Aqui estou eu em mais uma fic nova. Essa fic é e não é uma continuação da fic "Sentimentos". Você pode entender a fic sem tê-la lido, mas seria melhor ler antes.

Dedicada pra Miikie, que foi a primeira que comentou a "Sentimentos" e pra Narrs, que... Bem, isso é uma outra história...

Se Bleach fosse meu, teríamos mais cenas yaoi e o filler das Zampakutos teria acabado quando o Muramasa morreu.

Desta vez o POV é do Ichigo.

SENTIMENTOS - O OUTRO LADO

Ele já me ajudou bastante. Quando estava treinando com o Urahara, foi as palavras dele que me veio na cabeça.

A primeira vez que o vi não sabia quem era. Alguém no meio do caminho com uma história de vingança e que queria mostrar que Shinigamis não são necessários. Dizendo com todas as letras "eu odeio você".

Descobri um pouco sobre ele com a Inoue. Depois, ele me deixa a cidade toda em perigo só pra mostrar sua superioridade. O que ele não apanhou na vida iria apanhar de mim por isso!

Então eu vi.

A dor que sentia pelo seu avô. O esforço que fez para ajudar a controlar minha reiatsu e os ferimentos visíveis por causa disso. Vi o quanto éramos parecidos.

Finge que não se importa tanto com as coisas quanto realmente se importa. Esconde seus sentimentos, embora eu não saiba o porque.

Inoue, Urahara, Chado, Rukia, Renji... Estes só percebem o seu exterior e o interior mais leve. Porque mais leve?

Porque o mais profundo sou eu que percebo.

Eu sei. Sei que os sentimentos de Ishida por mim são mais intensos do que os que ele mostra para os outros e os que (tenta) esconder - embora todo mundo sabe que ele é mais mole do que aparenta.

Eu sei porque sinto o mesmo.

Você nunca irá dar o primeiro passo. Terei eu que dar?

Ou ficaremos sofrendo por palavras não ditas e sentimentos não-expressados?

Nota da Autora: Hã... eu acho que isso vai se transformar em uma série...