Bleach – Sonho de Verão
Cap 1 e 2 – Dias quentes I
Um calor infernal. O sol brilhava com nunca. Um dia lindo, porém, infernal. Como pode fazer tanto calor?! Da para fritar um ovo no chão! Era isso que o jovem de cabelos laranjas pensava mais irritado que o normal. Seu pai e suas irmãs não estavam, o pai trabalhava e as irmãs foram dormir na casa de uma amiga. Ele estava sozinho, quer dizer, ele GOSTARIA de estar sozinho...De repente a porta do quarto se abre com tudo.
- Ichigo! – ele leva um susto e cai da cama. – Você viu o Kon?!
- Droga Rukia!! Você ta querendo mi fazer ter um infarte, é?! – gritava enquanto passava a mão sobre o galo que se formou em sua cabeça.
- Você viu ele ou não?! – ela gritava mais com uma veia saltando pela testa.
- Não vi... gota O que ele fez agora?
- Nada! – disse vermelha saindo do quarto e batendo a porta.
- O que deu nessa maluca agora? super gota
Ichigo volta para sua cama e começa a pensar em várias coisas...Para que mentir, ele estava pensando em Rukia. Pensava em tudo que aconteceu desde que ele a conheceu. Nos momentos felizes, tristes, perigosos e estranhos que já teve ao lado dela. Mas não demorou muito para que seus pensamentos fossem interrompidos novamente. Por todo aquele barulho, parecia que uma guerra estava acontecendo na cozinha.
- O que esses dois estão fazendo? – perguntava a si mesmo.
Ichigo desceu as escadas e se deparou com uma cena catastrófica. Copos e pratos quebrados, almofadas e talheres espalhados (si não mi engano a cozinha i a sala da casa do Ichigo são juntas P), cadeiras tombadas, armários e gavetas espalancados e uma Rukia furiosa correndo por todos os lados atrás de um Kon desesperado.
- Seu desgraçado! Pare agora mesmo!! – ela gritava ainda atrás do bixinho de pelúcia.
- Nee-san! Por favor, não faça isso! Você tem tantos iguais, o que custa me dar esses dois?! – correndo para salvar sua vida.
- Cale a boca seu pervertido! Se você continuar fugindo seu castigo será muito pior!! – ainda mais furiosa e um pouco corada.
- CHEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritava um Ichigo completamente furioso.
Os dois pararam imediatamente i olharam para Ichigo perplexos. Eles nunca tinham visto o garoto tão furioso.
- O que vocês pensam que estão fazendo?! Aqui não é a casa da sogra não! Por que toda essa bagun – não pode terminar a frase, pois Kon pulou em seu rosto.
- Ichigo! Mi ajude! Eu ti peço! – implorava o bichinho aos prantos.
- Me larga seu idiota!! – arrancou-o de seu rosto e o tacou na parede. Mas ainda havia algo na sua cabeça. Eram dois pedaços de pano. Ele os pegou na mão e começou a analisá-los, corando subitamente. Ficou vermelho como um verdadeiro morango.
"Não pode ser... esses são... A CALCINHA E O SUTIÃ DA RUKIA!!!!!" – ele pensou suando frio – " Então era por isso que ela queria matar o Kon..."
De repente sentiu uma aura assassina atrás dele. Aquilo o fez tremer, sem duvida...Ela estava ainda mais furiosa! Ichigo vira lentamente, suando ainda mais.
- Eh...Rukia...Isso é...Bem... – o coitado mal conseguiu falar. Nunca viu a garota tão vermelha e furiosa em toda a vida. Sem duvida alguma...Dentro de alguns segundos...Kurosaki Ichigo seria um cara morto!
Rukia lhe deu um golpe tão forte e tão rápido no estômago que Ichigo nem foi capaz de ver o que o atingiu. Essa foi à primeira vez que Kon viu um humano voar. Mais ainda não havia acabado...Rukia ainda tinha mais uma coisa para fazer. Punir o verdadeiro culpado! Então um grito horrendo pode ser ouvido por toda a cidade de Karakura. E foi assim que terminou, um bichinho de pelúcia completamente estraçalhado e um Ichigo desmaiado bem no meio do chão da cozinha.
Ichigo acordou quando já era noite. Mal conseguiu se levantar pela dor terrível que sentiu no estômago. Quando lembrou o que tinha acontecido corou um pouco e ficou emburrado como de costume.
"Como uma garota tão pequena pode ser tão forte?" – pensou enquanto passava a mão no estômago tentando amenizar a dor.
Ele sobe para seu quarto, mas quando abre a porta vê algo inesperado. Rukia dormindo em sua cama. Ele ficou surpreso com a serenidade do rosto dela. Tão calmo. Nem parecia a garota briguenta e estourada de sempre. Aproximou-se e sentou do lado da cama, observando-a dormir. Mais uma vez todas aquelas lembranças vieram a sua mente. Sem perceber, um pequeno sorriso surgiu na face do garoto de cabelos espetados. Ele estava tão concentrado em seus pensamentos que não percebeu que Rukia acordava aos poucos.
- Ichi...go...? – perguntava ainda sonolenta. – sentou-se na cama, se espreguiçou e bocejou.
Ele levou um susto, um susto ainda maior por ela estar tão calma. Normalmente ela já teria quebrado a cara dele.
- To com fome...
- O que? – ele não escutou por causa de seus pensamentos.
- Eu disse que estou com fome seu idiota! – disse voltando ao seu mal-humor costumeiro.
Sem dúvida...Essa era a Rukia de sempre. A mesma garota chata e metida de sempre. Ela foi para a cozinha e Ichigo a seguiu. Também estava com fome. Estava tão acostumado a Yuzu sempre cozinhar que nem percebeu que já era hora do jantar. Ela abriu a geladeira.
- OBA! Tem sorvete! – falou com muita alegria. Rukia não conhecia muito sobre o mundo humano, muito menos sobre as comidas, ela só sabia que suco de caixinha era uma delícia! Por isso mesmo que desde que as irmãzinhas de Ichigo a levaram a uma sorveteria a pequena Shinigami de apaixonou pelo doce incomum (pra ela era uma raridade XD).
- Agora é hora de jantar, não de se entupir de sorvete, Rukia.
- Deixa de ser chato Ichigo! Ta um calor de matar! Além de que...Quem é que vai cozinhar? Eu é que não vou! – olhou séria e ao mesmo tempo com carinha de pidona para ele.
- Ta bom, ta bom. Vai sorvete mesmo. – disse vencido, passando a mão atrás da cabeça com sempre faz.
Os dois pegaram um pote de sorvete e foram para a sala. Ichigo começou a ver um filme e Rukia a folhar uma revista, até que algo realmente lhe chamou atenção.
- Hei, Ichigo.
- Que foi? – perguntou sem dar muita atenção.
- O que é isso? – apontou para uma página na revista.
Hum? – ele olhou. – Ah! Isso é um Parque Aquático. Quando está muito calor as pessoas vão lá para se refrescar e se divertir.
- Entendo... – disse olhando de novo para a revista. Os olhos da garota brilhavam como nunca. Ela ficou simplesmente encantada com as fotos. As piscinas, os chafarizes, os tubos águas...Tudo aquilo era tão grande, tão incrível...Toda aquela água, que com o calor que estava fazendo parecia ainda mais divertida. Ichigo ao notar a empolgação da garota não pensou duas vezes.
- Rukia, você quer ir nesse Parque Aquático nesse fim de semana? – perguntou encarando-a. Ele só não sabia como se arrependeria dessas palavras depois.
Os olhos da garota brilharam ainda mais e um sorriso de orelha a orelha apareceu em seu rosto. Parecia uma criança que acabara de ganhar o presente desejado de natal.
- Sério?! E eu posso chamar o pessoal?! – perguntava eufórica.
- Claro que pode. Quanto mais gente mais divertido fica! – outra frase da qual ele se arrependeria amargamente.
- Legal! Então eu vou falar com todos amanhã mesmo! – completamente entusiasmada.
O resto da noite correu bem. Bom...TERIA corrido bem se Isshin não tivesse chegado do trabalho (estava de plantão no hospital XP) dando logo o "chute do papai" na bem no meio da cara de Ichigo. E como sempre...lá vão os dois brigar. Mais isso já é algo muito normal.
1º/ 2º cap - O-W-A-R-I! ;D
