Novos Campeões para a Terra
Parte 1: Despertar
Tudo era um silêncio majestoso na reserva de animais e nada se ouvia além dos piados dos pássaros e sons emitidos pelos animais. Subitamente, um barulho estrondoso se ouvia ao mesmo tempo que uma gigantesca máquina de quatro pernas, similar a uma plataforma petrolífera, seguia em frente destruindo tudo ao seu redor.
Em seu interior, 2 figuras assustadoras comandavam a máquina, um mais magro e o outro gordo e obeso com características suínas.. "Devo dizer, Sr. Greedy, este é um plano digno de admiração". Disse o mais magro. "Com certeza, Rigger. Oinc, oinc.", respondeu o mais gordo. "Graças a essa maravilha da engenharia, poderemos obter todo o petróleo existente nesse lugar e sair rapidamente antes que alguém se dê conta." Seguindo mais adiante, a máquina chegou ao oceano e parou, liberando de seu inferior uma gigantesca broca que começou a perfurar o fundo do mar, ao mesmo tempo que mangueiras de sucção começavam a drenar o petróleo e poluir as águas, atingindo os animais ao redor.
Porém, sem saber, parte das pedras perfuradas revelaram uma câmara de cristal onde se encontrava uma bela mulher adormecida. Ela é Gaia, o espírito do próprio planeta Terra, em estado de sono há pelo menos um século. Uma gota de água caiu lentamente da fresta formada no teto e atingiu Gaia, acordando-a. "Hã? O que?", resmungou levemente Gaia. "Será que o espírito da Terra não pode nem mesmo tirar uma soneca?". Vendo a fresta no teto, Gaia a consertou num único gesto e se dirigiu ao monitor de sua câmara, se espantando com a visão do ataque a reserva animal e a poluição do petróleo derramado. "Está indo tudo conforme o planejado, Rigger", disse Greedy. "Logo estarei até o nariz de dinheiro. Ha, ha, ha, ha, ha."
"Creio que dormi demais", disse Gaia com desânimo. "Mas quantos desastres e estragos os humanos podem ter feito num único século?". dizendo isso, Gaia viu outras partes do mundo, vendo nada mais que rios poluídos, fumaça em excesso, florestas devastadas, etc. Dando as costas, ela foi ao centro da câmara e pegou uma caixinha. "Hora de escolher pessoas que poderão ser a salvação da Terra antes que seja tarde demais." Dizendo tais palavras, Gaia abriu a caixa e dela saíram 5 anéis que voaram para fora da câmara. "Começarei com 5 jovens dos vários continen...", mas antes que Gaia pudesse terminar, uma parede da câmara começou a brilhar e dela abriu-se um compartimento onde outros anéis brilhavam como em resposta aos demais e 4 deles os seguiram.
"Parem", falou Gaia. "Ainda não é a hora de vocês se revelarem.". Mas de nada adiantou a súplica, pois os 4 anéis alcançaram os 5 primeiros e sumiram todos numa explosão de luz. "A liberação das forças mandou os anéis não só para diversos locais do mundo, mas também para certos pontos da história. Bem, creio que terei mais ajuda do que esperava".
