O Futuro de Dean Winchester
_O quê? – perguntou sentindo os olhares verdes queimarem em seu rosto. – Eu gosto de você do passado. – disse divertido vendo o rosto de Dean do futuro fechar em uma expressão clara de desagrado.
_Estão dispensados. – disse o mais velho. – E você... – esperou que o seu clone virasse em sua direção e então continuou. – Não se meta em problemas, ou eu mesmo vou chutar a sua bunda!
Viu o outro soltar um muxoxo e sair de cara amarrada. Viu quando ele encostou-se em um carro qualquer do lado de fora, dava para vê-lo perfeitamente dali de dentro.
Castiel tirou os pés da mesa de madeira, pronto para se retirar quando sentiu o braço ser segurado com força pelo loiro.
_Então... – ele pigarreou. – Você prefere o meu 'eu' do passado?
O ex-anjo riu divertido com o ciúme do outro.
_Não, Dean. – respondeu olhando as íris verdes. – Eu disse que gosto de você do passado.
O loiro virou o rosto, encarando a si mesmo, que estava do lado de fora da cabana.
_E não é a mesma coisa? – perguntou, sentindo inveja de si mesmo.
_Não, Dean, não é.
Sentiu os braços de Castiel envolverem seu quadril e suspirou.
_Eu te amo, Cas. – disse em um sussurro. – Não importa o que aconteça nessa maldita luta contra Lúcifer, eu sempre vou amar você.
Castiel sorriu enfiando o nariz na curva do pescoço de Dean, deixando que o perfume barato que ele usava, lhe tirasse os sentidos.
_Eu também te amo, Dean.
Os lábios macios do loiro beijaram Castiel, e lá de fora, o outro Dean agradecia pelas coisas não terem mudado tanto.
Afinal, o anjo (ou ex-anjo?) ainda era seu no futuro, e apenas isso já o deixava mais tranqüilo em relação ao que viria, porque se Castiel estivesse ao seu lado, então ele tinha certeza que daria tudo certo.
Porque era por Castiel que ele continuava, era apenas Castiel quem lhe dava forças, e era apenas por ele, que Dean Winchester lutaria até o fim.
