A tensão nos corredores do cruzador era evidente, principalmente pela agitação dos stormtroopers e oficiais imperiais que andavam de um lado para o outro e se perguntavam quanto aos "convidados" e o que eles estavam fazendo ali.
Ei! - um stormtrooper fala para outro - O que está acontecendo? - pergunta o novato um tanto confuso com tudo aquilo.
Você não sabe?! - fala o outro espantado - Vader convocou os...- ambos são interrompidos pela abertura da porta do elevador designador para altas patentes apenas. Todos presentes naquele corredor entram em formação da porta do elevador até a entrada da ponte de comando prestando continência.
O que está acontecendo? - pergunta o novamente o novato quase sussurrando enquanto entra em formação.
Só fique calado e não se mova - responde o outro.
O silêncio paira durante alguns segundos até que sons de passos são ouvidos do elevador, passos pesados e metálicos. Quando o novato tenta disfarçadamente olhar quem estará chegando, se surpreende com as quatro figuras encapuzadas com mantos e armaduras negras todos com o símbolo do império no ombro. O maior com uma grande capa e uma mascará cinza de visor "V" portava uma lança sem ponta, maior que o mesmo como se fosse uma muleta de apoio, do seu lado um mais baixo que evidentemente era uma mulher devido ao perceptível volume dos seios e quadris mesmo com o sobretudo vermelho e negro, no seu rosto uma máscara de visor "crús" e nas costas dois bastões, ambos no meio era os que mais chamavam atenção, mas os das extremidades eram os mais intimidadores. No lado esquerdo estava o maior e mais bruto do grupo, seu físico superior era evidente até por baixo da armadura pesada e era o único sem nenhuma capa ou manto por cima da mesma, no seu rosto uma máscara de visor comum coberta da marcas de batalha, observava friamente todos ao seu redor enquanto caminhava. Já no extremo direito estava o mais temido dos quatro, era possível ouvir os comentários dos homens sobre ele enquanto a figura passava, com um manto e armadura negros e uma máscara de visor em "T" ele era quem "puxava" a marcha dos quatro, seu físico por mais que bom, não se comparava ao dos outros dois mas mesmo assim nenhum homem sequer respirou ao passar por ele. Ao cruzarem o corredor e a porta para a ponte se abrir automaticamente era possível ver Lorde Vader de costas, parado frente a janela principal da ponte, observando as estrelas. As quatro figuras adentram na sala e roubam a atenção de todos ali presentes, tornando o recinto ainda mais tenso que já estava a cada passo que davam. Ao chegarem a poucos metros do Lorde Sith todos param de imediato e se ajoelham perante ele.
Nossa missão foi cumprida, mestre. - fala a mulher de joelhos, sem tirar os olhos do chão.
Os jedi da quinta lua de Upsala estão mortos. - fala o homem da lança e em sincronia todos tiram um sabre de luz dos seus cintos e colocam no chão, rente as suas cabeças
A respiração pesada de Vader ecoa por toda sala durante alguns segundos de silêncio - Impressionante. - a voz grave e parcialmente robótica quebra o silêncio causando um frio na espinha nos oficiais alí presentes. Vader se vira para os quatro e observa os sabres no chã - Não esperava menos dos Cavaleiros do Império. -
