Lee para este deixa-la sozinha e em sossego. E finalmente Neji, em 5º, estava a irritá-la com o seu penetrante olhar fixo nela e aquele sorriso de canto, que mostrava o quanto ele estava a divertir-se com a sua situação.

Passados exactamente 20 minutos de abuso mental pela sua parte, ela simplesmente "passa-se". Virando a sua atenção primeiramente para Naruto que era o mais barulhento.

"Naruto?" Ela perguntou sussurrando com uma voz terna.

"Sim Sakura?" Ele perguntou. em sequer prestando atenção na aura de morte em torno dela, regressando assim para a sua a cigarrada discussão com Sasuke, que também não se apercebeu de nada.

"Você poderia por favor calar a porcaria da sua boca?" Ela perguntou/gritou ela enquanto ela lhe dava um soco no cabeça-oca mais imprevisível de toda Konoha.

Devido ao seu potente soco ele saiu a voar pela janela fora da torre Hokage e ela virou assim a sua atenção para Sasuke.

"Sasuke! Você e o Naruto estão a acabar com a paciência que me resta seu rabo-de-pato. Se fizeres algo durante 5 míseros minutos que implique chatear o Naruto estás feito". Ela acabou a sua frase com um golpe na cabeça que não era tudo do que ela era capaz, mas poderoso o suficiente para ele bater no muro. Depois virou-se para o Lee e continuou

"Lee, eu aprecio mesmo muito a tua devoção para com a minha pessoa, mas eu realmente acho que você deveria parar de se preocupar comigo e percebe que a Tenten tem uma coisa para te dizer".

"Tenten, eu sinto muito o meu deslize, a sério não foi de propósito".

"Quanto a ti, Hyuuga, tira esse sorrisinho tosco da tua cara antes que eu perca a pouca paciência que me resta e o tire eu mesma."

Depois que ela ter acabado tudo isto ela retirou-se, mas não sem antes de se curvar respeitosamente perante a Hokage.

De volta à torre

Todos os presentes estavam com um olhar WTF nos seus rostos, devido ao ocorrido. Bem, todos excepto Tsunade que estava rindo, afinal já esperava esta reacção da sua adorada pupila, afinal sabia que além das suas técnicas Sakura, tinha adquirido o seu péssimo humor de bónus. Depois disto os restantes ocupantes da sala retiraram-se, deixando para trás Tsunade que tinha um sorriso malicioso, mostrando que o que ela pensou não foi boa coisa.

"Acho que tenho um plano." Suspirou a Godaime.

No topo do monumento Hokage

Sakura olhava toda Konoha e começava a pensar em coisas, percebendo determinadas verdades. Ela percebeu que, com o passar do tempo tinha além de desistido de Sasuke, desenvolvido um carinho de irmã para com Naruto, uma estreita relação com Tsunade fazendo com que esta para ela fosse como uma segunda mãe, tornou-se ainda boa amiga de Tenten e acabou por se apaixonar de novo.

"Ei Sakura!" Naruto apareceu ao seu lado e falou/gritou com ela.

"Oi Naruto, desculpe por aquilo que aconteceu. Eu não queria perder a paciência, mas você sabe eu não sou muito boa nestas coisas de controlar a raiva e afins."

"Está tudo bem. Estou habituado a isso. Então queres dizer-me o que é que se passa contigo?"

"Para ser sincera, nem mesmo eu sei o que é que se passa com total certeza. É que tenho um fraquinho por uma pessoa, mas não sei quem é."

"Isso é um problema." Ele disse, com uma mega gota de anime (N.A. Também não é para menos a rapariga diz que gosta de alguém, mas que não sabe de quem o.o" inner: podemos voltar á história -.- eu: Claro, desculpa ^.^").

Antes que eles pudessem continuar com a conversa, Kakashi apareceu com um pop e um "Yo".

"Como é que vai Kakashi-sensei?" questionaram os dois.

"Bem obrigado o.\ Vim aqui para avisar que a Hokage já tem a chave dos vossos apartamentos."

Eles caminharam assim em direcção ao novo complexo habitacional e Kakashi mostrou-lhes qual era o de cada um. Quando eles entraram soltaram um berro. "Mas que mer** é esta?"

Minutos mais tarde quatro pessoas apareceram na frente da Hokage. "Juntas, elas gritaram, "Que mer** é que está acontecendo, porque raios é que estou a morar com ele/ela?"

Tsunade apenas suspirou e respondeu.

"Bem vocês não parecem não se dar muito bem, então eu imaginei que colocá-los a dividir o mesmo apartamento iria ajudar a resolver qualquer problema que vocês tenham uns com os outros =D

Tsukuzu

---

Meriham: Então o que é que acharam ficou bom, ficou mau?

Sakura: Calma Meri-chan, deixe os nossos leitores...bem...

Neji: Respirar, pois eles vão dizer o que acharam com as suas reviews?!

Sakura: É isso mesmo Neji-kun.

Meriham: Desculpem é que estou nervosa é a minha primeira adaptação e...

Naruto: Calma Meri-chan, você foi perfeita, não é Sasuke?

Sasuke, com aquele tom indiferente e sexy (XP): É, claro que foi.

Meriham: Arigatou, mas eu não tenho crédito quase nenhum.

Tenten: Pois, é verdade quem não viu lá em cima antes da história, isto é apenas uma adaptação =D

Lee, com olhares sonhadores: É a 1ª vez que eu apareço numa história da Meri-chan que felicidade.

Meriham: Bom, vamos pedir reviews.

Todos: Deixem reviews minna-san (pessoal) onegai.