Sinopse: Eu queria explicar. Eu queria entender. Mas não consigo. É impossível. Ele não vai entender. Ela jamais vai saber. Almas gêmeas, diferentes. O sol e o chocolate. O chocolate e o sol.
Capítulo 01– O chocolate e o sol.
Duas coisas distintas, não acham? Assim como eu e Neji Hyuuga. Minha alma gêmea. Sei, porque vejo o ponto de luz verde sobre o ombro dele. Eu era o chocolate, derretia com os raios fortes e determinados do sol, que era Neji. Doce e brilhante em seus atos, mas ao mesmo tempo, receoso e distante.
- Tenten, preste atenção! – Ele chamou minha atenção, meio furioso.
Olhei naquelas grandes luas ambulantes. Eram incríveis.
- Eu... er... Desculpe, Neji.
Ele nada respondeu, apenas jogou uma kunai, para que eu acertasse o galho escolhido por ele, de uma árvore qualquer.
Ouvi um barulho, e o galho desabou. Neji olhou para mim, e nenhuma expressão mostrou, mas o sol foi o bastante para derreter o chocolate.
Sorri tímida, e o vi aproximar-se devagar. Olhei-o e sussurrei:
- Você é minha alma gêmea.
- Que pena, chocolate. Não queria ser nada seu.
Então ele beijou-me, explorando todos os centímetros possíveis de minha boca, que esperou anos pela dele. Os lábios frios e carnudos buscavam os meus com tanta ancia, que minhas pernas perderam totalmente a noção do chão, e ele, sorrindo entre aquele beijo tão voraz, segurou minha cintura, apoiando-me na parede, e mordiscando e lambendo a boca e meu pescoço. Que sem sanidade alguma, fechei os olhos e deixei-me guiar por ele. O sol, que ilumina e derrete o chocolate... Para sempre.
