Quase sem querer

Por:Motoko Minamino /Mi-chan/

e Chizuru Minamino

Resumo: Após o término das batalhas, os 5 cavaleiros de Bronze decidem montar uma banda de J-Rock. Mas será que a idéia vai dar certo? (Comédia / Romance yaoi e talvez lemon Hyoga & Shun e outros casais)

Capítulo 1

Depois de muito esforço e sacrifício finalmente as batalhas terminaram. Athena ressucitou os valorosos cavaleiros de Ouro e juntamente aos 5 de bronze retornaram do mundo dos Mortos. Por sorte (ou azar, vai saber?) Seiya não havia morrido, porém estava gravemente ferido. Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki , que não haviam se machucado tão gravemente passaram pouco tempo no Hospital da Fundação, ao contrário da Seiya que passou meses recuperando-se da luta contra Hades. Todos os dias amigos o visitavam e Seika, sua irmã, não saiu de perto dele durante um minuto sequer.

Enquanto isso muitas coisas mudavam: Hyoga havia se mudado definitivamente pro Japão e dividia um apartamento com Shun e Ikki (que era o mais desorganizado do grupo e quase nunca parava em casa). Finalmente eles viviam como jovens normais e suas maiores preocupações eram as notas no boletim, entre outros probleminhas que qualquer adolescente enfrenta. Shiryu, para frequentar um colégio melhor e ficar mais perto de seus amigos, mudara-se para um apartamento ao lado do de Seiya e vivia sempre à seu lado no hospital. Contava-lhe as novidades e o moreno se aborrecia por não poder sair da cama. Mas estava feliz por finalmente ter reencontrado sua irmã.

No Santuário também ocorriam mudanças. Milo e Kamus finalmente assumiram que estavam juntos, o que não foi surpresa pra ninguém, na verdade. Surpresa mesmo foi quando revelou-se que Mu e Shaka estavam namorando. Se bem que já era de se esperar, afinal Mu ficou tão down quando Shaka morreu na luta contra Hades.

Todos os Cavaleiros ajudavam na restauração do Santuário, que já estava quase concluída. O que andava ocupando mesmo os douradinhos era treinar os novos aspirantes à Cavaleiros. Isso sim dava muito trabalho.

Saori ia religiosamente ao Santuário, pelo menos uma vez por mês, para ver o progresso com a restauração. Ainda não havia sido escolhido nenhum Mestre, mas tudo indicava que Saga o assumisse novamente. E ninguém parecia se opor à essa idéia, já que Shion se refugiara junto de Dohko nos Cinco Picos Antigos, dizendo que só voltaria as batalhas se fosse realmente necessário, e Saga, além de ser o mais forte e poderoso dos Cavaleiros, já tinha se mostrado arrependido do que fizera e desde então tornara a viver como um leal Cavaleiro de Athena, e sempre tinha Kanon à seu lado para controlar sua ira, se necessário.

Marin e Shina continuavam no Santuário, ajudando no treinamento dos novos Cavaleiros, assim como os pouquíssimos Caveleiros de Prata que restavam no local, que depois de tudo estava quase vazio.

–Ah, nem dá para acreditar que o Santuário foi mesmo destruído, já está quase tudo como era antes, inclusive as Doze Casas –comentou Shina à Marin, observando a escadaria que dava acesso à primeira casa.

–É, agora só falta reconstruir o relógio de fogo e parte do Coliseu –disse Marin

–Pelo jeito em poucos meses estará tudo pronto –disse Aiolia pondo o braço em torno da cintura de Marin. Fazia pouco tempo que eles haviam começado a namorar.

–Gostaria de saber se os Cavaleiros de Bronze estão bem –disse Marin em tom preocupado.

–Tenho certeza que estão, afinal finalmente estão levando uma vida normal. Se bem que é bem capaz de acabarem enjoando de uma vida tranquila –disse o leonino em tom de riso.

–Pois eu duvido –disse Shina –Depois de tudo que eles tiveram de passar, devem estar agradecendo aos céus por levaram uma vida tranquila.

OoOoOoO

–Pelos céus! Que bagunça! –exclamou Shun olhando pasmo para a sala de seu apartamento, com uma vassoura e um pano de tirar pó em mãos e usando roupas surradas.

–Nem dá pra acreditar quenoventa por centodessa bagunça foi o Ikki que fez –comentou Hyoga observando tudo que estava fora do lugar: roupas sujas jogadas por tudo que era canto, latas de cerveja vazias, cds, dvds, entre várias outras tranqueiras não-identificadas.

–Como o nii-san é desorganizado –disse o garoto em tom de reprovação vendo várias revistas "proibidas pra menores" jogadas pelo chão, em cima dos móveis e uma aberta no sofá, mostrando as paginás centrais –Isso aí não é seu, é? –perguntou ele torcendo para que não fossem.

–Não...não são minhas não –disse o loiro ficando levemente rubro com a pergunta, virando-se de costas e juntando os cds espalhados pelo hack –Que cd é esse? –perguntou Hyoga pegando um cd que estava numa língua que ele não conhecia.

–Ah, é meu –disse Shun que se aproximou do russo, pegando o cd de suas mãos –O Aldebaran me deu de presente de aniversário. É de uma banda lá do Brasil, chamada Legião Urbana. Ele disse que tinha achado o cd a minha cara, para eu escutar, que eu ia gostar e até me passou todas as letras do cd traduzidas. E eu gostei muito, tanto que estou até colecionando. Já tenho dois cds –disse animadamente, mostrando ao loiro outro cd – Você quer escutar?

–Se você recomenda, por que não? – disse o russo que sorrira ao virginiano.

–Tá bom, então eu coloco pra gente escutar enquanto arrumamos o apê, ok? Agora só falta a sala mesmo –disse ele colocando o primeiro cd no aparelho e dando play, enquanto o loiro varria a sala, agora com bem menos bagunça.

–Nossa, o vocalista canta bem, heim? –disse o aquariano impressionado, conforme as faixas do cd iam avançando.

–Muito, não conheço ninguém com a voz igual a dele –disse o garoto –Ah eu queria te mostrar uma das minhas músicas preferidas dessa banda. Ela se chama "Quase sem querer". Vou cantar a tradução emquanto a música vai tocando, mas não repara não pois eu canto muito mal –disse caminhando até o aparelho de som e pondo o segundo cd lá dentro – Vamos lá...vou começar –disse ele colocando a faixa pra tocar.

----

Tenho andado distraído,

Impaciente e indeciso

E ainda estou confuso.

Isso que agora é diferente:

Estou tão tranqüilo

E tão contente.

----

Quantas chances desperdicei

Quando o que eu mais queria

Era provar prá todo o mundo

Que eu não precisava

Provar nada prá ninguém.

----

Me fiz em mil pedaços

Prá você juntar

E queria sempre achar

Explicação pro que eu sentia.

Como um anjo caído

Fiz questão de esquecer

Que mentir prá si mesmo

É sempre a pior mentira.

----

Mas não sou mais

Tão criança a ponto de saber

Tudo.

----

Já não me preocupo

Se eu não sei porquê

às vezes o que eu vejo

Quase ninguém vê

----

E eu sei que você sabe

Quase sem querer

Que eu vejo o mesmo que você.

----

Tão correto e tão bonito:

O infinito é realmente

Um dos deuses mais lindos.

Sei que às vezes uso

Palavras repetidas

Mas quais são as palavras

Que nunca são ditas?

----

Me disseram que você estava chorando

E foi então que percebi

Como lhe quero tanto.

----

Já não me preocupo

Se eu não sei porquê

às vezes o que eu vejo

Quase ninguém vê

----

E eu sei que você sabe

Quase sem querer

Que eu quero o mesmo que você.

----

–Nossa Shun, você canta muito bem –disse o loiro admirado.

–Eu não acho –disse o garoto avermelhando-se.

–Mas canta sim, podia até ser vocalista de uma banda –disse ele admirando com fascínio o rubor no rosto angelical do rapaz.

–Pára com isso –disse o virginiano ainda mais vermelho – O que achou da música?

–Bonita, a letra é bem profunda... –respondeu o russo.

–Por isso ela é minha música preferida... –disse o garoto sorrindo –Afinal ela descreve exatamente como me sinto –disse ele olhando desejosamente os lábios do outro –Bem, agora que finalmente terminamos vou guardas essas...revistas...lá no quarto do nii-san e vou fazer minha lição de língua japonesa, tudo bem? Se depois você quiser a tradução de alguma das músicas é só e dizer –disse ele segurando a grande pilha de revistas entre os braços e saindo do aposento, sob o olhar lascivo do loiro.

Deitou-se no sofá, os olhos fechados, tentando entender o que ocorrera à pouco.

"Foi imaginação minha ou ele estava...? Bem, sinto que aquela música tem mais a dizer do que parece..." –pensou ele tentando recordar-se do que Shun cantara – "... E eu sei que você sabe quase sem querer, que eu quero o mesmo que você. Será que você que o mesmo que eu quero Shun?" –pensou levantando-se do sofá para tomar um banho.

OoOoOoO

O jovem de cabelos esverdeados estava sentado na escrivaninha de seu quarto, o livro e caderno abertos, caneta em mãos, balançando impacietemente de um lado a outro, mas não conseguia se concentrar, não importa o esforço que fizesse.

"Acho que ficou muito na cara o que eu queria dizer. Será que ele ficou incomodado com o que eu 'disse'? Ou será que nem reparou?" – pensou ele aflito, olhando para um desenho que tinha feito num canto de seu caderno –"Uma banda...hum, atá que a idéia não é ruim..."

Continua...

Comentários da autora(Mi-chan): Domo! Eis aí a primeira fic que faço juntamente com a minha maninha Chizuru! (palmas) E também nossa primeira fic em capítulos! (mais palmas)

Nesse primeiro capítulo fui só eu que escrevi + vcs verão as participações dela logo, logo.

Esse projeto é meio indefinido, estamos começando a escrever o 3º cap, não sabemos se vai dar certo + está sendo uma delícia fazê-lo. Espero que vcs se divirtam tanto quanto nós.

O primeiro cap eh sempre o mais difícil, afinal é o começo de tudo, mas daqui por diante a qualidade soh vai melhorar(assim esperamos).

Nós duas resolvemos fazer essa homenagem à nossa banda preferida de todos os tempos, viva Legião Urbana! Toda vez que escuto essa música, ñ sei pq eu penso no Hyo-chan e no Shun-chan, por isso a coloquei aq.

Muitas surpresas ainda virão, por isso continuem nos acompanhando.

Como nunca postamos fics em capitulosantes, ñ sabemos como fazer pra atualizar,sabe, colocar outro cap...se alguem puder nos ajudar...

Esperamos reviews com críticas, sugestões e , principalmente elogios.

Kissus e ateh a próxima!

Comentários da sub-autora encherida(Chizuru): Olá! É um prazer estar vendo-os de novo(apesar de ñ estar vendo vcs). Queria agradecer por terem lido esse primeiro cap, que a meu gosto está mto bom pq NÃO fui eu q fiz. A Mi-chan está escrevendo cada vez melhor,não é?

Não me apedrejem, por favor, é só uma brincadeirinha + será que o Aldebaran disse que Legião tem tudo a ver com o Shun só pq o Renato Russo era gay?(sai correndo antes q voem pedras)

Tchauzinho!

PS: (Se protegendo) Desculpa pela brincadeirinha gente, lembrei de uma coisa: o próximo cap eh parcialmentemeu, e tem Seiya e Shiryu. Fãs de Saori(Miho ou Shina) e Seiya, Shunrei e Shiryu, que ñ curtem Seiya&Shiryu, mantenham distancia.

Fiquem tranquilos pois no proximo cap também terá HxS, claro.